Tópico do EBAY

viva ! uma pergunta eu nunca compre no " coisas " ví uma coisa que pretendo comprar o valor é de 19 euros , o produto bem da china , eu só pago os 19 euros ou tenho que pagar mais algumas taxas ? no anuncio diz portes gratis , o valor mesmo final são os 19 euros ?

viva ! uma pergunta eu nunca compre no " coisas " ví uma coisa que pretendo comprar o valor é de 19 euros , o produto bem da china , eu só pago os 19 euros ou tenho que pagar mais algumas taxas ? no anuncio diz portes gratis , o valor mesmo final são os 19 euros ?

Se vem da china é porque o gajo vai comprar no ebay e mete a tua morada.
Mais vale comprares no ebay, sempre pagas menos e não és enganado...

Exacto.
Se quiseres diz-me qual é o artigo por PM e eu envio-te o link do ebay com esse produto. Aposto que está a menos de metade do preço.

Olá,

É impressão minha ou os produtos vindos da China tem sofrido um aumento de preço? A ideia que tenho é que já não consigo encontrar as mesmas "pechinchas" que encontrava até há uns tempos. Não sei... partilham da mesma ideia?!

Já agora, que site do "ebay" usam para as pesquisas? Penso que isto não poderá influenciar muito os resultados da pesquisa, mas nunca se sabe.

Cumprimentos

É impressão minha ou os produtos vindos da China tem sofrido um aumento de preço? A ideia que tenho é que já não consigo encontrar as mesmas "pechinchas" que encontrava até há uns tempos. Não sei... partilham da mesma ideia?!

Não noto isso. Noto sim que há cada vez menos vendedores a enviar para PT, graças ao "Buyer Scam"...

Já agora, que site do "ebay" usam para as pesquisas? Penso que isto não poderá influenciar muito os resultados da pesquisa, mas nunca se sabe.

Influencia bastante claro. Como compro quase tudo da China uso o .com

mais um problema ebay

raramente vendo, mas há coisa de um mês vendi um par de coisas

mandei em correio registado, vi no tracking que foi entregue e esqueci, o dinheiro no paypal até já está disponível

ontem: surpresa , um caso foi aberto, o gajo diz que não recebeu

vamos lá ver o que isto dá [8b][8b][8b]

speccy
Apresenta o tracking em que comprova a entrega[;)]

"Vem" da China!!![;)]

Assim sendo, o valor final são mesmo os 19€!

Se vem da china é porque o gajo vai comprar no ebay e mete a tua morada.
Mais vale comprares no ebay, sempre pagas menos e não és enganado...

Vai comprar no Ebay?!:confused::sh)
Como é que sabes?!

Muitos compram directamente ao armazenista, como fazem a maioria dos vendedores do Ebay!!

Alguém me pode ajudar a encontrar no ebay um adaptador de aspirador para aspirar nas "frinchas" do carro (por exemplo). Qual será o nome que dão a esse objecto. Já andei a vasculhar, mas até agora nada.

Obrigado.

Cumprimentos

Boas,quanto tempo demora a chegar á conta o valor de uma devolução do paypal através de Mbnet,o cartão virtual já está expirado mas pelo que falaram aqui o valor volta para a conta bancária,o problema é que já está a fazer um mês desde que o Paypal envio-me um mail a dizer que ia fazer a devolução.

hoje , ao ver o assunto com mais atenção, reparei que afinal não está entregue

a indicação " recepção internacional - Langley - HDWC " que eu tinha tomado como entrega conseguida, afinal é um centro de distribuição postal em Heatrow (Heathrow Worldwide Distribution Centre)

e infelizmente parece que é mato as coisas ficarem por lá largas semanas ou até perderem-se

estou tramado porque assim sendo vou devolver o dinheiro, se depois a encomenda aparecer mesmo terei de ficar nas mãos da honestidade do comprador (que me parece ter)

[8b][8b][8b]

correio registado nunca mais, por pouco mais o Azul Prime parece que funciona bastante melhor (foi o que li por aí)

speccy

Apresenta o tracking em que comprova a entrega[;)]

