Tópico do EBAY

É por estas e outras, que está cada vez mais difícil convencer vendedores que normalmente não enviam para Portugal, a fazê-lo[s)]

Pois. Há que ser responsável, e deve-se apenas licitar o artigo após conferir os dados todos e ter a certeza que se quer ficar com o mesmo. Uma licitação é o mesmo que entregar o dinheiro ao vendedor numa loja fisicamente.

Acham que ganham algo em me darem na cabeça ????

mas isto é um forum de ajuda ou é um TRIBUNAL ??? para julgar as pessoas ??

Uma licitação é um contrato. Se dizes que estás disposto a pagar X por um
artigo, então terás de pagar X se esse for o valor mais alto. Não há
discussões.

As pessoas não estão no EBAY para brincar às vendas e compras. Estão no
EBAY para fazer negócio.

Com esse tipo de atitude prejudicas:
- Os outros compradores - que até poderiam ter ficado com os itens se não
tivesses licitado.
- O vendedor - que pode ter perdido a venda para a concorrência, se os
outros compradores tiverem licitado em itens semelhantes por não terem
ganho aqueles onde licitaste. Mesmo que esses compradores voltem são
semanas que o vendedor ficou sem vender os itens. Tempo é dinheiro.
- Os EBAYers Portugueses - que ficam mal vistos perante os EBAYers de
outros países.

Conclusão:

Viste mal. Tinhas a obrigação de ver bem. Portanto só tinhas que assumir o
teu erro PAGANDO e recebendo os itens.

Tudo bem passei a mal da fita por uma mera distracção !!!

eu crio outra conta com outro ip

tanta coisa que lá comprei e sempre me portei bem agora só por distracção levei FACADA !!!

vou continuar a comprar no ebay , sempre o fiz na boa.

Se o vendedor Não aceitou o meu engano é porque ele também não é grande peça !!!

enfim há o bom e há o menos bom !! e o ebay não é excepção !!

Última edição:
Bom, a minha encomenda já veio, mas ficou retida na alfandega, por informação dos CTT.

São 32.98 USD (produto+portes - aproximadamente 26€).

Agora tenho que pagar os tais 30 % sobre 26€ correcto?

O nº 13 na Marechal Gomes da Costa fica mesmo colado à RTP, na parte de baixo?
E se for de longe e não der para lá ir?
Dá para se resolver à distância??

SE O VENDEDOR QUISESSE PODIA TER TIRADO AS MINHAS LICITAÇÕES , FOI MUITO A TEMPO PARA ISSO e tinha outros pujadores.

Essa de perder clientes é pura MALVADEZ !! mas prontos o vendedor não o fez tá no direito dele
mandei lhe 8 mensagens a pedi lhe .

Essa dos portugueses e tal isso para mim é xeta .

SE O VENDEDOR QUISESSE PODIA TER TIRADO AS MINHAS LICITAÇÕES , FOI MUITO A TEMPO PARA ISSO e tinha outros pujadores.

Essa de perder clientes é pura MALVADEZ !! mas prontos o vendedor não o fez tá no direito dele
mandei lhe 8 mensagens a pedi lhe .

Essa dos portugueses e tal isso para mim é xeta .

Malvadez????????[8b][8b]

Depois há ******* que quero comprar, e dizem-me que não enviam para Portugal[8b][8b][8b]

Malvadez????????[8b][8b]

Depois há ******* que quero comprar, e dizem-me que não enviam para Portugal[8b][8b][8b]

Sim malvadez !!

queres perceber porquê??? ou és santo ou nunca erras?

mandei 8 mensagens ao vendedor assumir o erro e pedir desculpas

NÃO CHEGA ??? a própria igreja apela ao perdão e o ebay ??

eu crio outra conta , apenas vi aqui pedir ajuda e não JULGAMENTOS

mas prontos , pensei que a vossa reacção fosse de COMPREENSÃO e ajuda mas enganei-me

prontos há muitos TUTOS por aí .

DESCULPEM o incómodo pensei que me iam responder de outra maneira.

Tudo bem passei a mal da fita por uma mera distracção !!!

eu crio outra conta com outro ip

tanta coisa que lá comprei e sempre me portei bem agora só por distracção levei FACADA !!!

vou continuar a comprar no ebay , sempre o fiz na boa.

Se o vendedor Não aceitou o meu engano é porque ele também não é grande peça !!!

enfim há o bom e há o menos bom !! e o ebay não é excepção !!

Já percebi (pelo "pujador") que foi no EBAY espanhol:

Retirada de pujas

«(...)
Puja con cuidado: no suele ser posible retirar una puja

Si eres el pujador ganador, estás obligado a pagar por el artículo el precio de la puja más alta. Por regla general, la retirada de pujas no está permitida en eBay classic.

