ina1982
Well-known member
Submetido a 26 e nada...
Afinal não sou o único....
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Submetido a 26 e nada...
Os contribuintes não têm culpa disto, mas é justo que quem colocou a declaração no primeiro dia dito "legal" esteja á espera do dinheiro sabe-se lá até quando e quem entregou "fora de prazo" isto é antes do dia 1 já tenha recebido o dinheiro há uma semana?
Acho injusto, podia haver uma diferença de 1 ou 2 dias no pagamento agora isto acho um pouco fora do razoável. Honestamente já nem me admiro, desde o embrulho que arranjaram o ano passado este ano era esperar por mais episódios.
Não percebo essa indignação toda...Aquilo que a máquina fiscal tem definido é tentar liquidar os reembolsos num prazo de 20 dias úteis... []
Se assim é foi má interpretação da minha parte, pensei que fossem 20 dias...não me recordo de ter lido dias úteis.
Há mais gente nessa situação. Eu submeti a 26 de Março. A partir de 16 de Abril já me aparecia como liquidada. A última actualização na minha situação foi dia 21, e houve uns dias em que não aparecia informação nenhuma. Agora apenas aparece nos Movimento Financeiros que há direito a reembolso e o valor, com o número da liquidação, mas nada de documento de liquidação nem autorização de transferência.
Já estou à espera é de ser convocado para apresentar os documentos nas finanças...
Já tenho o ferro na conta...
O meu entregue a 27 e liquidada a 16, ainda tem na informação do detalhe por tratar.
Nos movimentos financeiros há dias em que não tenho registos e depois volta a aparecer. Hoje não tenho registos novamente.
A mim também me dava jeito o A6, vendia ao primeiro que me desse 30.000eur e ficava bem feliz lol