Lourinho
Well-known member
No início de Novembro mandei vir uma coisa de HongKong. Passou um mês e ainda não recebi.
Devo comunicar que não recebi nada ou espero mais um bocado?
A encomenda é barata
Não tens tracking nr da encomenda?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
No início de Novembro mandei vir uma coisa de HongKong. Passou um mês e ainda não recebi.
A encomenda é barata
A encomenda é barata
the item have been shipped on 4-Nov-2009 from China .usually it will take 7 to 25 working days to arrive.
I am very sorry for the inconvienent taken to you, maybe due to the bad weather or some other reasons it has been lost.?pls contact with your local post office to see it
Eu iniciei-me à 1 semana no ebay, e já fiz 4 compras. 2 de Hong Kong e 2 do UK. A poucos minutos fiz uma compra a HongKong a um vendedor com 99.2% de feedback, acham pouco? Secalhar arrisquei muito...
Os mais veteranos, que conselhos podem dar?
Com 37677 feedbacks e um total de 99,2% de feedback positivo e estás preocupado?Tem 37677, um numero, digamos, grande :sh)
Sim, isso pode acontecer. Quando se cria uma venda, pode-se limitar as licitações com regras tipo as seguintes:No fim de semana aconteceu-me uma cena interessante:
Tentei comprar 2 items ao mesmo membro. Era um membro com mais de 1000 (98%). Entrei em contacto com ele e combinámos o valor dos portes para 1 ou para as 2 encomendas em conjunto.
Nos leilões só tinha preço de portes para o UK.
Esperei até ao último minuto para licitar mas quando tentei a licitação foi negada pelo ebay, pois o vendedor não aceitava licitações de fora do UK.
Nenhum dos items foi vendido.
Comuniquei ao vendedor e ele propôs-me enviar uma nota de pagamento para o meu mail para eu pagar. Como isso era comprar fora do ebay eu disse que não. Seria arriscado? Mesmo pagando por paypal?
Ainda lhe expliquei que bastava meter no anúncio que enviava para a UE, mas disse-me que não conseguía
É esta a causa?
É que eu já licitei noutros leilões que não têm preços para Portugal mas aceitam licitações. Porque é que alguns não aceitam??
ou então a carta ficou perdida na alfândega [Acabei de receber uma carta de HK que foi enviada a 25/10.
Ou seja, quase 2 meses de demora!
Nesta altura, nota-se um grande atraso na correspondência... [s)]
Agora que o vendedor já tem um dos items que eu queria à venda, é tarde para aceitar a proposta dele. Mas para a próxima já sei [Sim, isso pode acontecer. Quando se cria uma venda, pode-se limitar as licitações com regras tipo as seguintes:
- o comprador tem que ter um PayPal confirmado
- o comprador tem que viver apenas em UK
- o comprador tem que ter um feedbacl maior que x
...
Não colocando limitações, mesmo que não se informe os portes para um determinado país, estes podem ser adicionado depois no invoice final.
É verdade que o vendedor poderia criar uma outra venda sem limitações, mas eles nem sempre fazem isso. Além de que criar anúncios de venda tem custos na inserção e no preço final.
A proposta do vendedor parece-me correcta. E, sendo o pagamento feito por PayPal, parece-me seguro. Aconselhava apenas que se referisse na transacção PayPal (que mais não seja nas observações) os produtos a comprar. []
Eu nem quero acreditar!!! [s)]Bem, hoje foi a minha vez, recebo uma encomenda de uma loja no ebay IT, que supostamente traria um relógio e recebo um envelope...cheio de ar!!!
Foi uma estreia, já apresentei reclamação nos CTT e já enviei mensagem ao vendedor, a ver vamos como se resolve isto...
tudo o que vocês encomendam,vão buscar a alfandega e pagam o IVA, ou chega-vos a casa?Compro há muito coisas na net,mas apenas de PT.
Tks.
Eu nem quero acreditar!!! [s)]
Qual era o feedback do vendedor?
Item muito caro?
Correio registado?
Com a reclamação dos CTT, abres um processo JÁ no PayPal!