Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
No EBAY tem-se de pagar obrigatoriamente com o PAY PAL ou também dá para usar o MB NET?
Alguém sabe dizer-me? []
É o método que também uso. Embora ainda não deva ter atingido o limite de cartões porque não recebi nenhum aviso...
O limite do paypal não é dado sobre o número de cartões mas sim pelo valor acumulado de compras. Não sei qual o valor ao certo, mas algo entre os 1500-2000€.
Quando o limite é activado, basta pedires uma nova activação (1.5€, revertidos na próxima compra) e no extracto da tua conta terás um código com 4 dígitos que servirá para desbloquear a conta novamente.
Mas para responder à questão. O MBNET por si só não serve, tens sempre de criar uma conta no Paypal.
Dá para usar o MbNet no Paypal. Crias um MBnet, e adicionas à conta Paypal, e pagas normalmente
tem cuidado é com o limite de cartões, penso que incialmente só podes adicionar e remover uns 20/30 ao Paypal. Depois disso bloqueiam-te a conta e tens de explicar que usas visa virtual, e então eles tiram o limite e podes usar a vontade![]()
O limite não é esse, pelo menos para mim!
Já fiz associei a esta conta (2006), precisamente, 52 cartões de crédito temporários e até hoje o único aviso que recebi foi sobre o valor.
Quantos cartões já criaste?
Dá para usar o MbNet no Paypal. Crias um MBnet, e adicionas à conta Paypal, e pagas normalmente
tem cuidado é com o limite de cartões, penso que incialmente só podes adicionar e remover uns 20/30 ao Paypal. Depois disso bloqueiam-te a conta e tens de explicar que usas visa virtual, e então eles tiram o limite e podes usar a vontade![]()
baratinhas, cerca de 15 dolares + portes.
Boa tarde
Ontem abri uma conta paypal e uma conta no Ebay.
Mas face aos meus receios por causa dos cartões, acabei por fazer uma transferência de um MB para a conta Paypal com 17 euros e gostaria de saber como é que na paypal sabem que esse valor é meu a fim de ser creditado na paypal?
No papel que imprimi, vinha lá o ID da transferência, mas no MB não pediu nada...
Alguma alma caridosa é capaz de me dar umas luzes sobre o assunto?![]()
Ola pessoal,
vi um artigo interessante no ebay, o vendedor pede pagamento paypal.
Tenho registo no ebay e paypal mas nunca comprei nada lá, agora que estou interessado não quero usar o plafond do cartão crédito que registei no paypal. Um amigo disse-me que poderia ir a um banco e fazer a transferência com o ID do negócio mas não me soube explicar bem como.. Isto é possível?
Alguém me pode explicar o que é um MBnet que toda gente aqui fala?
Há alguma forma de fazer o pagamento por paypal mas sem utilizar um cartão de crédito ou este é mesmo necessário?
Obrigado.
Cumps