Salvad0r
Active member
Eu arranjei, "comprei-o" e tenho os videos todos, folhas, pdf... o preço acho que ronda as 100Libras ou 100 US$, caro portanto.Não se arranja o vídeo na net?
Quando começares vai dando feedback, se conseguiste aguentar ate ao fim, quantas pausas fizeste, etc! Também ando a ganhar ânimo!Claro que sim... no sítio do costume. Já o tenho aqui há umas semanas, mas ainda não arranjei motivação para começar. :sh)
Não duvido que o cárdio e o trabalho de força relativa desse vídeo tragam bons resultados, mas duvido sobre tudo o resto, sobre o tempo indicado e a veracidade das pessoas claro, já se sabe como funciona.
Vocês já apanharam na Sic Mulher a publicidade de umas ampolas? Diz algo do tipo, "continue a comer normal, tome as ampolas e a gordura não vai acumular e vai perder em uma semana 6 Kg. Se telefonar já recebe o dobro e perderá o dobro, exacto, 12 Kg numa semana" ..
Não há milagres de super definição e corpo escultural em 60 dias, nem eles prometem isso. Alguém que não seja gordo, que não tenha muita gordura abdominal acumulada e que tenha hábitos alimentares raozáveis, acho que atinge um nível de definição bastante aceitável se conseguir (e aqui é que está a dificuldade deste método) seguir com rigor o treino até ao fim. Quem seja "gordo" não fica definido, mas melhora concerteza consideravelmente o aspecto físico. São centenas de calorias queimadas por treino! Isto aliado a uma dieta que fuja de fast food, molhos, 5 colheres de arroz e batata ao jantar, fritos, etc, etc, etc, de certeza que produz resultados consideraveis.
Quanto às ampolas... bullshit! [