Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Só os independentes... Agora em relação a que independentes é que já estou um pedacinho baralhado! [Mas então já há uma decisão final para que tem que entregar o anexo SS? só os independentes, ou também os que trabalham por conta de outrem?
A maior vergonha é virem no último dia dar informações contraditórias, porque, ou eu estou a ver muito mal, ou eles estão a afirmar que afinal quem estava isento de contribuir não tinha que enviar a porcaria do anexo, quando até hoje a informação que estava disponível era contrária a essa. Houve inclusive muita gente a substituir os IRS para enviar essa porcaria quando afinal não tinham que substituir.
Uma coisa é certa, eu não substituo nem mais 1 IRS, vão gozar com o crl!
ser contrariado pela Autoridade Tributária?Quem obteve rendimentos de atos isolados, em sede de Segurança Social não se configura como trabalhador independente, logo não envia o Anexo SS.
O serviço que prestei foi a uma empresa privada de cartografia.Os serviços prestados obrigam a identificar as adquirentes para efeitos de apuramento das entidades contratantes?
Essa noticia também foi feita por um estagiário. Quando eles dizem isto: "No início de Maio, a Segurança Social divulgou uma nota de esclarecimento sobre o novo anexo," o link associado à "nota de esclarecimento" é o alerta que só HOJE foi colocado no portal das finanças, e não na segurança social.
Qual é probabilidade do parecer da Ordem dos TOC sobre os actos isolados
ser contrariado pela Autoridade Tributária?
É que eu até o entregava mesmo que não seja preciso, mas não sei o que responder no quadro 6 do anexo SS:
O serviço que prestei foi a uma empresa privada de cartografia.
Vocês estão a conseguir submeter declarações? Estou aqui a tentar pôr a da minha mulher por causa do famoso anexo SS e dá sempre erro na parte de submeter.[8b]
As finanças acabaram agora mesmo de emitir um alerta.
http://info.portaldasfinancas.gov.p...B-4A40-4A45-B2FC-698B8C736E75/0/AlertaIRS.pdf
Info que consta no site da ss:
Trabalhadores Independentes - Entrega do Anexo SS da Declaração Modelo 3 do IRS - Notícias - Segurança Social
Mas que ***** de país é este?[][
]:sh):sh)
Brutal...
Afinal agora quem está isento não precisa de entregar... :sh)
Que cromos... :sh)
Brutal...
Afinal agora quem está isento não precisa de entregar... :sh)
Que cromos... :sh)
Olha... Eu já não quero saber.... Já lhes dei duas, acho que já cumpri com os meus deveres de bom e paciente cidadão.e agora quem entregou anexo sem ser preciso? é preciso fazer outra de substituição sem o anexo?