Tópico do EBAY

Boas

acontece que tenho a conta do ebay bloqueada (usuário não registado)
já criei outra conta ou outro email e outra conta de paypal mas voltaram - me a bloquear [8b]

Agora pergunto ? como posso criar uma nova conta sem eles me bloquearem ??
é que compro lá muita coisa a bons preços,não passo sem o ebay.

Por favor me ajudem é importante eu poupar dinheiro

obrigado
Pq é que eles te bloqueiam a conta??

Em primeiro lugar, convém explicares porque é que te bloqueiam a conta.

E depois, deves perceber que eles fazem cruzamento de dados.
Se és bloqueado e crias uma conta a partir do mesmo ip, eles associam logo uma à outra. Mesmo que os acessos posteriores sejam com ips diferentes, já estás associado!
Para criares uma nova conta, tem que ser novo ip, com cookies limpos e sempre com dados completamente diferentes!
Se alguma vez te enganares e entrares com o login anterior, eles associam imediatamente as contas!

Há muitas outras pessoas com o mesmo problema: http://www.aspkin.com/forums/

Última edição:
Pq é que eles te bloqueiam a conta??

porque fiz umas licitações sem ver com atenção os artigos , expliquei ao vendedor mas ele não quis saber e fez reclamação lá no ebay eu respondi mas ele fez de conta que não era nada com ele e fechou os casos mas naquela opção de eu levar AMOSTAÇÕES ou sei lá o que é.

Se és bloqueado e crias uma conta a partir do mesmo ip, eles associam logo uma à outra. Mesmo que os acessos posteriores sejam com ips diferentes, já estás associado!
Para criares uma nova conta, tem que ser novo ip, com cookies limpos e sempre com dados completamente diferentes!
Se alguma vez te enganares e entrares com o login anterior, eles associam imediatamente as contas!

Há muitas outras pessoas com o mesmo problema: http://www.aspkin.com/forums/

Pois também pensei nisso do ip porque os dados que meti são outros diferentes

bem mas eu ligo o meu htc 3600 ao pc e muda logo de ip passa a ser tmn

o ip muda de certeza o pc é que não mas nisso não há problema pois não ?? em ser o mesmo pc ?

Última edição:
porque fiz umas licitações sem ver com atenção os artigos , expliquei ao vendedor mas ele não quis saber e fez reclamação lá no ebay eu respondi mas ele fez de conta que não era nada com ele e fechou os casos mas naquela opção de eu levar AMOSTAÇÕES ou sei lá o que é.

É por estas e outras, que está cada vez mais difícil convencer vendedores que normalmente não enviam para Portugal, a fazê-lo[s)]

Última edição:

É por estas e outras, que está cada vez mais difícil convencer vendedores que normalmente não enviam para Portugal, a fazê-lo[s)]

Pois. Há que ser responsável, e deve-se apenas licitar o artigo após conferir os dados todos e ter a certeza que se quer ficar com o mesmo. Uma licitação é o mesmo que entregar o dinheiro ao vendedor numa loja fisicamente.

Há muitas outras pessoas com o mesmo problema: eBay Suspension & Paypal Limited Forums

Pois também pensei nisso do ip porque os dados que meti são outros diferentes

bem mas eu ligo o meu htc 3600 ao pc e muda logo de ip passa a ser tmn

o ip muda de certeza o pc é que não mas nisso não há problema pois não ?? em ser o mesmo pc ?

Então eles tem toda a razão para te terem bloqueado a conta!!!:sh)

Pensas que as pessoas andam lá a brincar ou que não tem mais nada para fazer?!:confused:

Fazes merd@ e agora queres o quê?![8b]

Se não sabes ou não queres cumprir as regras, esquece o Ebay!!!

E não acredito que te façam isso à 1ª e como tu falas no plural...

Parece-me que já fizeste isso mais que 2 ou 3 vezes. :sh)

Tens a conta bloqueada para mim até é bom! Fico a saber que o ebay anda atento aos maus ebayers.

Preciso da vossa ajuda sff

Há minha 13ª compra (nº do azar) aconteceu que recebi um item de medida errada (comprei um protector de ecra de 3,5" para o GPS e os bacanos mandaram um de 4,3").

Já mandei mail a pedir info como proceder para a troca.

Como se processam as trocas? Agora tenho que enviar isto para UK os portes que vou gastar são pagos por mim e reembolsados ou fico a arder?

Estou com algumas dúvidas com o paypal.

Criei a conta, aderi ao mbnet e criei o 1º cartão virtual.
Debitaram-me 1,5€ e a conta já está verificada e esse dinheiro na conta do paypal.

Agora, as minhas dúvidas são:
- se não fizer uma compra até Junho (prazo do cartão), perco esse dinheiro ou ele mantém-se na conta do paypal?

- Quando a validade do cartão terminar terei que criar outro. Voltam a debitar-me 1,5€ ou isso só acontece no primeiro?

- Neste momento já posso fazer compras com o paypal, e o dinheiro será retirado da minha conta (associada ao cartão de débito que usei para criar o mbnet), certo?

- Se o dinheiro ficou na tua conta do paypal, quando o cartão expirar o dinherio deve ficar lá.

- Só pagaste o 1,5€ pq fizeste a verificação, não é obrigatória não precisavas de a fazer nem precisas de a fazer para o próximo cartão inserido.

- Sim o dinheiro é debita do conta associada ao cartão. Há quem goste de usar o MBNET mais que uma vez. Teoricamente nem deveria dar já que a utilização do MBNET deveria ser uma operação única, mas parece que dá e muita gente o faz.

