Tópico do EBAY

Estão a complicar...
É mesmo assim que funciona!
Não é nada do outro mundo!

Se é assim que funciona não devia ser. Ele não pode querer condicionar o meu feedback, não só é pouco ético como vai contra as regras do ebay no que toca ao feedback.

Mas caguei... A bateria era 4 euros e tal que me custou. Não gostei da atitude dele, levou feedback negativo e pronto...

Amigos,
quando agora tento licitar um artigo no ebay.uk, não deixa e aparece esta mensagem:

Dear Bidder / BuyerTo keep eBay a safe place to buy and sell, eBay may ask you for additional verification when purchasing certain items. (If you've done this recently, you won't need to do it again).
Please enter your credit card details below. It only takes a few moments, and your card won't be charged.
Note: We don't share your information with the seller. If you win the item, you can pay by any of the methods that the seller accepts.
s.gif
s.gif

Mas não tem sítio para introduzir nenhuma verificação.
Já vos aconteceu alguma coisa do género?

Cumprimentos.

A mim já me aconteceu há um tempo atrás quando ía fazer uma best offer!!! E mandei um mail pro Ebay pois tava com cagaço que fosse um pishing qq!!!
Por isso é que guardei os dados do último MBNet que adicionei, apesar de nunca mais me ter sido pedido isso!

Também me aconteceu anteontem.
Mandei um mail para o Ebay a queixar-me e, fosse por isso ou por outro motivo qualquer, quando ontem voltei a tentar aquela mensagem já não apareceu e concluí a transacção sem problemas.

Mas se sabes que está lá. é porque viste no site dos CTT. No site dos CTT tem um nº LOCAL por baixo do tracking number. Podes ir levantar a encomenda à alfandega com esse nº.

Mas se sabes que está lá. é porque viste no site dos CTT. No site dos CTT tem um nº LOCAL por baixo do tracking number. Podes ir levantar a encomenda à alfandega com esse nº.

epa mas eu sou de Coimbra e ir a alfandega levantar uma encomenda nao fica nada barato fica mais cara a viagem do que a encomenda

ah. Então assim sendo, ou ligas para lá e pedes o que eles precisam. e envias por email ou esperas pela carta (pode levar até 2 ou 3 semanas)
depois envias o que eles querem (provavelmente a factura ou equivalente) e esperas que te enviem isso à cobrança

Eu mandei vir um relógio de Hong-Kong, chegou cá em menos de 10 dias, mandaram-me a carta da Alfândega em 2 dias úteis e depois só tive de esperar 3 semanas com as burocracias [8b]
O melhor mesmo é esperar pela carta e depois enviar os recibos por mail e andares sempre em cima deles, pelo telefone.

Isso é MUITO MUITO estranho...

O Ebay a pedir o número do cartão de crédito? Para quê? :sh)

Queres ver a resposta que me deram ao mail que para lá mandei?!

Hello,

Thank you for your email with regard to being unable to see a section
where you can place your card details on the site during bidding
verification on item number XXXXXXXXXXXX. I appreciate this chance to
assist you.

I've reviewed our database and I've noticed that you've not specified a
valid credit card on your account yet. Please understand that verifying
a member with their credit card details is one way that eBay is helping
sellers to minimise Unpaid Items whilst supporting legitimate purchases.
I assure you that your details are safe as they are stored in a secure
server so that it can't be read by other people.

I also would like to inform that we've received reports similar to this
problem wherein the filed details is missing and can assure that it has
now been resolved. With that, I suggest that you try placing your card
details by following the steps I've provided below:

1. Click "Site map" at the top of the eBay homepage.
2. Click "Place or Update Credit Card on File" under "Selling" and sign
in.
3. Enter your information on our secure form.
4. Click "Submit."

Thank you for your understanding and kind cooperation in advance. If
the issue persists, rest assured that we would continue to work with you
until your issue is resolved.

Kind regards,

Justine Adams

Estranho, não é? Eu nunca tentei vender nada...

não é estranho. repara que não és vendedor mas és comprador, logo tu é que tens que lhes dar alguns detalhes para ires d encontro aos protocolos XPTO de segurança que eles teem.

Não ponhas é dados em emails ou sites indicados pelos emails. Agora se entrares no site do paypal e puseres lá os dados do cartão de credito não há problema nenhum...

Última edição:
Voltar
Superior