Tópico do GOSTO DISTO

Essa teve sorte na vida. [:D]

Era um gaja vulgar da TV ( até um pouco feia até) e subitamente começa namorar com o "menino bonito da SIC" , o gajo amigo do do Cristiano Ronaldo e tal que faz aquelas entrevistas lamechas e se tornou num caso sério.
A partir daí a vida dela melhorou.
Já sabes como é q funciona essa coisas: "conections"

(Disclaimer: li isso num revista na semana passada no dentista.[:D])

Essa teve sorte na vida. [:D]

Era um gaja vulgar da TV ( até um pouco feia até) e subitamente começa namorar com o "menino bonito da SIC" , o gajo amigo do do Cristiano Ronaldo e tal que faz aquelas entrevistas lamechas e se tornou num caso sério.
A partir daí a vida dela melhorou.
Já sabes como é q funciona essa coisas: "conections"

(Disclaimer: li isso num revista na semana passada no dentista.[:D])

realmente. Para além de um corpo bem cuidado e de uns bons ML de silicone, a gaja não tem mesmo nada de especial. E concordo contigo, de rosto não é nada bonita.

realmente. Para além de um corpo bem cuidado e de uns bons ML de silicone, a gaja não tem mesmo nada de especial. E concordo contigo, de rosto não é nada bonita.

O facto é que ias lá.

Se fosse mesmo feia: não ias.

Haja um mínimo de coerência nas afirmações que se fazem.

Acho o programa muito, muito mau. O César Mourão não tem piada alguma e os sketchs são muito fraquinhos. Isto para não falar que aquilo vive muito dos videos do tempo da Maria Cachucha.

A gaja não é gira, não tem uma classe por aí além, mas é sexy. Claro que o facto de namorar com o gajo mais sobrevalorizado da TV portuguesa a ajuda a fazer parte de dois programas que são produzidos por ele.

Acho o programa muito, muito mau. O César Mourão não tem piada alguma e os sketchs são muito fraquinhos. Isto para não falar que aquilo vive muito dos videos do tempo da Maria Cachucha.

A gaja não é gira, não tem uma classe por aí além, mas é sexy. Claro que o facto de namorar com o gajo mais sobrevalorizado da TV portuguesa a ajuda a fazer parte de dois programas que são produzidos por ele.

Tem um corpo e umas mamoc** bem feitas, mas as trombas dela tem um bocado de Castelo Branco....

Epá eu gosto muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo dela, epá mas mesmo muito: não é linda de morrer mas tenho pancada " prontus".

Alías se eu mandasse, o Daniel Oliveira ía, desde já, fazer reportagens para o deserto de Nairobi, de Sinai e Gobi o resto da vida para perguntar aos camelos o que dizem os olhos deles...só para estar longe. Raisparta ao homem.....

Tem silicone. Não gosto.

Concordo com os 2.

Só acho que o Mourão tem alguma piada.

Epá eu gosto muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo dela, epá mas mesmo muito: não é linda de morrer mas tenho pancada " prontus".

Alías se eu mandasse, o Daniel Oliveira ía, desde já, fazer reportagens para o deserto de Nairobi, de Sinai e Gobi o resto da vida para perguntar aos camelos o que dizem os olhos deles...só para estar longe. Raisparta ao homem.....

Há aqui gajos, que se ela lhes aparecesse à frente, diziam não prontamente. pois, pois.[:D]

É Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito.

Não iria tão longe.

Já agora tb digo que gosto bem mais do estilo dela do que a troncha da Claudia Vieira (dos ídolos). Essa não ia nem com um saca de batatas na cabeça.[:vm)] Irrita-me a voz dela...

Aquele programas sobre os jogadores da bola não eram dele? Muito mauzinhos..
E não percebo porque tantos choram no programa dele... Apesar de ter ideia que ele tem uma historia de vida "interessante".

Quanto a ela não acho piada nenhuma.

Não iria tão longe.

Já agora tb digo que gosto bem mais do estilo dela do que a troncha da Claudia Vieira (dos ídolos). Essa não ia nem com um saca de batatas na cabeça.[:vm)] Irrita-me a voz dela...

Essa é outra que não acho piada, nem cara nem corpo.

Já agora o programa tem coisas engraçadas, mas raramente o vejo...

O César Mourão não tem piada? Porra, por comparação com aqueles atrasados mentais dos "Homens da Luta", o gajo é o sucessor do Herman José! [:D]

O César Mourão não tem piada? Porra, por comparação com aqueles atrasados mentais dos "Homens da Luta", o gajo é o sucessor do Herman José! [:D]

Tem demasiados tiques de linguagem está sempre a dizer "muito bom". Enerva...
Mas acho que é um bom actor cómico mas não ao nível do Herman doutros tampos.

O mourão é estilo "homem das cavernas" básico eqt que o Herman era um gajo culto e distinto.

Sucessor do Herman está muito complicado de se encontrar pois apareceram muitos talentos nos últimos anos e nenhum se impôs completamente.

O único com calibre seria o RAP mas infelizmente está a perder a oportunidade da vida dele ao baixar as calças à PT. Se ele tivesse evoluído na TV, talvez hoje conseguisses estar ao nível do Herman.

Isto é uma opinião. Já o vi ao vivo mais do que uma vez e não acho que seja um gajo com piada. Mas também depende do termos de comparação.

Quanto ao Daniel Oliveira, não consigo entender os elogios que se faz ao seu programa. Dá-me vontade de chorar só de ver aquele ar de mongo com que ele olha para o entrevistado e depois as perguntas são sempre as mesmas, completamente insípidas.

Voltar
Superior