MrsX
New member
[] Claro que sou. Eu ando a ver se saco a MrsX e tudo.
É nesta altura que digo que és uma ganda tretas.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
[] Claro que sou. Eu ando a ver se saco a MrsX e tudo.
Fixed.
É nesta altura que digo que és uma ganda tretas.
Mas eu percebo a tua pergunta. Ainda há homens que lhes faz confusão uma mulher apreciar as mamas ou o corpo de outra. Tens de ser mais à frate, a ver se um dia chegas lá pá.
Epahh... isso ja é mta gente ao molho...![]()
É natural que nos faça impressão pois não conseguimos fazer o mesmo com pessoas do mesmo sexo que o nosso.
O corpo feminino, pegando apenas no conceito de estética e não na tendência sexual, é muito mais belo do que o do homem.
Como vi no Family Guy, ser homosexual só não é uma questão de escolha para os homens![]()
Mas sabes, não me faz confusão nenhuma ver/ouvir um homem a dizer que outro homem é bonito, feio, tem um bom ou mau corpo. Não faz mesmo, não vou depreender que esse homem seja gay.
Quanto à questão das mulheres escolherem ser lésbicas, não faço ideia. Acho que as coisas não são assim tão lineares, como não sou tenho alguma dificuldade em pensar que é pura e simplesmente uma escolha.
Mas sabes, não me faz confusão nenhuma ver/ouvir um homem a dizer que outro homem é bonito, feio, tem um bom ou mau corpo. Não faz mesmo, não vou depreender que esse homem seja gay.
Isso de ser Bi é alguma publicidade aquela bebida que se vende nos cafés ?
Mas eu percebo a tua pergunta. Ainda há homens que lhes faz confusão uma mulher apreciar as mamas ou o corpo de outra. Tens de ser mais à frate, a ver se um dia chegas lá pá.
Estava aqui a escrever um mail pa um camone (que interrompi) pois, ao mesmo tempo estava a pensar no assunto.
Qd dizes que lhe davas uma trincadela era tipo só um beijinho ou digamos que seria mesmo um contacto sexual?
Confesso-te que ver um homem a dizer por exemplo "epá aquele tipo tem um fisico porreiro, gostava de ter o meu fisico assim também" ainda vai lá que não vá.
Agora "ai meu deus, que homem lindo... um adonis"... é um pouco estranho. Não que eu tenha alguma coisa contra a homosexualidade!!
Em relação à última frase, eu estava um pouco no gozo.
Mas entrando no campo das possibilidades, penso que será um pouco mais facil uma mulher envolver-se fisicamente com outra (sendo heterosexual) do que no caso de dois homens.
Acho que isso faz mais confusão aos homens do que as mulheres. Eu tb nao tenho qualquer stress em ouvir um tipo dizer que outro é giro ou tem um corpo porreiro. Se bem q talvez faça alguma confusao ouvir um tipo dizer "epah, aquele gajo tem cá um corpo, ate lhe dava uma trinca". []
Estava aqui a escrever um mail pa um camone (que interrompi) pois, ao mesmo tempo estava a pensar no assunto.
Qd dizes que lhe davas uma trincadela era tipo só um beijinho ou digamos que seria mesmo um contacto sexual?
Já não sossegas.......[]
É nisto que as mulheres são peritas...quando querem, deixam um gajo todo trocado.
É nisto que as mulheres são peritas...quando querem, deixam um gajo todo trocado.
Estamos a falar de comentários com pés e cabeças não de histerismos. []
voces às vezes é que se trocam... é que uma mulher diz "epah, aquela que ali vai é gira nas horas, que mulherão" e enquanto nós estamos a falar do aspecto estetico da coisa, voces já estao a fazer na vossa cabeça um filme "lesbiano" daqueles com bolinha vermelha...