armandosilva
Banido
resposta:
Mentira!
(recebi hoje uma encomenda da China)
Só sei que tenho N encomendas atrasadas e nao sou o unico, e o carteiro saíu-se com esta tendo inclusivé dito que a prioridade é as encomendas internacionais.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
resposta:
Mentira!
(recebi hoje uma encomenda da China)
Colegas foi-me dito por um carteiro que agora todas as encomendas param na alfandega !!!!!!!!!!!
Será mesmo assim ????
FDX cambada de #$%&&%$# que até nisso vao encher o papo[8b]
Bem acabei por não licitar. E nunca obtive resposta... :sh)
Estava agora a ver outro leilão e vejo isto:
O link para as condições é este: Buying an item through the Global Postage Programme
Onde diz isto
O que querem dizer com isto? Vem já com as taxas da alfandega pagas? Como?
Pois tambem ainda não percebi isso. Quer dizer que comprado assim passa na alfandega sem problemas?
A mim cheira-me que é o que certas transportadoras faziam há um tempo atrás, recebiam o produto, apresentavam-no à Alfândega e depois enviavam o custo do desalfandegamento e do seu próprio trabalho para o cliente. Não era difícil pagar 50€ de taxas em produtos de 50€...eu intepreto é que agora já nem perguntam se queremos tratar do desalfandegamento, apresentam as taxas e já está!
Eu comprei um farol para um amigo meu, para um Mazda 3 (farol xenon) a vir do USA, o farol custou 120dol + 30 de portes + 30 de taxas alfandegárias, saiu dos USA foi pro UK, do UK foi não sei onde e foi entregue pela DHL sem mais qualquer custo adicional sem passar pela alfandega. O farol novo cá custa 600 e tal euros + iva, estava avisado do valor da alfandega mas como mesmo assim ficaria mais barato fez-se a compra, grande surpresa mesmo.
Colegas foi-me dito por um carteiro que agora todas as encomendas param na alfandega !!!!!!!!!!!
Será mesmo assim ????
O problema é que em muitos artigos abrangidos com esse sistema, mais vale arriscar o pagamento na nossa alfandega. Há taxas do GSP que custam tanto ou mais que o artigo.
Mas como PT está de tanga esta seria 1 boa medida para ganhar uns trocos com taxas, nao?
Um amigo meu mandou vir umas botas "drmarten" e só em taxas ficava tanto como o preço delas :sh)
E quem te disse que eu mando vir coisas dentro do EEE ?
Se vem de fora do EEE (e já sabes que a Alfandega as controla), qual é a duvida?!![]()
A duvida foi aquela que eu postei no meu 1º post, em que corre o rumor de que todas passaram a parar lá independentemente fora ou dentro da EEE. Estou á espera dumas do UK que normalmente demoram 8 dias a chegar e agora ja vai em quase 15, outra de Singapura ja vai em quase mês e meio.
A duvida foi aquela que eu postei no meu 1º post, em que corre o rumor de que todas passaram a parar lá independentemente fora ou dentro da EEE. Estou á espera dumas do UK que normalmente demoram 8 dias a chegar e agora ja vai em quase 15, outra de Singapura ja vai em quase mês e meio.
Expliquei-me mal: não passou a alfandega portuguesa.Sim!
Se foi dos EUA para o RU, teve que passar na alfandega britânica!
Pode ter sido taxado ou não.
Só das registadas, se vier em correio normal são os ctt que entregam [Desde que a GLS tomou conta das entregas do UK para cá, fica quase o mesmo tempo encomendar .co.uk ou da China!![]()
Será mesmo assim ????
Boas pessoal, tou aqui com um stress com um Alemão.
Vi um item que me interessava no ebay alemão a bom preço e, como tava no telemóvel, aparecia os shipping costs por 3.90€ o que ainda assim ficava num excelente preço. Licitei o item e quando chego a casa e vou ao pc apercebo-me de que não tinha os custos de envio para Portugal. Mandei mensagem ao Alemão a perguntar e ele diz que não envia. Pedi-lhe para cancelar a minha bid e o gajo simplesmente deixou de responder e eu ganhei o item. E agora o que faço? [8b]
Alguem me explica como funciona o processo de pagamento?
No anúncio,parece que diz que é necessário conta no paypal?