Recuerda que, en eBay classic, todas las pujas son vinculantes salvo:
En casos de venta de artículos prohibidos por la ley o por las Condiciones de uso de eBay classic
Sólo en circunstancias excepcionales

Sin embargo, existen algunas circunstancias excepcionales en las que sí está permitido retirar una puja. Podrás hacerlo si:

Te equivocas al escribir e introduces accidentalmente un importe de puja erróneo. (El arrepentirse de una cantidad no se considera un error tipográfico). Te equivocas al introducir el importe de la puja. Por ejemplo, ofreces 99,50 € en lugar de 9,95 €. Nota: En estos casos, debes introducir rápidamente el importe correcto de la puja inmediatamente después de haber retirado la incorrecta. De lo contrario, la retirada infringirá las normas de eBay classic y podría dar lugar a tu suspensión.

La descripción del artículo por el que has pujado ha cambiado radicalmente.

No consigues ponerte en contacto con el vendedor. Es decir, has intentado llamarlo pero el número de teléfono no es el correcto, o le has enviado un mensaje por correo electrónico y lo recibes de vuelta porque no funciona su dirección electrónica.
(...)»

Sim malvadez !!

mas prontos , pensei que a vossa reacção fosse de COMPREENSÃO e ajuda mas enganei-me

Foste irresponsável e apenas te chamámos à atenção para isso, não quer dizer que sejamos perfeitos e que não erremos. É um engano perfeitamente evitável.

Sim malvadez !!

Até podias ter enviado 1000! Se ele aceitasse tudo bem, caso contrário só tinhas de arcar com as consequências do teu erro, não achas?

Cumprimentos.

Chatear mais para quê??? é fácil criar outra conta

basta ler isto , o essencial para saber está lá

http://209.85.227.132/translate_c?hl=pt-PT&sl=en&u=http://www.aspkin.com/final-ebay-suspension-suspended-account-guide/&prev=/search%3Fq%3Debay%2Baccount%2Bsuspended%26hl%3Dpt-PT%26sa%3DG&rurl=translate.google.pt&usg=ALkJrhgKQpMdHxbk7hV6376LK_mt6intwQ

auctionstealth_banner_300x250.jpg

por acaso não conhecia este site , mas é bem porreiro.

para estes casos de distracção.

Última edição:
boas

preciso da vossa ajuda

numca tinha "verificado" a minha conta do paypal!
tentei pagar hoje uma compra q fiz no ebay e surgiu um aviso a dizer q tinha ultrapassado o limite, e q tinha q "verificar" a conta...fui redirecionado para essa pagina onde aceitei q me cobrassem 1.50€ ao meu cartao de credito (serei reembolsado)...disseram-me para consultar o meu "card statement" dentro de 2 - 3 dias...e voltar para introduzir o codigo de 4 digitos.

a minha duvida, é...onde é q consulto esse codigo? é enviado por email? tenho q consultar no site paypal em algum lado?

Última edição:
boas

preciso da vossa ajuda

numca tinha "verificado" a minha conta do paypal!
tentei pagar hoje uma compra q fiz no ebay e surgiu um aviso a dizer q tinha ultrapassado o limite, e q tinha q "verificar" a conta...fui redirecionado para essa pagina onde aceitei q me cobrassem 1.50€ ao meu cartao de credito (serei reembolsado)...disseram-me para consultar o meu "card statement" dentro de 2 - 3 dias...e voltar para introduzir o codigo de 4 digitos.

a minha duvida, é...onde é q consulto esse codigo? é enviado por email? tenho q consultar no site paypal em algum lado?
o cartao usado era mbnet ou fisico ?
se era mbnet podes ver no site, se fisico no extrato

tens login na pagina do banco ?
Se sim la deve dar.
Se não julgo que no multibanco, ao perdires os movimentos do cartao tb da.

ok, acho q ja percebi...

ao ter autorizado aquele pagamento de 1.50€ ao meu cartao...nesse movimento vem la o codigo de 4 numeros?

sim, tenho home banking...BES net.

ok, acho q ja percebi...

ao ter autorizado aquele pagamento de 1.50€ ao meu cartao...nesse movimento vem la o codigo de 4 numeros?

sim, tenho home banking...BES net.

Não leste o que estava lá escrito....:rolleyes:

Daqui a 2/3 dias vai ao BESnet e consulta o estrato do cartão de credito; no movimento desses 1,50€ que referes, vais encontrar um código de 4 dígitos (XXXX Paypal); agora, só tens que fazer o login na tua conta Paypal e inserir esses 4 dígitos et voilà, tens a tua conta Paypal "Verificada"![;)]

Dá. Eu costumo enviar os comprovativos por fax. É rapido.[;)]
Ok.
Ando a pensar comprar um gps para a bike, mas no uk acabam por ficar caros. Alguns usados, mais os portes vão para o preço de novos.
Por isso estou a analisar a hipótese dos eua, onde são muito mais baratos.

Alguém sabe quanto se paga se mandar vir um gps de lá?

Voltar
Superior