SilverArrow
Moderador
HK está mesmo a demorar muito... :sh)
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Também estou à espera de 2 encomendas do UK. A primeira foi feita dia 8.
Já cheguei a receber uma encomenda em 3 dias. Estas ainda não chegaram.
Pedi os tracking number mas não enviaram. Aliás, só pediram desculpa pelo atraso e disseram que tem havido atrasos nos correios. Encontram alguma razão para não me darem os tracking number?
É que já de outras vezes que não os deram, apareceram depois as encomendas com ele.
Recebi recentemente encomendas de HK - a última na 2ª feira - e demorou sempre 1 mês e 1 semana... Eles estão com atrasos mesmo nos serviços postais de lá.
Eu diria que é nos de cá e sei do que falo[]
Há dias encomendei um artigo que custou-me 400 euros (uma "depiladeira" para a namorada)... Cheguei a casa, liguei e funcionou durante uns 30 segundos... Foi-se abaixo e nunca mais deu sinal de vida...
PEnsei logo que estava lixado (tinha sido a minha compra mais cara até hoje, no ebay). Contactei o vendedor... Disse-me para lhe enviar o artigo de volta e que quando a ecebesse e confirmasse a avaria, enviava logo outra.
Dito e feito. Umas duas semanas depois de ter enviado a defeituosa, já cá estava a outra e a funcionar perfeitamente.
Mesmo com a devolução (que custou 30 e tal euros) ficou mais barata que em PT...
HK está mesmo a demorar muito... :sh)
Pedi os tracking number mas não enviaram. Aliás, só pediram desculpa pelo atraso e disseram que tem havido atrasos nos correios. Encontram alguma razão para não me darem os tracking number?
É que já de outras vezes que não os deram, apareceram depois as encomendas com ele.
Eu diria que é nos de cá e sei do que falo[]
Claramente; NÃO sabes!:sh)
Se soubesses dirias que os correios ingleses tem estado em greve em vários períodos ao longo do ano e, que há muitos atrasos nas encomendas que vem de HK!
Claramente; NÃO sabes!:sh)
Se soubesses dirias que os correios ingleses tem estado em greve em vários períodos ao longo do ano e, que há muitos atrasos nas encomendas que vem de HK!
fonte: BBC NEWS | Business | Royal Mail strikes are called offRoyal Mail strikes are called off
Brendan Barber: "After intensive negotiations an agreement has been reached"
The postal strikes have been called off until at least the New Year to allow for fresh talks between Royal Mail and the Communication Workers Union.
compraste no ebay.it, mas de onde foi o despacho?
o envelope estava "aberto para verificação postal" ou mesmo fechadinho de origem?
trek
Claramente gostas de mandar palpites[8b]
Tenho um familiar muito chegado que exerce funções na Alfândega de Lisboa, e posso assegurar que neste momento têm cerca de 15 dias de atrazo na verificação das encomendas
FAIL!
Se soubesses, não dirias nada...
fonte: BBC NEWS | Business | Royal Mail strikes are called off
as encomendas de HK estao todas a demorar! imagino o fluxo de contentores q aqueles tipos estao a despachar
ja recebi 2 emails de 2 lojas diferentes de onde abitualmente faço encomendas, a alertar para esse mesmo problema com os atrasos, e a sugerirem a opçao de envio de priority mail...ou seja UPS, DHL, TNT, etc....a quem eu desde ja desaconselho vivamente!!!
qualquer encomenda q façam fora da europa, escolham sempre o nacional mail, royal mail, ou hk post mail.