Tópico do EBAY

Entretanto dois casos abertos no ebay: uma bolsa que não se ajusta ao modelo anunciado e uma pelicula que não chegou, veio so o pano para limpar o ecran e um raspador para as bolhas de ar... (o principal ficou na China)

Erro meu. A pelicula caiu ao abrir o pacote, só hoje dei com ela no chão. Já está impecável no meu novo Huawei G600 que não parou na AT.

sendo que a maior de várias parcelas que pesam na conta que nos venha da alfandega é o IVA temos que quanto maior for o valor do artigo mais a % TOTAL a pagar se aproxima de 23 pois várias outras são fixas

para ter uma ideia mais correcta teriamos ainda de saber que artigo é pois alguns pagam taxas alfandegárias e outros não

speccy

Querias... Se fica preso conta com 35/37%.

Malta, uma ajudinha.

Preciso de abrir uma disputa por causa de uma encomenda perdida (já falei com o vendedor e não está a resolver a coisa).
Através do Resolution Centre do eBay ele reencaminha-me para o PayPal por ter feito o pagamento através dessa via.
É mesmo assim que funciona?

É a primeira vez que tenho de fazer algo do género.

Olhe que não. Olhe que não.
[:D]
Tenho uma de UK que está encrencada. :sh)

Em compensação, recebi uma de HK em 3 semanas.
Foi rápido.

Outra por aqui! Normalmente recebo sempre encomendas de UK em menos de uma semana, desta vez já se passaram duas e nada...
ZoomButt.gif

E 1 mês e meio depois de ter encomendado o belo Nokia 6230i, e ter passado na alfândega, ontem chegou a casa [:cool:]
Realmente é uma chinesice, as capas e o chassis do telefone são do plástico mais rasquinho que há. Mas por 15£ foi boa compra. Faz bem chamadas e sms, acede à net, o bluetooth funciona impecável. A máquina está lá, o refurb é que é reles [:D]

Só temos o ebay uk e us. Usando o google chrome até dá para navegar e perceber o site amazon.co.jp, visto que o google traduz automaticamente. Pergunto-me é pq é que não vendem coisas de lá para PT e se não existirão outros países amazon ou ebay, pq por vezes o site do uk não tem tudo e o do us não exporta grabde parte dos items para Portugal.

Última edição:
Só temos o ebay uk e us. Usando o google chrome até dá para navegar e perceber o site amazon.co.jp, visto que o google traduz automaticamente. Pergunto-me é pq é que não vendem coisas de lá para PT e se não existirão outros países amazon ou ebay, pq por vezes o site do uk não tem tudo e o do us não exporta grabde parte dos items para Portugal.

Tens mutos mais ebay's...

Eis os seguintes países que tem Ebay (lista está no final da página inicial do Ebay):

Quanto à questão de não enviar para cá, tudo depende dos vendedores.

Sendo que em alguns casos, os portes ficam mais caros para determinadas zonas ou, podem ter tido problemas e como tal, preferem antes não negociar.

Última edição:
Portugal não tem Ebay.
Tem sim algo manhosamente traduzido e que nem sequer apresenta grande parte dos vendedores.

Eu procuro sempre o que quero nos dois maiores, .com e .co.uk. MAterial apra carro vou ao .de e para mota vou ao .it.

Voltar
Superior