Estou com algumas dúvidas com o paypal.

Criei a conta, aderi ao mbnet e criei o 1º cartão virtual.
Debitaram-me 1,5€ e a conta já está verificada e esse dinheiro na conta do paypal.

Agora, as minhas dúvidas são:
- se não fizer uma compra até Junho (prazo do cartão), perco esse dinheiro ou ele mantém-se na conta do paypal?

- Quando a validade do cartão terminar terei que criar outro. Voltam a debitar-me 1,5€ ou isso só acontece no primeiro?

- Neste momento já posso fazer compras com o paypal, e o dinheiro será retirado da minha conta (associada ao cartão de débito que usei para criar o mbnet), certo?

O PAYPAL é para cartões físicos, e não virtuais. Não há nenhuma vantagem
em usar PAYPAL + MBnet.

Apesar disso, o que eles debitam é apenas para confirmar que o cartão é
teu, ou seja: não ficam com o dinheiro, o dinheiro é creditado na tua conta
do PAYPAL.
Ou seja, sempre que o cartão virtual expira, terás de repetir o processo de
verificação, porque é um novo número de cartão.

Uma licitação é um contrato. Se dizes que estás disposto a pagar X por um
artigo, então terás de pagar X se esse for o valor mais alto. Não há
discussões.

As pessoas não estão no EBAY para brincar às vendas e compras. Estão no
EBAY para fazer negócio.

Com esse tipo de atitude prejudicas:
- Os outros compradores - que até poderiam ter ficado com os itens se não
tivesses licitado.
- O vendedor - que pode ter perdido a venda para a concorrência, se os
outros compradores tiverem licitado em itens semelhantes por não terem
ganho aqueles onde licitaste. Mesmo que esses compradores voltem são
semanas que o vendedor ficou sem vender os itens. Tempo é dinheiro.
- Os EBAYers Portugueses - que ficam mal vistos perante os EBAYers de
outros países.

Conclusão:

Viste mal. Tinhas a obrigação de ver bem. Portanto só tinhas que assumir o
teu erro PAGANDO e recebendo os itens.

O PAYPAL é para cartões físicos, e não virtuais. Não há nenhuma vantagem
em usar PAYPAL + MBnet.

Apesar disso, o que eles debitam é apenas para confirmar que o cartão é
teu, ou seja: não ficam com o dinheiro, o dinheiro é creditado na tua conta
do PAYPAL.
Ou seja, sempre que o cartão virtual expira, terás de repetir o processo de
verificação, porque é um novo número de cartão.
Penso que há pessoas a quem isso dá jeito pois precisam de usar o PayPal e só têm cartão de débito, coisa que não serve para o PayPal, salvo erro.

Assim com o MBnet criam um cartão de crédito que é aceite no PayPal, e com o PayPal podem fazer compras no ebay por exemplo.

Claro está que para manterem este processo ao longo de várias compras vão ter muito trabalho, e até já ouvi falar de muitos casos em que o PayPal lhes bloqueou a conta por estarem sempre a trocar de cartões, mas isso são outros 500.

- Se o dinheiro ficou na tua conta do paypal, quando o cartão expirar o dinherio deve ficar lá.

- Só pagaste o 1,5€ pq fizeste a verificação, não é obrigatória não precisavas de a fazer nem precisas de a fazer para o próximo cartão inserido.

- Sim o dinheiro é debita do conta associada ao cartão. Há quem goste de usar o MBNET mais que uma vez. Teoricamente nem deveria dar já que a utilização do MBNET deveria ser uma operação única, mas parece que dá e muita gente o faz.
Eu não utilizei o cartão de crédito porque tive receio que não fosse seguro. Posso usar o cartão de débito? Pareceu-me que só aceita cartões visa.

[edit] já está respondido pelo jts ;)
Acham que é preferível usar o cartão de crédito?

Eu não utilizei o cartão de crédito porque tive receio que não fosse seguro. Posso usar o cartão de débito? Pareceu-me que só aceita cartões visa.

[edit] já está respondido pelo jts ;)
Acham que é preferível usar o cartão de crédito?
Eu acho! Desde que tenhas o login e password do paypal bem seguros, não terás problema nenhum [;)]

E dessa maneira terás sempre um método de pagamento descomplicado, seguro, e aceite em cada vez mais sitios para além do ebay.

Eu acho! Desde que tenhas o login e password do paypal bem seguros, não terás problema nenhum [;)]

E dessa maneira terás sempre um método de pagamento descomplicado, seguro, e aceite em cada vez mais sitios para além do ebay.
Obrigado pelo conselho, acho que vou fazer isso.
Até lá, espero que os 1,5€ fiquem na conta, até à 1ª compra.

Ok. A minha dúvida é se o material tivesse na alfandega, se era avisado. Mas já vi que sim!

Vamos esperar então!

Bom, a minha encomenda já veio, mas ficou retida na alfandega, por informação dos CTT.

São 32.98 USD (produto+portes - aproximadamente 26€).

Agora tenho que pagar os tais 30 % sobre 26€ correcto?

O nº 13 na Marechal Gomes da Costa fica mesmo colado à RTP, na parte de baixo?

Bom, a minha encomenda já veio, mas ficou retida na alfandega, por informação dos CTT.

São 32.98 USD (produto+portes - aproximadamente 26€).

Agora tenho que pagar os tais 30 % sobre 26€ correcto?

O nº 13 na Marechal Gomes da Costa fica mesmo colado à RTP, na parte de baixo?

Correcto[;)]

Voltar
Superior