Tópico do IRS

Tenho várias facturas de material informático por cada loja e, por isso, o programa não me aceita a repetição da entidade contribuinte. Será que posso somar o total do valor efectuado por loja e fazer o preenchimento com base no valor total da despesa por loja?

Obrigado.

Tenho várias facturas de material informático por cada loja e, por isso, o programa não me aceita a repetição da entidade contribuinte. Será que posso somar o total do valor efectuado por loja e fazer o preenchimento com base no valor total da despesa por loja?

Obrigado.

Sim, sem qualquer tipo de dúvida.
Aliás o que se pretende é que indiques por SP o valor total que lhe compraste no ano de 2006.
Se forem vários SP indicas várias linhas com o cod 708, uma por cada SP.

Pagamento IRS 2007....quando começa?

Pagamento IRS 2007....quando começa?

Alguém sabe quando é para pagar,+-, o IRS.

Tipo, quando chegam as malfadadas cartinhas. (para alguns serão bem fadadas!)

Obg

Não consigo aceder ao pdf que aparece logo no primeiro post (pede um login e uma password).

Deixo aqui a questão: o que é que um trabalhador por conta de outrem pode colocar para despesas?

Omega, precisava deste pequeno esclarecimento.

Obrigado
Se a declaração for entregue em suporte papel, os prazos são os seguintes:

- De 1 de Fevereiro até 15 de Março, quando os contribuintes apenas tenham recebido rendimentos das categorias A e H;
- De 16 de Março até 30 de Abril, para as restantes categorias;

Se a declaração for entregue via Internet os contribuintes podem entregar as suas declarações:

- De 10 de Março até 15 de Abril, quando os contribuintes apenas tenham recebido rendimentos das categorias A e H
- De 16 de Abril até 25 de Maio, para as restantes categorias.

Omega tenho uma pequena dúvida não sei se li bem (pelso que li isto nas listas da DGI..). É o seguinte, a recibos verdes não fiz retenção na fonte, ou seja, recebi tudo...não ultrapassei os tais 3000 e tal ou 4000 e tal euros anuais de vencimento bruto, pelo que li terei que pagar 10.5% de IRS, sabes me confirmar essa informação?Obrigado pela tua ajuda, tens sido 5* para o pessoal!

Voltar
Superior