Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu foi a 30 mas também passou ontem a certa.ena...finalmente !!! passou hoje ( dia 10 ) ao final do dia ao estado "Declaração Certa"
entreguei dia 29....quem estava na mesma situação de espera como eu também deve estar
tanto tempo de espera...1 semana e meia para validarem...dass
https://observador.pt/especiais/fis...mQsMf_sssc1vW86ZDExTYCnGbRRFcB3kz-4wAGqSvH4ko
"esse “esclarecimento” é perfeitamente “desnecessário”, por uma razão simples: as ditas contas no Revolut não são contas de depósitos (ou de títulos) numa instituição de crédito mas, sim, contas de pagamento ou moeda eletrónica — e para esses a lei não prevê qualquer declaração às Finanças."
Nem eles próprios se entendem...é uma palhaçada.
Não consigo fazer o log in. Mais alguém?
Não consigo fazer o log in. Mais alguém?
Error 404--Not Found
From RFC 2068 Hypertext Transfer Protocol -- HTTP/1.1:
10.4.5 404 Not Found
The server has not found anything matching the Request-URI. No indication is given of whether the condition is temporary or permanent.
If the server does not wish to make this information available to the client, the status code 403 (Forbidden) can be used instead. The 410 (Gone) status code SHOULD be used if the server knows, through some internally configurable mechanism, that an old resource is permanently unavailable and has no forwarding address.
Os 11 dias era depois da validação, não da entrega.o meu esta liquiada ha 1 semana e nada... publicidade enganosa...
Não mudou porque não há nada a mudar, o Revolut explicou em dezembro que obter a licença bancária não o torna de imediato num banco, isso só vai acontecer nos próximos meses:O Revolut está registado no BP como Moeda Electrónica.
Mas em Dez de 2018, o Revolut recebeu a sua licença Bancária Europeia... Cheira-me que alguém não mudou o registo no BP.
Já o N26 sempre teve licença Bancária e está registado no BP como Banco.
Por isso na minha opinião, as contas Revolut não devem ser declaradas, mas as N26 sim.
Mas as Revolut só não são porque alguém fez asneira (mais uma vez) e não fiscalizou nada, e deixou uma instituição fazer acções bancárias com licença, mas mal registada em Portugal.
Por que a Lei indica que qualquer conta depósito deve ser declarada, e o Revolut tem conta depósito.
https://blog.revolut.com/we-got-a-b...RxFnWyzYO6r_6xzgXeJ9l1nZizMWvjWVzInkMbqxC9wZ8Despite being granted with a licence, this does not automatically turn us into a bank right away.
Consegues?Consegue-se ver na APP.
Ainda está RECEPCIONADA - AGUARDA VALID.
Não mudou porque não há nada a mudar, o Revolut explicou em dezembro que obter a licença bancária não o torna de imediato num banco, isso só vai acontecer nos próximos meses:
https://blog.revolut.com/we-got-a-b...RxFnWyzYO6r_6xzgXeJ9l1nZizMWvjWVzInkMbqxC9wZ8
Neste momento o Revolut ainda não é um banco, logo não faz sentido declarar em IRS.
O revolut tem conta de depósito. Pelo menos eu transfiro para lá dinheiro para um IBAN meu, tal como qualquer outra conta.Não tem, só o terá quando passar a ser um banco, e nesse caso obviamente terá de ser declarado. Neste momento o Revolut tem contas de moeda eletrónica.