Eu tambem via este programa com mais assiduidade do que actualmente.
Tambem considero que o Mourão por natureza não tem assim tanta piada... lá tem algumas saídas mais felizes, mas aquela necessidade de em cada programa ter um personagem diferente.. acaba por desgastar a imagem... a mesma coisa dos HDL, que estao a gastar um pouco a imagem pelo que têem feito no programa que é sempre musiquetas, musiquetas, musiquetas... alguns ainda tiveram piada, mas penso que o formato deles já podia ser alterado.. como por exemplo descansarem umas semanas..
Há umas semanas pareceu-me ter visto o Jorge Mourato, esse sim, considero-o um bom humorista, mas acho que a passagem dele no programa foi mal aproveitada e ainda bem que já não está, porque assim não cansou!
Agora com o Rouxinol, nao me aquece nem arrefece, porque já era um personagem que não ligava muito...
O programa em si, acho-o fraquinho, na medida que o formato já está gasto... cenas sacadas da net, videos caseiros provocados para serem enviados para eles, etc... quem anda pelo facebook, quando chega ao programa reconhece logo os videos porque aquilo é tudo repetido... raro é o video que não tenha visto e tenha efectivamente graça!
A Andreia, pronto... foi reaproveitada para dar alguma cor ao programa, mas aquelas pernas de escadote empenado não ajudam nada [

]