augustus
New member
Mas o que eu fiz foi associar o cartão. demora que?2 dias a aparecer-me o código? Aparece no extrato online certo?
Exacto, aparece-te nos movimentos bancários. No Paypal é-te dito que tipo de formato deve surgir com o código.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Mas o que eu fiz foi associar o cartão. demora que?2 dias a aparecer-me o código? Aparece no extrato online certo?
Exacto, aparece-te nos movimentos bancários. No Paypal é-te dito que tipo de formato deve surgir com o código.
Não há forma de acelerar o processo? o que quero comprar termina amanha e queria comprar para oferecer no natal.
Tambem estou á espera dumas pilhas desde 10 Nov e nada :sh)
Ja sao as segundas............30 dias é perfeitamente normal...
tenho encomendas de 5 e 6/11 vindas da china que ainda n chegaram e o vendedor fez o refund.
Alguém tem tido problemas nestas ultimas semanas em compras vinda da china?
Podes tentar, mas não vais conseguir []
E uma transferência Top-Up demora bem mais tempo que o movimento com o código na tua conta....
Claro que consegue. Eu já tenho mais de 200 compras no ebay feitas e nunca confirmei um cartão.
A única vez que o tentei fazer, foi-me cobrado 1,50€ e nunca apareceu nenhum código.