Tópico do EBAY

EBAY dá para pagar com MB NET?

EBAY dá para pagar com MB NET?

No EBAY tem-se de pagar obrigatoriamente com o PAY PAL ou também dá para usar o MB NET?

Alguém sabe dizer-me? [;)]

No EBAY tem-se de pagar obrigatoriamente com o PAY PAL ou também dá para usar o MB NET?

Alguém sabe dizer-me? [;)]

Dá para usar o MbNet no Paypal. Crias um MBnet, e adicionas à conta Paypal, e pagas normalmente ;)

tem cuidado é com o limite de cartões, penso que incialmente só podes adicionar e remover uns 20/30 ao Paypal. Depois disso bloqueiam-te a conta e tens de explicar que usas visa virtual, e então eles tiram o limite e podes usar a vontade ;)

É o método que também uso. Embora ainda não deva ter atingido o limite de cartões porque não recebi nenhum aviso...

vai chegar a um ponto que recebes. Até dá jeito, porque depois disso eles removem a limitação (desde que estejas perfeitamente identificado e tenhas a conta verificada).

O limite do paypal não é dado sobre o número de cartões mas sim pelo valor acumulado de compras. Não sei qual o valor ao certo, mas algo entre os 1500-2000€.

Quando o limite é activado, basta pedires uma nova activação (1.5€, revertidos na próxima compra) e no extracto da tua conta terás um código com 4 dígitos que servirá para desbloquear a conta novamente.

Mas para responder à questão. O MBNET por si só não serve, tens sempre de criar uma conta no Paypal.

O limite do paypal não é dado sobre o número de cartões mas sim pelo valor acumulado de compras. Não sei qual o valor ao certo, mas algo entre os 1500-2000€.

Quando o limite é activado, basta pedires uma nova activação (1.5€, revertidos na próxima compra) e no extracto da tua conta terás um código com 4 dígitos que servirá para desbloquear a conta novamente.

Mas para responder à questão. O MBNET por si só não serve, tens sempre de criar uma conta no Paypal.

não é desse limite que tou a falar, mas sim do número de cartões adicionados.

"Dear XXX,

As part of our security measures, we regularly screen activity in the PayPal system. During a recent screening, we noticed an issue regarding your account.

Your account has been closed due to excessive credit card registrations and removals. If you feel that we have closed your account in error, please contact PayPal Customer Service.

Case ID Number: XXXXXXX

For your protection, we have limited access to your account until additional security measures can be completed. We apologize for any inconvenience this may cause.

To review your account and some or all of the information that PayPal used to make its decision to limit your account access, please visit the Resolution Center. If, after reviewing your account information, you seek further clarification regarding your account access, please contact PayPal by visiting the Help Center and clicking "Contact Us".

We thank you for your prompt attention to this matter. Please understand that this is a security measure intended to help protect you and your account. We apologize for any inconvenience.

Sincerely,
PayPal Account Review Department"

----------------------------------

Dear XXXXXXX,

After further review your account has been found exempt from our credit card registration limits. Your account is fully reinstated and can register additional cards.

Thank you for using PayPal,

The PayPal Team

Dá para usar o MbNet no Paypal. Crias um MBnet, e adicionas à conta Paypal, e pagas normalmente ;)

tem cuidado é com o limite de cartões, penso que incialmente só podes adicionar e remover uns 20/30 ao Paypal. Depois disso bloqueiam-te a conta e tens de explicar que usas visa virtual, e então eles tiram o limite e podes usar a vontade ;)

Foi o que me aconteceu, resolveram rápido.

O limite não é esse, pelo menos para mim!

Já fiz associei a esta conta (2006), precisamente, 52 cartões de crédito temporários e até hoje o único aviso que recebi foi sobre o valor.

Quantos cartões já criaste?

Mas aqui mencionavas o limite era 20/30 cartões, mas pela minha experiência (52 cartões utilizados sem problemas) é certamente maior que esse. [;)]

Bom dia Pessoal!

Fiz uma encomenda no ebay alemão. A transportadora que me vai entregar a encomenda é a Hermes. Algém sabe quem é essa empresa? Ou se é uma outra que faz as entregas?
Obrigado pela atenção que possam dispensar.

baratinhas, cerca de 15 dolares + portes.

