Tópico do Futsal

Coincidências são só coincidências, mas em ambos os títulos (Euro 2016 e Futsal 2018) Portugal foi campeão com o melhor jogador lesionado, que por coincidência era o jogador eleito o melhor do mundo nessa altura, com o golo vencedor a ser marcado no segundo tempo do prolongamento, e ambos os jogos foram dia 10.

Enfim, para quem é supersticioso dá que pensar (não é o meu caso) [:D]

Coincidências são só coincidências, mas em ambos os títulos (Euro 2016 e Futsal 2018) Portugal foi campeão com o melhor jogador lesionado, que por coincidência era o jogador eleito o melhor do mundo nessa altura, com o golo vencedor a ser marcado no segundo tempo do prolongamento, e ambos os jogos foram dia 10.

Por acaso a final do Mundial, não é a dia 10, não?[:D]

É isso mesmo.
Obrigado.

Até acho que tem uma voz radiogénica,mas pronto....fica pela voz.[:D]

IMG_20180211_154459.png

Parabéns à seleção, sofri a ver o jogo mas foi uma grande vitória e finalmente a merecida conquista para estes jogadores, em especial o Ricardinho.

3 campeonatos da Europa ganhos em 2 anos (Futebol, Hóquei em Patins e Futsal). Mais uma prova de que Portugal tem muito bom desporto para além do futebol, pena a falta de cultura desportiva que afeta 99% da população e imprensa. [8b]

E temos prémios no futebol de praia, na natação vamos tendo boas marcas, assim como na ginástica.E o Filipe Albuquerque é vizinho do guarda-redes.Só falta o Ederzito ter casa também em Celas, na mesma rua!

Voltar
Superior