Boas,
Voltei a ter problemas com mbnet paypal,já à uns tempos vim aqui com um problema identico,entretanto lá consegui fazer o pagamento.
Agora passado uns 15 dias volto a tentar fazer uma compra e nao consigo ja criei 3 cartões e todos me dão este erro:
"The card you entered cannot be used for this payment. Please enter a different credit or debit card number."
Isto nem me chega apareçer a segunda opção em que carregamos pay,fica se logo pelo review and confirm mesmo assim tira me 1 dolar.
Posso começar a penar madnar um email ao paypal,
Para me desbloquear o limite de cartões ou da conta?
ALguem que ja seja batido nisto o que e que acha que devo fazer?
E agradeço que nao venham com a resposta de ter um cartao de credito,porque isso neste momento nao me interessa nem pertendo ter.

hoje , ao ver o assunto com mais atenção, reparei que afinal não está entregue

a indicação " recepção internacional - Langley - HDWC " que eu tinha tomado como entrega conseguida, afinal é um centro de distribuição postal em Heatrow (Heathrow Worldwide Distribution Centre)

e infelizmente parece que é mato as coisas ficarem por lá largas semanas ou até perderem-se

estou tramado porque assim sendo vou devolver o dinheiro, se depois a encomenda aparecer mesmo terei de ficar nas mãos da honestidade do comprador (que me parece ter)

[8b][8b][8b]

correio registado nunca mais, por pouco mais o Azul Prime parece que funciona bastante melhor (foi o que li por aí)

speccy

Pois... sendo assim, vais mesmo ter que devolver o dinheiro (ou apelar ao comprador para ver se ele espera mais algum tempo, indicando essa informação do tracking number); assim ele também já saberá onde que o problema está em Heathrow e que a culpa não é tua!!

Ultimamente os Royal Mail andam com muitos problemas...:sh)
Não sei se o Azul Prime será melhor, pois também é distribuído por eles...

Boas,
Voltei a ter problemas com mbnet paypal,já à uns tempos vim aqui com um problema identico,entretanto lá consegui fazer o pagamento.
Agora passado uns 15 dias volto a tentar fazer uma compra e nao consigo ja criei 3 cartões e todos me dão este erro:
"The card you entered cannot be used for this payment. Please enter a different credit or debit card number."
Isto nem me chega apareçer a segunda opção em que carregamos pay,fica se logo pelo review and confirm mesmo assim tira me 1 dolar.
E agradeço que nao venham com a resposta de ter um cartao de credito,porque isso neste momento nao me interessa nem pertendo ter.

Eu ia sugerir mesmo um CC!![:D]
Em relação ao MBnet, nunca usei e não sei como funciona!

Boas,

Isso já me aconteceu e na altura foi por ter criado o cartão com o valor muito em cima. Por ex o artigo custa 14€ criava um cartão de 15€ e ao tentar pagar era automaticamente abatido e data esse erro. Já foste ao site do mbnet ver se tá abatido?
Cria um cartão mas com maior valor e tenta de novo. Depois que passei a fazer isso nunca mais tive prob..

Boas,

Ja autenticas-te o cartao de credito do mbnet?

Ou seja adicionas o cartao no paypal, tens de ir ao site do mbnet ver o codigo do 1dolar que retiraram e colocar esse codigo no paypal

Ja autenticas-te o cartao de credito do mbnet?

Ou seja adicionas o cartao no paypal, tens de ir ao site do mbnet ver o codigo do 1dolar que retiraram e colocar esse codigo no paypal

Eu nunca autentiquei nenhum mbnet e funcionam sem problemas. Ultimamente tenho adicionado cartões multi-utilização de 150 euros.
Não aconselho utilizarem um cartão para cada compra pois ao fim de poucos cartões o paypal bloqueia a conta por actividade suspeita.

Tópico do EBAY

Eu nunca autentiquei nenhum mbnet e funcionam sem problemas. Ultimamente tenho adicionado cartões multi-utilização de 150 euros.
Não aconselho utilizarem um cartão para cada compra pois ao fim de poucos cartões o paypal bloqueia a conta por actividade suspeita.

Creio que esses cartões multi-utilização foram criados para isso mesmo (compras no mesmo site = mesmo cartão).

Mas desde que eles surgiram ainda não fiz qualquer compra no Ebay ou Amazon para comprovar se funcionam bem ou se bloqueiam como os outros.

Última edição:
Voltar
Superior