Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O meu entregue a 27 e liquidada a 16, ainda tem na informação do detalhe por tratar.
Nos movimentos financeiros há dias em que não tenho registos e depois volta a aparecer. Hoje não tenho registos novamente.
Alguém tem algum feedback sobre a aplicação posta à disposição pela DECO, "IRS sem custo"?
Quando entras na parte da situação fiscal integrada, tens lá o teu numero de liquidação. Entrando nesse link do descritivo, já te aparece o valor ou ainda aparece POR TRATAR 0.00 € ou seja, por atualizar dados?
Tens até 5 dias para reclamar o veículo, não sei se enviam email ou outro tipo de notificação, mas se for como o serviço que está a ser desempenhado pelo super computador 386 bem que fica por reclamar.
O vencedor tem 90 dias para reclamar o prémio []
Meu irs também está assim.
Acho que a malta que entregou no dia 27, está toda assim...:sh)
Bom, acho que fica para a próxima.
Não faço ideia de datas de concursos nem nada disso.
Se me calhar, bem que o deixo ir.
Ai ironias.
A AT avisa o premiado por carta registada ou por email.
Por acaso ainda não saiu nenhum carro para o meu distrito de residência, caso saísse eu dava-me ao trabalho de verificar os meus cupões, não tivesse eu ganho e algo falhasse no processo de aviso ao vencedor.
Então mas isso é optimo!
E tu sabes os distritos dos vencedores?
Então mas isso é optimo!
E tu sabes os distritos dos vencedores?
30 era mesmo pra despacharO A6 era por um pouco mais ; 30k era pelo A4. E sim, fazia o mesmo, vendia e fazia o que tenho a fazer no meu e guardava o resto
Quando entras na parte da situação fiscal integrada, tens lá o teu numero de liquidação. Entrando nesse link do descritivo, já te aparece o valor ou ainda aparece POR TRATAR 0.00 € ou seja, por atualizar dados?

Desde dia 23 que tenho a minha assim...valor zero e não dá para consultar nada.
Não percebo...
Depois admira-te (ou abre uma página de indignação do FB) que estás inscrito para concursos de panelas e rádios dos chineses ou que empresas de telemarketing te ligam a toda a hora...Já nem vou dormir esta noite... gostava era de saber se alguém achou uma "real" utilidade da mesma.
Enviado do meu GT-N7000 através de Tapatalk
Dar para ver o nome nos concursos é estranho. Parece-me um bug...