Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Também já me aconteceu algo do género e falei com o vendedor que anulou o negócio (enviou-me um link para eu confirmar a anulação, para ele não ter que pagar comissões) e resolveu-se assim!![]
Mas foi ela que pediu...por isso não se queixe![]
Muito obrigado ASAS, foi mesmo isso que se sucedeu. o vendedor foi compreensivo, recebi um mail do ebay em que so tinha que concordar com a anulacao.
Resolvido
Diogo
Pois, a morada dela é do United Kingdom...
Escrevo GIFT na embalagem dos CTT???[][
][
]
Acho que é mesmo na UE; o RU não faz parte do acordo Schengen (andam a "negociar"!) e não é necessário o CN 22 e, a Suíça faz, e, acho que é necessário!!
O RU assinou o tratado de Schengen já em 1999. Não necessita CN22.
Acordo de Schengen
A Suiça pertence à Europa mas não à UE ou à zona Schengen. Logo, sim é necessário.
Acho que essa informação não está correcta!
O RU (e a Irlanda) não fazem parte (em pleno) do espaço Schengen, e, a Suiça (embora não faça parte da EU) faz parte de espaço Schengen!
Vê aqui no site oficial da UE: DGs - Home Affairs - What we do - ...Schengen, Borders & Visas - Schengen Area
Realmente pareces ter razão... [] Até no Wikipédia em inglês está correcto e refere RU fora: Schengen Area - Wikipedia, the free encyclopedia.
Mas... Se RU-PT não passa pelo controlo alfandegário, podemos presumir que, no que toca a correio, são fronteiras abertas?![]()
Outra coisa. Há uns tempos atrás quis fazer uma venda mas na altura não aconteceu. Lembro-me no entanto que como era a primeira venda, o Paypal só disponibilizava o dinheiro quando houvesse feedback positivo do comprador. Esta foi a minha primeira venda e já tenho o dinheiro disponível no Paypal. Houve mudanças!?!?
Neste momento isso só acontece no ebay.com mas não no ebay.co.uk.Outra coisa. Há uns tempos atrás quis fazer uma venda mas na altura não aconteceu. Lembro-me no entanto que como era a primeira venda, o Paypal só disponibilizava o dinheiro quando houvesse feedback positivo do comprador. Esta foi a minha primeira venda e já tenho o dinheiro disponível no Paypal. Houve mudanças!?!?
Outra coisa. Há uns tempos atrás quis fazer uma venda mas na altura não aconteceu. Lembro-me no entanto que como era a primeira venda, o Paypal só disponibilizava o dinheiro quando houvesse feedback positivo do comprador. Esta foi a minha primeira venda e já tenho o dinheiro disponível no Paypal. Houve mudanças!?!?
Quais as probabilidades de algo vindo da Austrália, ficar retido?
We're sorry we couldn't find an answer for you. Unfortunately, due to the high number of emails this seller receives, they aren't able to respond to your specific question right now. We suggest reviewing the item again to see if your answer is in the seller's listing.
Igual a qualquer outro país fora da zona Schengen