Tópico do Futsal

O Benfica é só tiros nos pés :sh)

Já não bastava perder depois do 3-1 de ontem...

Por enquanto estamos a ganhar mas enfim...

O Cardinal é surreal. E os árbitros não fazem nada...

Lindo.

Vejam a pressão feita sobre o arbitro pelos jogadores do Benfica. Muito mau. Isto é muito feio. O jogo inteiro o banco do Benfica sempre em cima dos arbitros.

O GR do Benfica agora agrediu o treinador do Sporting. Já voam coisas vindas dos adeptos do Benfica, está tudo estragado.

Última edição:
Ó CharGerGTi não atires areia para os olhos das pessoas...

Ai está. Continua a palhaçada.

Já não bastava os jogadores do Benfica não acertarem na baliza...

Arbitragem vergonhosa. Ainda querem respeito...

Sim, a culpa dos objectos atirados é do árbitro e não de ALGUNS otários que vão ver os jogos...

E foram ambas prejudicadas em algum ponto. Não sejam fanáticos por amor de deus.

O que todos vemos é os jogadores do Benfica, mal acabou o jogo foram ter com o árbitro em vez de irem ouvir as indicações do seu treinador.

É pena que esteja a acontecer isto.
1º os objectos arremessados, agora o pessoal que não se sabe comportar (até pessoas com crianças estão a ir embora.......)

Uma palavra para o Bebé e postura enquanto o GR do Scp esteve a ser assistido.apr:)

Nem percebi o que se passou com o Ricardinho.

Chego aqui e deparo-me com isto:

"Muitas faltas a serem perdoadas ao Benfica..."

e depois:

"Vejam a pressão feita sobre o arbitro pelos jogadores do Benfica. Muito mau. Isto é muito feio. O jogo inteiro o banco do Benfica sempre em cima dos arbitros.

O GR do Benfica agora agrediu o treinador do Sporting. Já voam coisas vindas dos adeptos do Benfica, está tudo estragado."

Estavas a dizer?

Obviamente que houve OTÁRIOS que fizeram o que vimos. Mas porque é que começou?

Vens para aqui falar em Benfica não sei quê e jogadores do Benfica não sei que mais... agora já vais no "foram as duas prejudicadas".

Não digas asneiras...

Já estou FARTINHO destes choradinho. Os juniores do Benfica foram ROUBADOS. Tiraram-lhes o titulo de Campeões Nacionais porque os coitadinhos em alcochete estavam a ver o jogo e foram todos corridos à pedrada. As imagens é que...

Agora a mesma treta. Vêm falar de arbitragem? Até parece que foste tu o prejudicado!

Eu estava preocupado é com os falhanços, abébias e afins do Benfica mas realmente... chego aqui e é complicado.

Não acredito no titulo. Benfica muito mal. Arbitros muito mal... estragam o espetáculo. Rua com os "adeptos" que por ali andam. São tristes.

Há modalidades que mereciam muito mais atenção. O Futebol 11 nunca terá este nivel. As 2 melhores equipas nacionais e das melhores da europa, sem duvidas.

O Slb foi campeão europeu o que demonstra a qualidade dos mesmos e do Futsala por cá.
Gostei das palavras do André Lima no final.

Recuperamos o campeonato nacional, fazendo o 9º campeonato e continuando com o clube com mais campeonatos ganhos em Pt.

Que vergonha [8b][8b] enfim, o Sporting fez muito por vencer está de parabéns. Penso que o Benfica encostou-se muito à sombra da bananeira devido ao seu estatuto.

De realçar o GRANDE nível desta competição, mete o futebol actual a um canto
apr:)apr:)apr:)apr:)

Parabéns ao Campeão. Justo.

Benfica muito mal... perder 2 jogos em casa desta maneira :sh) Enfim.

Apesar do titulo Europeu, fica a sensação que foi curto... por culpa própria.

Para o ano há mais.

Ps: Quanto ao resto... já falei.

Derrota injusta do campeão europeu, ainda assim parabéns ao vencedor.

Qual foi a razão do Ricardinho ter sido expulso?

Eu não me apercebi da situação no momento, mas acho que foi por palavras ao árbitro. Após a amostragem do cartão vermelho, o Ricardinho a lamentar-se do sucedido quando abandonava o campo, eu tentei perceber o que ele dizia e acho que li nos lábios "F******! Mandei-o para o ******* e dá-me vermelho".

Quanto ao jogo foi muito equilibrado, nota negativa para as claques. Tanto uma como a outra, na minha opinião para o ano nenhuma delas teria direito a entrar num recinto desportivo para assistir a um jogo de futsal.

O Cristiano foi dos elementos mais importantes do Sporting para a conquista deste título, ele neste jogo fez a diferença para vitória ser atingida.

Desejo que este não tenha sido o último jogo do Ricardinho de águia ao peito e ele esteja presente no SLB para o ano.

Última edição:
Eu não me apercebi da situação no momento, mas acho que foi por palavras ao árbitro. Após a amostragem do cartão vermelho, o Ricardinho a lamentar-se do sucedido quando abandonava o campo, eu tentei perceber o que ele dizia e acho que li nos lábios "F******! Mandei-o para o ******* e dá-me vermelho".

Quanto ao jogo foi muito equilibrado, nota negativa para as claques. Tanto uma como a outra, na minha opinião para o ano nenhuma delas teria direito a entrar num recinto desportivo para assistir a um jogo de futsal.

O Cristiano foi dos elementos mais importantes do Sporting para a conquista deste título, ele neste jogo fez a diferença para vitória ser atingida.

Desejo que este não tenha sido último jogo do Ricardinho de águia ao peito e ele esteja presente no SLB para o ano.

O Ricardinho já foi vendido há muito tempo. Vai jogar para o Japão.

Voltar
Superior