Tópico do EBAY

Já ouvi dizer que sim mas aquilo é uma lotaria.

Há uns tempos até li não sei onde ou contaram-me nem sei que até implicaram com uma ferramenta de trabalho, tipo uma enxada (não sei se era manual ou eléctrica) ou que era por ser um objecto perigoso.

Escolhe com garantia. Por exemplo as da Eglo tem 5 anos.
Queres mesmo branco? Não preferes neutro?
Neutro tem uma cor entre o amarelo o branco, e a meu ver é a mais agradável.

Boas!
Queria comprar umas lampadas led Gu10, que dê luz branca, sabem o que devo ter em atenção na escolha?

Tenho 50 GU10 Led em casa [:cool:]

Já experimentei tudo e mais alguma coisa, sendo que as da Eglo, são as melhores - mas pagam-se bem ---> São estas: Eglo 11424

Comprei 4 destas para intercalar com outras mais fracas. Chegaram na semana passada e são porreiras: www.ebay.com/itm/261861812101?_trksid=p2060353

[;)]

Precisava de uma ajuda vossa.

Como já tinha dito aqui anteriormente, comprei um artigo no eBay no dia 19 de Setembro e o vendedor diz que foi enviado dia 21 (uns óculos pinhole) e até ver não chegou nada.

Entretanto contactei o vendedor, o mesmo disse que ia enviar uma segunda unidade, isto no dia 31 de Outubro. Esta segunda unidade ainda não está atrasada, mas a primeira é muito estranho, até porque já recebi encomendas da China feitas bem depois dessa compra.

Agora para minha surpresa fui à secção das minhas compras e esse artigo não aparece listado.

Só consigo "aceder" ao link através das mensagens trocadas com o vendedor, mas quando tento aceder, diz-me isto:

"Unfortunately, access to this particular item has been blocked due to legal restrictions in some countries. We are blocking your viewing in an effort to prevent restricted items from being displayed. Regrettably, in some cases, we may prevent users from accessing items that are not within the scope of said restrictions because of limitations of existing technology. Please accept our apologies for any inconvenience this may cause, and we hope you may find other items of interest on eBay."

Na altura que fiz a compra, não houve problema algum e este artigo vende-se cá (exactamente iguais), pelo que presumo que não seja ilegal. Aquilo até é mais por curiosidade que outra coisa (custou cerca de 1€). Sei que não provavelmente não "cura" nada mas o facto é que testei num papel perfurado e realmente vejo melhor (miopia), pelo que a vista não deve ficar tão cansada.

Alguma sugestão? Devo abrir caso no Paypal? Já tinha aberto o caso no eBay da primeira vez mas o vendedor disse-me que ia enviar a segunda unidade e entretanto fechei-o.

Última edição:
Eu esperava mais um bocado e depois abria caso. A ver se chegava algo entretanto.

O meu velho usa desses óculos quando está no computador. De uma marca "eyelite" e gosta bastante.

Precisava de uma ajuda vossa.

Como já tinha dito aqui anteriormente, comprei um artigo no eBay no dia 19 de Setembro e o vendedor diz que foi enviado dia 21 (uns óculos pinhole) e até ver não chegou nada.

Entretanto contactei o vendedor, o mesmo disse que ia enviar uma segunda unidade, isto no dia 31 de Outubro. Esta segunda unidade ainda não está atrasada, mas a primeira é muito estranho, até porque já recebi encomendas da China feitas bem depois dessa compra.

Agora para minha surpresa fui à secção das minhas compras e esse artigo não aparece listado.

Só consigo "aceder" ao link através das mensagens trocadas com o vendedor, mas quando tento aceder, diz-me isto:

"Unfortunately, access to this particular item has been blocked due to legal restrictions in some countries. We are blocking your viewing in an effort to prevent restricted items from being displayed. Regrettably, in some cases, we may prevent users from accessing items that are not within the scope of said restrictions because of limitations of existing technology. Please accept our apologies for any inconvenience this may cause, and we hope you may find other items of interest on eBay."

