TSport
Well-known member
alguem?
Faz a declaração de substituição e aguarda o encontro de contas [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
alguem?
Aguarda validação.Vais receber nota liquidação para pagares o IRS devido mais o que recebeste por lapso.
Qual é o estado da segunda entrega?
Aguarda validação.
isto é dar de um lado e tirar do outro
filhos da mãe
paguei agora perto e 60 euros pelo IUC e já recebi outra notificação do IMI de 160 euros
e o IRS ainda nem vê-lo
Até p'ró ano!Dinheiro na conta.
Ainda nem abri o portal... Qual é o prazo?
Fogo, como é que tens essa diferença? 5k€...? Isso é uma enormidade!Vezes 10... []
Fogo, como é que tens essa diferença? 5k€...? Isso é uma enormidade!
Não estás a descontar no escalão errado durante o ano?
Edd![]()
Duas razões...
1º Eu tenho um salário base que recebo 14 vezes como toda a gente, e depois tenho uma remuneração variável que depende do cumprimento de objetivos por parte da equipa que coordeno. Essa remuneração variável é trimestral, por isso há 4 meses por ano em que recebo significativamente mais, e ai, desconto em escalões de salário de rico. Como o salário médio é bastante mais baixo, depois tenho sempre acertos significativos. Nos últimos anos nunca recebi menos de 2500€.
2º A minha mulher em 2020, por razões clinicas, esteve a maior parte do ano sem trabalhar. Mas eu não alterei o numero de titulares na minha empresa. Descontei sempre pela tabela de "casado dois titulares".

Pois, com essas variações, depois quando toca a somar tudo há grandes discrepâncias.Duas razões...
1º Eu tenho um salário base que recebo 14 vezes como toda a gente, e depois tenho uma remuneração variável que depende do cumprimento de objetivos por parte da equipa que coordeno. Essa remuneração variável é trimestral, por isso há 4 meses por ano em que recebo significativamente mais, e ai, desconto em escalões de salário de rico. Como o salário médio é bastante mais baixo, depois tenho sempre acertos significativos. Nos últimos anos nunca recebi menos de 2500€.
2º A minha mulher em 2020, por razões clinicas, esteve a maior parte do ano sem trabalhar. Mas eu não alterei o numero de titulares na minha empresa. Descontei sempre pela tabela de "casado dois titulares".
Fogo, como é que tens essa diferença? 5k€...? Isso é uma enormidade!
Não estás a descontar no escalão errado durante o ano?
Edd![]()
já submeti... vamos ver