Tópico do Futsal

Vi esta notícia que parece insólita.

https://www.cmjornal.pt/desporto/mo...es-para-jogo-com-macao?ref=HP_OutrasNoticias2

O Benavente jogou com apenas 3 jogares, sendo que dois eram da formação...
Perderam 60 a 0...

Estranhamente o Mação para ser campeão tinha de ganhar ao Benavente e ter uma diferença de golos superior a 33... [:D]

Hummmmm

De forma estranha, a equipa que estava a perder, com 3 jogadores apenas em campo, até corria para repôr a bola no centro do terreno de jogo. Se tivesse um filho meu a jogar numa destas instituições, não calçava mais lá... a falta de valores que isto demonstra é demais para o meu estômago.

De forma estranha, a equipa que estava a perder, com 3 jogadores apenas em campo, até corria para repôr a bola no centro do terreno de jogo. Se tivesse um filho meu a jogar numa destas instituições, não calçava mais lá... a falta de valores que isto demonstra é demais para o meu estômago.

Eu acho que até entrava na quadra e retirava-o de lá! [:vm)]

Pois pior ainda...
Isto ainda vai dar que falar.

Vi esta notícia que parece insólita.

https://www.cmjornal.pt/desporto/mo...es-para-jogo-com-macao?ref=HP_OutrasNoticias2

O Benavente jogou com apenas 3 jogares, sendo que dois eram da formação...
Perderam 60 a 0...

Estranhamente o Mação para ser campeão tinha de ganhar ao Benavente e ter uma diferença de golos superior a 33... [:D]

Hummmmm
A história cheira esturro por todo o lado. Já li várias versões, essa de irem buscar a bola à correr depois de sofrer, e até que os jogadores dessa equipa que perdeu estavam a ver o outro jogo. Tanto uma coisa como outra não fazem grande sentido, mas se calhar nada disto faz sentido.
Em todo o caso alegadamente o clube que perdeu por 60 avisou a Associação que não teria jogadores para a hora em que o jogo foi alterado e marcado, a Associação marimbou-se... Face às consequências da falta de comparência na última jornada, foram a campo só fazer figura, deduzo que para não descerem de divisão e pagar multas.
Falta saber o que no meio disto é verdade e mentira.

A história cheira esturro por todo o lado. Já li várias versões, essa de irem buscar a bola à correr depois de sofrer, e até que os jogadores dessa equipa que perdeu estavam a ver o outro jogo. Tanto uma coisa como outra não fazem grande sentido, mas se calhar nada disto faz sentido.
Em todo o caso alegadamente o clube que perdeu por 60 avisou a Associação que não teria jogadores para a hora em que o jogo foi alterado e marcado, a Associação marimbou-se... Face às consequências da falta de comparência na última jornada, foram a campo só fazer figura, deduzo que para não descerem de divisão e pagar multas.
Não é "versão", há vídeos disso.

Aparentemente o Benavente não grama o Santarém e arranjou este caldinho em conluio com o Mação... Com uma diferença de 33 golos e o Mação até t-shirts de campeão mandou fazer antecipadamente 🤔.

Descer de divisão é impossível.

Não há divisão mais baixa. Só há uma.

Quanto ao resto, ainda ouvi a versão de que o Vitória Santarém é um clube não apreciado por muitos, por terem a mania e por secarem a formação dos clubes à volta.

Quanto ao resto, ainda ouvi a versão de que o Vitória Santarém é um clube não apreciado por muitos, por terem a mania e por secarem a formação dos clubes à volta.

Isso acontece em várias modalidades infelizmente. Mas ainda mais errado e ilegal foi o que fizeram.
Saiu comunicado da AFS a dizer que o resultado não foi homologado, além da notificação para o Ministério Público.

Isso acontece em várias modalidades infelizmente. Mas ainda mais errado e ilegal foi o que fizeram.
(...).

Obviamente. Tenho experiência de envolvimento em gestão de clubes em duas modalidades diferentes e vê-se muito disso.

Não é a primeira vez que vejo alguém perder um jogo de propósito para lixar o outro. Nunca tinha visto é tão à descarada.

E a não homologação, para já, vamos a ver no que resulta. Se é verdade o que o Benavente alega, que tinha informado na terça-feira que não tinha jogadores e que a AF Santarém nem sequer respondeu, além do (quase) certo comportamento inadequado do Benavente, salta à vista a completa inutilidade de pessoas que povoam as associações desportivas.

A certo ponto, acho que era melhor perder com a Croácia. Isso empurrava a Espanha para fora da competição, que é a única que nos poderá tirar o título. Salve-se, obviamente, uma enorme surpresa.

A nível de jogo, Portugal e Espanha destacam-se muito largamente dos restantes. Com a Espanha a ser normalmente melhor que nós nesta geração. Sinceramente, acho muito difícil voltar a ganhar como ganhamos no jogo da primeira jornada deste europeu.

Futsal?

Acho que é praticado em bem mais países que o hóquei em patins. De qualquer forma, sempre vai reforçando o "orgulho nacional" de vez em quando! [:D]

Voltar
Superior