Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
um motor? fds...
se nao te importares, podes dizer que motor foi, o peso e quanto foi de portes?
é que fiquei muito curioso...
Grande aventura. Nao me digas que foi para o SAABO tipo já é um habitué nestes negócios ... então tem um mediador na china ... ele enviou o motor para a china ... e o tipo da china enviou para Inglaterra possivelmente para outro mediador que enviou para mim ...
Foi o proprio vendedor que me sugeriu este metodo para eu poupar nas taxas ...
Tive 4 tracking number's diferentes e passou por N transportadoras ... Espero amanha quando abrir a caixa que venha tudo correcto![]()
Vi agora para Toyota... Tinha ideia q tinhas um Saab.
E gostas dos Correios de onde?!Comprei uma tshirt da tailândia há 1 mes e 4 dias e ainda não chegou, odeio os correios cá em Portugal -.-"
Pois... viva a ignorância!!!Achas mesmo que os CTT é que têm a culpa? []
E gostas dos Correios de onde?!:sh)Pois... viva a ignorância!!!
Fiz uma aventura brutal no Ebay ... comprei um motor automóvel vindo da Australia ... andei com o coração nas mãos até hoje ... a aventura demorou 48 dias ... O vendedor foi espectacular ... pois fez-me o envio via :
Austrália - China - Inglaterra - Portugal ... Nem passou na alfandega Portuguesa ... só na Inglesa onde nada se paga devido a um acordo qualquer que eles têm com os chineses.
Hoje recebi um mail a dizer que a encomenda já estava em Portugal para ir levantar as instalações ... (por acaso o acordo era entregar em minha casa) .
A parte deste ultimo contratempo ... lá correu bem ! Maior compra que fiz on-line !
Já me aconteceu uma encomenda ter chegado e não ter recebido o aviso de recepção.
Estranhei tanto a demora que fui aos CTT com o número do processo (será esse o nome? adiante) e quando a mulher me diz ao balcão que a encomenda já lá estava há 5 dias.
Só pensei "fds, e levaram isso lá a casa não? nem aviso de recepção me mandam?"
E pediu desculpa que era um erro.
Se eu não fosse lá tava fudi**
Desde aí, fiquei sempre desconfiado.
Foi precisamente para HK que o motor foi enviado. Eu é que disse china porque pronto ... é a velha historia![]()
A informação foi o proprio vendedor que me deu ... pelos vistos ele deve fazer isso habitualmente quando vende equipamento para a Europa para evitar custos avultados de taxas .
Exactamente ...entrou na UE via Reino Unido a partir daí nao há mais pagamentos a responsabilidade é da alfandega Inglesa... (a menos que fosse um carro inteiro).
Se vier a verificar que está tudo em ordem ... sou gajo para mandar vir mais umas coisas ... e até ganho algum dinheiro ... porque procura para estas coisas nao falta no mundo do TT.
Ainda nem abri o motor e já tenho um colega incrédulo e querer dar-me mais 100€ do que eu paguei lol
Vê é se tens tudo o que compraste. Compras de milhares de €€€ no ebay parecem-me muuuuuuuitoooo arriscadas.
Amanha pode ser que venha alguma documentação junto com o motor que possa dar mais informação. O tipo tem uma rede de intermediários bem organizada.
Estou curioso para saber amanha se esta tudo em ordem![]()
Até ouvir o roncar do V8 não posso garantir ... e isso só lá para o final do verão![]()