Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Se fosses um tuga teso como a maioria de nós, que conta os segundos para receber o reembolso, até durante o sono, não farias isso! []
Nesse caso é como eu disse acima: quanto mais depressa se resolver isso, melhor. Assim já passou e já se sabe que não vai sair mais nada da conta. O que tem de ser, tem de ser, de nada adianta andar a
atrasar.
!?Há umas semanas atrás andava por aqui uma dúvida acerca dos PPR´s. Pois hoje vi a demonstração de liquidação do meu IRS (Apesar da transferência ainda não estar feita) e está lá isto:
Dedução PPR - Despesa 300€ (reforços 50€ mensais X12) >> dedução 60€. Já estou arrependido de não ter visto isto antes e ter lá metido o valor máximo:
Idade Dedução Limite Investimento p/dedução máxima
Menos de 35 anos 20% € 400 € 2000
De 35 a 50 anos 20% € 350 € 1750
Mais de 50 anos 20% € 300 € 1500
Há umas semanas atrás andava por aqui uma dúvida acerca dos PPR´s. Pois hoje vi a demonstração de liquidação do meu IRS (Apesar da transferência ainda não estar feita) e está lá isto:
Dedução PPR - Despesa 300€ (reforços 50€ mensais X12) >> dedução 60€. Já estou arrependido de não ter visto isto antes e ter lá metido o valor máximo:
Idade Dedução Limite Investimento p/dedução máxima
Menos de 35 anos 20% € 400 € 2000
De 35 a 50 anos 20% € 350 € 1750
Mais de 50 anos 20% € 300 € 1500
Primeiro ano na vida que vou pagar. [8b]