Tópico do EBAY

Mandei vir umas coisas da China, expedida a 25/11, chegou na sexta a PT.
Hoje está para controlo aduaneiro, por isso já só espero que chegue depois do Natal... a sorte é que não vinha nada para oferecer.

Parece-me que vou ter mais um "problema" com um vendedor no ebay.

Comprei uma bolsa de telemóvel a um vendedor do UK para não ter as demoras dos chinocas.
O preço n era mau, e o envio era em 1 dia.

Começou logo por demorar 5 dias a despachar a encomenda.
Depois demorou mais de 10 dias a chegar.
Quando chegou, vejo que tem uma nódoa.

Contactei o vendedor, nada...
Abri case e até agora nada.
Dia 15 faço o escalate.

Vamos lá ver, nem é pelo guito, é mesmo pela falta de respeito de alguns vendedores.

Mandei vir uns Óculos de snowboard dos EUA , demorou 10 dias no total !! Sem alfandega ! Preço foram 86€ + Portes . Tive sorte.

Chegou por Fedex

Por aqui ando à espera de uns Leds desde do dia 1 de Novembro e nem vê-los, nem mesmo contacto da alfândega, nada... O que vale é que o vendedor tem 99.9% de feedback em milhares de vendas, e eu acredito mesmo que ele tenha mandado. O melhor é mesmo esquecer e quando um gajo não contar com a encomenda, ela chega :sh)

Eu comprei um item no ebay da china a 17 de Outubro só chegou hoje.. Está mesmo tudo atrasado. Ainda me falta receber um comprado também no mesmo dia e enviada dia 18. É uma coisa mesmo pequenita de 1€ e até agora nem vê la..

Tenho um producto retido na alfandega comprado dia 1. Mas producto de 60 euros.

O resto do material pequenas embalagens etc. Isso veio tudo Mas ésta tudo a demorar 40 dias.

Super normal nesta epoca de natal.[;)]

tenho encomendas de 5 e 6/11 vindas da china que ainda n chegaram e o vendedor fez o refund.

Alguém tem tido problemas nestas ultimas semanas em compras vinda da china?

Podes tentar, mas não vais conseguir [:D]

E uma transferência Top-Up demora bem mais tempo que o movimento com o código na tua conta....

Claro que consegue. Eu já tenho mais de 200 compras no ebay feitas e nunca confirmei um cartão.

A única vez que o tentei fazer, foi-me cobrado 1,50€ e nunca apareceu nenhum código.

Voltar
Superior