Em teoria não, mas certifica-te que há um tracking number da transportadora/correios que fazem chegar o artigo a Portugal porque ainda há coisa de um mês encomendei 60 euros de tshirts da threadless que se perderam misteriosamente pelo caminho (duas vezes), e a Alfândega não me pode ajudar porque não há um tracking number. Tendo em conta alguns depoimentos que já recolhi da Alfândega, todos pouco abonatórios, tou mesmo a ver o que aconteceu.

Penso que abaixo dos 25 euros não haverá espiga, mais que isso é que é sempre um totoloto.

Boa tarde

Ontem abri uma conta paypal e uma conta no Ebay.

Mas face aos meus receios por causa dos cartões, acabei por fazer uma transferência de um MB para a conta Paypal com 17 euros e gostaria de saber como é que na paypal sabem que esse valor é meu a fim de ser creditado na paypal?

No papel que imprimi, vinha lá o ID da transferência, mas no MB não pediu nada...

Alguma alma caridosa é capaz de me dar umas luzes sobre o assunto?:confused:

Boa tarde

Ontem abri uma conta paypal e uma conta no Ebay.

Mas face aos meus receios por causa dos cartões, acabei por fazer uma transferência de um MB para a conta Paypal com 17 euros e gostaria de saber como é que na paypal sabem que esse valor é meu a fim de ser creditado na paypal?

No papel que imprimi, vinha lá o ID da transferência, mas no MB não pediu nada...

Alguma alma caridosa é capaz de me dar umas luzes sobre o assunto?:confused:

Esse ID que o Paypal te "deu" era para meteres no campo "comentários" ou "notas" aquando da transferencia!
Claro que isso só é válido no homebanking e parece-me que tu fizeste a transferencia numa caixa ATM, não?!
Sendo assim, não faço a miníma ideia como funciona!
O que sei é que esse código servia exactamente para o que referes e, sem ele não sei como é que eles vão saber de quem é esse dinheiro...
Porque que é que não fizeste a transferencia online?!:confused:

Ola pessoal,

vi um artigo interessante no ebay, o vendedor pede pagamento paypal.

Tenho registo no ebay e paypal mas nunca comprei nada lá, agora que estou interessado não quero usar o plafond do cartão crédito que registei no paypal. Um amigo disse-me que poderia ir a um banco e fazer a transferência com o ID do negócio mas não me soube explicar bem como.. Isto é possível?
Alguém me pode explicar o que é um MBnet que toda gente aqui fala?

Há alguma forma de fazer o pagamento por paypal mas sem utilizar um cartão de crédito ou este é mesmo necessário?

Obrigado.

Cumps

Ola pessoal,

vi um artigo interessante no ebay, o vendedor pede pagamento paypal.

Tenho registo no ebay e paypal mas nunca comprei nada lá, agora que estou interessado não quero usar o plafond do cartão crédito que registei no paypal. Um amigo disse-me que poderia ir a um banco e fazer a transferência com o ID do negócio mas não me soube explicar bem como.. Isto é possível?
Alguém me pode explicar o que é um MBnet que toda gente aqui fala?

Há alguma forma de fazer o pagamento por paypal mas sem utilizar um cartão de crédito ou este é mesmo necessário?

Obrigado.

Cumps

Não leste nada deste tópico pois não?!
Além de responder às tuas duvidas, não custava assim tanto.... sugiro que o faças![;)]
Ora vê só a questão anterior à tua.....

Mas cá vai (mais uma vez): se não queres usar o cartão de credito no Paypal, a melhor solução é fazer uma transferência da tua conta bancária para a tua conta Paypal!
É tão simples quanto isso!!!

Tens é que ter em atenção que poderá demorar até uma semana até o valor ficar disponível (a 1ª transferencia é mais demorada!); a ultima que fiz demorou pouco mais de 1 dia (o normal são 3)!

Posto isto, podes usar, no Paypal:
- o cartão de credito (uso regularmente)
- cartões virtuais MBNet (nunca usei, mas parece que dão alguns problemas)
- transferência bancária (uso regularmente)

Última edição:
Cada vez mais agradado com o ebay e vendedores. Fiz uma compra na terça feira de tarde. Estava no correio na quarta, chegou à casa na sexta-feira.

Muito bom apr:)apr:)

Voltar
Superior