Na altura que fiz a compra, não houve problema algum e este artigo vende-se cá (exactamente iguais), pelo que presumo que não seja ilegal. Aquilo até é mais por curiosidade que outra coisa (custou cerca de 1€). Sei que não provavelmente não "cura" nada mas o facto é que testei num papel perfurado e realmente vejo melhor (miopia), pelo que a vista não deve ficar tão cansada.

Alguma sugestão? Devo abrir caso no Paypal? Já tinha aberto o caso no eBay da primeira vez mas o vendedor disse-me que ia enviar a segunda unidade e entretanto fechei-o.

estas abrir o item numa extensão, que não a correcta.
podes ver o item por exemplo no .co.uk e agora no .de dá-te essa mensagem de erro.
tenta abrir no original onde fizeste a compra

estas abrir o item numa extensão, que não a correcta.
podes ver o item por exemplo no .co.uk e agora no .de dá-te essa mensagem de erro.
tenta abrir no original onde fizeste a compra

Já experimentei a abrir no .com .es .fr .co.uk e não aparece o item na lista de compras efectuadas em nenhum deles.

No entanto reparei agora em mais uma coisa, através das mensagens antigas, consigo ir ao artigo que é este:

http://www.ebay.co.uk/itm/281749081526

No entanto aparece-me esta mensagem:

You bought this item | View order details
The listing below has been updated by the seller, but you can see the item you purchased."

Quanto tento ver o artigo que realmente comprei, dá-me o tal erro.

O link aponta para aqui:

2015-11-16_2153.png

Ou seja, dá ideia que o vendedor alterou os parametros do artigo e agora não consigo ver o que realmente comprei porque parece estar bloqueado.

Não sei até que ponto isto não foi artimanha dele. É que nem aparece na lista de compras.

Edit: já consegui ver o artigo na lista de compras, aparece na secção de "Returns and canceled orders".

Última edição:
Tenho 50 GU10 Led em casa [:cool:]

Já experimentei tudo e mais alguma coisa, sendo que as da Eglo, são as melhores - mas pagam-se bem ---> São estas: Eglo 11424

Comprei 4 destas para intercalar com outras mais fracas. Chegaram na semana passada e são porreiras: www.ebay.com/itm/261861812101?_trksid=p2060353

[;)]
Essas lâmpadas têm boa qualidade? Sinceramente tenho imenso receio de comprar tudo o que tem a haver com electricidade nos chineses. As últimas GU10 que comprei foi no Leroy, 3.99 cada, luz 100% branca.

Se abriste e fechaste, agora já não consegues abrir um caso novamente para a mesma situação.

No eBay não, mas presumo que no Paypal consiga. Pelo menos fui simular e diz-me que ainda tenho o caso aberto no eBay (o que não é verdade) e questiona se quero avançar com a reclamação no Paypal. Mas depois não avancei mais.

Isto cheira-me a esturro. Ou o chinês não enviou nada ou viu que aquilo deu barraca e alterou o anúncio para não poder ser visto em Portugal.

Essas lâmpadas têm boa qualidade? Sinceramente tenho imenso receio de comprar tudo o que tem a haver com electricidade nos chineses. As últimas GU10 que comprei foi no Leroy, 3.99 cada, luz 100% branca.

Prefiro sempre as Eglo, mas quando não tenho t€mpo, opto pelo eBay.
As ultimas compras com SMD não me tenho saído mal :)

Procurei no google e não vejo resposta positiva

quero definir os meus settings de procura para isto:
*new
*Buy it now
*UK only

é bastante aborrecido ter que selecionar isto tudo cada vez que pesquiso alguma coisa, alguem sabe como colocar isto por defeito?

Julgo que não é possível.
Eu tb gostava que assim fosse mas em cada pesquisa, tenho de definir manualmente.

Hoje fiz umas compras no Ebay, e aconteceu algo curioso.
Em 3 artigos que queria comprar só 1 é que tinha a opção de adicionar ao carrinho, os outros dois tive de os comprar em compras separadas, obrigando-me assim a ter de criar mais cartões de credito no mbnet.
Alguém sabe o porquê disto acontecer? É aborrecido ter de criar cartões por cada compra.

Voltar
Superior