Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu esta semana fiz uma estreia, mandei vir uma cena dos USA.
O vendedor enviou em First-Class Mail International nos USPS. E deu-me um tracking number.
Ao meter o tracking number no site dos USPS dá-me que a encomenda foi recebida as 1h46PM de 2 de Janeiro, mas não tem mais info nenhuma.
Nem se foi expedida apartir dai nem nada.
Cabos comprem na Aquario Electronica ... muito baratinhos e de qualidade ...
Comprei à dias um de 5 metros contactos dourados e tal ... 13€ ...
na volta está na alfandega!
Eu esta semana fiz uma estreia, mandei vir uma cena dos USA.
O vendedor enviou em First-Class Mail International nos USPS. E deu-me um tracking number.
Ao meter o tracking number no site dos USPS dá-me que a encomenda foi recebida as 1h46PM de 2 de Janeiro, mas não tem mais info nenhuma.
Nem se foi expedida apartir dai nem nada.
Pessoal, como é que funciona as licitações automáticas? Muitas vezes dou por mim a licitar, e quando clico "OK", ja fui "outbid"....[8b]
Imagina que um bem que está a 1€. Se alguém licitar 25€, o ebay sobe a licitação para 1,20€ e assim sucessivamente até alguém licitar 25,01€.
O que deve ter acontecido é que alguém licitou acima, e estás sempre outbid até ultrapassares o valor que esse alguém deu (que não sabes qual é, pode ser 1 cêntimo acima como 10 euros).
Espero ter ajudado.
Eu comprei um item no dia 16 de Dezembro e no site da USPS diz que foi expedida...e depois nada! Ando com azar nestas coisas, dasse!
Label/Receipt Number: XXXXXXXXXXXXXXXXXX
Class: First-Class Mail International
Service(s): International Letter
Status: Acceptance
Your item was accepted at 1:26 PM on January 2, 2010 in LAS VEGAS, NV 89199. Information, if available, is updated periodically throughout the day. Please check again later.
Não dá nada, dá erro.Experimenta meter esse tracking number no site dos CTT, e vê o que aparece.
Olá,
transferencia bancária só é segura para chegar à conta destino.
numa compra, não acrescenta segurança nenhuma. Se o cliente aceita...muito bem. Paga agora e recebe o artigo depois, se o vendedor for sério []
no ebay temos o feedback dos vendedores que nos dão alguma segurança, mas mesmo aí o pagamento pelo paypal é mais seguro.
A modalidade que pretendias é o "envio à cobrança" esse sim totalmente seguro para o comprador.
Resumindo, só se confias no vendedor é que deves aceitar pagar por transferência prévia.
Se não perceberes bem o texto, diz []