Tópico do GOSTO DISTO

Atenção, eu também não acho o César grande comediante, apenas estava a tentar sublinhar que aquela dupla de cromos me irrita solenemente e já me fez várias vezes mudar de canal quando eu até estava a gostar de ver o programa! [8b]

Só achei (alguma) piada àquela da subida dos partidos ao poder! [:D]

O facto de se dizer que a rapariga nao é nada de especial nao quer dizer que o "nosso" caixote do lixo sejam as modelos da Victoria's Secret. Quer dizer apenas que para o que se vê na TV ela é jeitosinha vá mas fica por aí.

Além de que jeito para aquilo nao tem nenhum mas tambem o programa é horrível, medíocre.

Por exemplo, eu ficaria bem mais contente com aquela menina do "Preço Certo", nao a Lenka mas a morena. E nao fazem metade do Espectaculo em torno dela que fazem nestas meninas da SIC.

Por acaso acho imensa piada ao César Mourão, aquele humor apalhaçado, gosto bastante.
A vinda do Rouxinol faduncho para o GD também foi uma boa ideia, podiam mandar embora os Homens da Luta que só se estão a gastar. Eu até lhes achava piada, mas musiquetas, agora, todos os dias acaba por enjoar.

A moça tem um quadril jeitoso, o Mourão tem dias, os HL já me irritam e o Rouxinol Faduncho não me aquece nem me arrefece.

Como não encontrei nehum topico do programa, cá vai:

Eu gosto disto:
Andreia Rodrigues com vestido sexy - YouTube

A Torre do Relogio ......... excelentes ponteiros LOL

Muitoooo boooommm [:D]

Como ela era e como ela está atualmente, totalmente seca... deve ter feito um downgrade...

No fim do programa da tretaverifiquem por favor o número de pessoas que fazem este programa, devem ser aí umas 100 pessoas...

E quando esta senhora foi entrevistada pelo namorado naquele programa em que os entrevistados choram sempre?! Que ridiculo, esta Sra. não é ninguem e aparece numa entrevista daquelas onde aparecem grandes nomes de Portugal!

Última edição:
O facto de se dizer que a rapariga nao é nada de especial nao quer dizer que o "nosso" caixote do lixo sejam as modelos da Victoria's Secret. Quer dizer apenas que para o que se vê na TV ela é jeitosinha vá mas fica por aí.

Além de que jeito para aquilo nao tem nenhum mas tambem o programa é horrível, medíocre.

Por exemplo, eu ficaria bem mais contente com aquela menina do "Preço Certo", nao a Lenka mas a morena. E nao fazem metade do Espectaculo em torno dela que fazem nestas meninas da SIC.

Ai a Lucia.....

luciacustodio_fash_com1.jpg

Eu até hoje só vi esse programa uma vez e fui obrigado, por isso não posso expressar a minha opinião.

Em relação à moça, visto que já apreciei ao vivo e a cores, posso dizer que lhe dava o tratamento sem sequer pensar duas vezes, ela pode nem ser mt gira de cara, é um facto, mas tem um belo corpo e é sexy...

O César, pá manda umas piadas...

Eu tambem via este programa com mais assiduidade do que actualmente.

Tambem considero que o Mourão por natureza não tem assim tanta piada... lá tem algumas saídas mais felizes, mas aquela necessidade de em cada programa ter um personagem diferente.. acaba por desgastar a imagem... a mesma coisa dos HDL, que estao a gastar um pouco a imagem pelo que têem feito no programa que é sempre musiquetas, musiquetas, musiquetas... alguns ainda tiveram piada, mas penso que o formato deles já podia ser alterado.. como por exemplo descansarem umas semanas..

Há umas semanas pareceu-me ter visto o Jorge Mourato, esse sim, considero-o um bom humorista, mas acho que a passagem dele no programa foi mal aproveitada e ainda bem que já não está, porque assim não cansou!

Agora com o Rouxinol, nao me aquece nem arrefece, porque já era um personagem que não ligava muito...

O programa em si, acho-o fraquinho, na medida que o formato já está gasto... cenas sacadas da net, videos caseiros provocados para serem enviados para eles, etc... quem anda pelo facebook, quando chega ao programa reconhece logo os videos porque aquilo é tudo repetido... raro é o video que não tenha visto e tenha efectivamente graça!

A Andreia, pronto... foi reaproveitada para dar alguma cor ao programa, mas aquelas pernas de escadote empenado não ajudam nada [:D]

Epá, eu fico com ela.

Façam-lá o jeitinho de enfiar o gajo num caixote pela DHL para AbuDabi que eu fico cá a fazer companhia a moça e a fazer de ombro amigo. Resolvo o vosso problema que não gostam dela.....!!

Pronto, podem fechar o tópico que eu já estou aviado. Arranjem uma agora para vocês.

Eu por acaso, sou mais para a Lenka do "varão" ...... gande pedaço [:p].
Em relação ao programa, o Cesar tem dias ..... por vezes consegue bonecos muito bons, mas por vezes é para esquecer.

De rir mesmo. Gostava de ver as namoradas de alguns senhores que comentam por aqui.Só não devem ser top models, porque eles não deixam...
Sorry, pelo offtopic.
Para mim, o programa é muito mau. Vale pelos Homens da Luta, e por dois ou três sketchs que o Mourão fez não sabendo como.

De rir mesmo. Gostava de ver as namoradas de alguns senhores que comentam por aqui.Só não devem ser top models, porque eles não deixam...
Sorry, pelo offtopic.
Para mim, o programa é muito mau. Vale pelos Homens da Luta, e por dois ou três sketchs que o Mourão fez não sabendo como.

Isso quer dizer que escolhes as namoradas exclusivamente pelo aspecto? [:D]

Isso quer dizer que escolhes as namoradas exclusivamente pelo aspecto? [:D]

De todo, não. Mas conta.
Mas há aqui senhores, que devem andar com autênticas top models.
Dá pinta dizer na net, que uma tipa bem jeitosoa como a A. Rodrigues não vale um chavo, é feia...tem silicone...Ou pior, que Claúdia Vieira também não vale nada...é que essa depois de ser mãe ficou mesmo no ponto.

Voltar
Superior