cjr
Well-known member
Manual, dia 27/04. Caiu hoje na conta.[]
Rápido para caraças!
12 Dias.
Exactamente igual! [kiss]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Rápido para caraças!
12 Dias.
Rápido para caraças!
12 Dias.
Simulação não corresponde ao valor do reembolso, alguém na mesma situação?
É aceitar ou dá para resolver/reclamar?
O simulador deste ano não contou as mais-valias pelo menos.A mim aconteceu o mesmo, reduzindo quase 15%..:sh)
Alguém com experiência semelhante neste assunto?
Obrigado.
Boas
Tenho uma questão referente a declarações de IVA. Penso que se enquadra no tópico, visto ser respeitante a finanças.
A situação é que um familiar meu tinha IVA para pagar de um acto isolado. Esse IVA foi pago logo e existe talão de MB a comprovar. Recentemente, recebeu uma mensagem a alertar para o fim do prazo de entrega da declaração do IVA e ficou na dúvida se teria entregue a declaração. No site da AT aparecia o valor pago como antecipado e não apareciam declarações entregues nem em falta. Como o prazo está muito próximo, e pode não haver ajuda da parte deles em tempo útil, enviou nova declaração.
Eu como não sou muito entendido nesta matéria, julgo que não havendo no sistema declarações em falta e havendo o registo de pagamento, penso que não haverá problema, mas fiquei na dúvida.
Acham que há problema?
Nos movimentos financeiros (2017 - IVA) na linha "Pagamentos antecipados" aparece o mesmo valor em "Valor emitido" e "Valor regularizado"?
Eu passei ato isolado e aparece o mesmo montante nessas linhas.
De qualquer forma, é estranho, dado que para conseguires pagar, só tens a referência multibanco quando fazes a entrega da Guia de Pagamento P2.
Sim, aparece o mesmo valor. É do 1.º trimestre deste ano já. Ele se calhar já tinha enviado e não se lembra... Mas nesse caso, devia aparecer a declaração entregue, não é?
Boa tarde.
ando à dias de volta da situação:
tenho familiares (não-residentes) com dupla nacionalidade.
Como teem uma casa alugada, tenho que preencher fazer o IRS.
quando simulo da tudo OK, mas quando valido, diz que há rendimentos no estrangeiro.
Apos coloca o anexo J para ambos, ao simular, diz que não posso por o anexo J, pq já tem rendimentos no H, e são não residentes.
afinal......
coloca-se só o rendimento em Portugal, ou também tenho que coloca o rendimento no exterior, que é só a reforma.
obrigado.
O estado da declaração de substituição passou de receber, para pagar a diferença.Dinheiro na conta da 1 declaração....submetida a 04/04
Agora vou aguardar, pois a declaração de substiuição o reembolso é inferior e terei de devolver €
Não tendo muita certeza, fui pesquisar e não terás que colocar antes o anexo F?
Dá uma vista de olhos neste artigo:
https://www.jornaldenegocios.pt/opi...tos-de-imoveis---obrigacoes-de-nao-residentes
Online já está para pagar e o valor, vou esperar pela carta e pagar no último dia [O estado da declaração de substituição passou de receber, para pagar a diferença.
É aguardar pela chegada da carta para pagar.
Edit : já aparece para pagar, paguei com mbway.
Para receber dinheiro o estado é eficiente.
pessoal, já algum tempo que não preciso de um comprovativo de IRS para nada. Agora preciso de um, e não sei o que entregar. Antes havia uma nota de liquidação, isso ainda existe? Se sim, onde está? Se não, o que serve de comprovativo?
Obrigado