Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
LOLEu ainda não tratei de nada este ano... Será que está tudo bem comigo?![]()
Grande sopa. Na minha altura o que fazíamos era o valor da renda (-) o incentivo até porque recebem uma declaração da porta65. Quando o irs era separado era divido em 2.Pessoal uma ajuda.
A minha irmã recebe o porta65. Vive com o namorado, a candidatura foi em nome dos dois, o contrato de arrendamento está só em nome dele e o NIB onde recebem o apoio é o dela tendo recebido ela a declaração com o valor recebido do apoio a colocar no anexo h.
Que fazer? Deve inserir o valor das rendas a meias com o namorado menos o apoio recebido ?
Pois também acho isso mas não deixa de ser uma banhada até porque não são casados nem juntos a tempo suficiente para estarem unidos de facto.Grande sopa. Na minha altura o que fazíamos era o valor da renda (-) o incentivo até porque recebem uma declaração da porta65. Quando o irs era separado era divido em 2.
No caso deles se o contrato está só em nome dele, só mete ele no irs a renda até porque os recibos deve ir em nome dele.
Pelos menos é o que faz sentido. Mas o ideal é verificar com as finanças.
Alguém que tenha submetido o IRS de forma NÃO automática e a declaração já tenha sido validada? Por aqui submeti dia 2 e continua a aguardar validação...
Alguém que tenha submetido o IRS de forma NÃO automática e a declaração já tenha sido validada? Por aqui submeti dia 2 e continua a aguardar validação...
Submeti no dia 6 e também nada. Tenho a impressão que nos outros anos era mais rápido a ser validada.
Acho que já se está a ver qual vai ser o truque este ano. As declarações automáticas vão ser mais ou menos rápidas a receber o reembolso. E as outras vão atrasar o mais possível com a desculpa que precisam de validações adicionais.
Tenho a pagar cerca de 400€, até doi! Mas como contribuinte exemplar já submeti []
Entreguei no dia 1, ainda por validar.Alguém que tenha submetido o IRS de forma NÃO automática e a declaração já tenha sido validada? Por aqui submeti dia 2 e continua a aguardar validação...
Pelo que vou receber, alguém tinha de "inchar" [][
]
Tens noção que quem andou a "inchar" a mais durante o ano foste tu, não tens?![]()