Tópico do EBAY

Tenho mandado vir várias coisas e até hoje nada me ficou retido na alfandega... entre elas uns oculos rayban de hong-kong...

nao quer dizer nada!

eu mando vir coisas a muitos anos de hong kong/china, e muitas nao ficam la retidas, outras tantas ja la fui desalfandegar!

como deves compreender, isto é porque eles nao tem recursos suficientes para processar todos os envios....logo ha uma selecçao de encomendas a desalfandegar! se assim nao fosse....havia encomendas q so passado meses eram entregues!

.. A ferramenta faz a bid automaticamente uns 10 segundos antes do fim do leilão.

Epah....[s)]

Depois de muito tempo sem comprar nada no Ebay, esta semana fiz umas compras....e queria comprar um "gear shift knob" original para o meu Primera....

A "bid" maior era minha há horas.....e uns 2 segundos antes de terminar, um ******* licitou por cima....uma libra mais......eu estive sempre a acompanhar, com duas janelas abertas, para fazer uma licitação de ultima hora, se fosse caso disso.....mas a 2 segundos (ou 1)...já não deu tempo....

Fiquei ********[8b][8b][8b]

Por acaso, e por curiosidade, já comprei um semelhante (com capacidade superior).

Um clone do iPod Nano 4th Gen com 16 GB (testados) por... 13€ (preço final, com portes). [:p]

Vai com 2 meses de uso diário e ainda funciona, já compensou o gasto! [:D]

Epah....[s)]

Depois de muito tempo sem comprar nada no Ebay, esta semana fiz umas compras....e queria comprar um "gear shift knob" original para o meu Primera....

A "bid" maior era minha há horas.....e uns 2 segundos antes de terminar, um ******* licitou por cima....uma libra mais......eu estive sempre a acompanhar, com duas janelas abertas, para fazer uma licitação de ultima hora, se fosse caso disso.....mas a 2 segundos (ou 1)...já não deu tempo....

Fiquei ********[8b][8b][8b]

são os chamados snipers.

com esses é impossivel levar a melhor....provavelmente sao os q tem melhor ligaçoes...ja para nao falar q devem estar no mesmo pais de origem do vendedor!

É falso, só há de 8gb ou 16gb do iPod Nano mais recente da Apple. Mas tu é que sabes.
Por acaso essa é uma questão complicada!

1º sairam só ipod's de 8Gb e 16Gb.

Mais tarde havia iPod Nano de 4ª geração de 4Gb a uma PVP 119€ (em vez dos 139€ dos de 8Gb).
Vi a venda tanto na Fnac como na applestore.
Mas não havia em todas as cores.

Mas este pelo preço parece-me demasiado baixo.

Por acaso, e por curiosidade, já comprei um semelhante (com capacidade superior).

Um clone do iPod Nano 4th Gen com 16 GB (testados) por... 13€ (preço final, com portes). [:p]

Vai com 2 meses de uso diário e ainda funciona, já compensou o gasto! [:D]

Aqui fica uma foto do clone do 4th Gen 16 GB, que comprei para uma menina, ao lado do meu iPod 2nd Gen de 8 GB.

dsc01824m.jpg

Pensava que ia ser enganado em relação à capacidade mas mal o recebi comprovei que existem mesmo 16 GB disponíveis.

Impecável, pelo preço... [:D]

Aqui fica uma foto do clone do 4th Gen 16 GB, que comprei para uma menina, ao lado do meu iPod 2nd Gen de 8 GB.

Pensava que ia ser enganado em relação à capacidade mas mal o recebi comprovei que existem mesmo 16 GB disponíveis.

A cor é que...[:D]

E em imagem e som?

dsc01824m.jpg

Esse não é de 4ª geração...

ja agora, ando de olho em alguns iphones 2g no uk , desbloqueados , Terei algum problema de uso por aqui com eles ? Estando desbloqueados ( eram com certeza de algum operador, nao posso realizar updates de software, certo ? Em caso de avaria, consegue se reparar por ca ?
Obrigado

Por acaso essa é uma questão complicada!

1º sairam só ipod's de 8Gb e 16Gb.

Mais tarde havia iPod Nano de 4ª geração de 4Gb a uma PVP 119€ (em vez dos 139€ dos de 8Gb).
Vi a venda tanto na Fnac como na applestore.
Mas não havia em todas as cores.

Mas este pelo preço parece-me demasiado baixo.

Desconhecia por completo esse facto! Mas sim, o preço também é muito baixo.[:p]

A cor é que...[:D]

E em imagem e som?

Era para uma menina, a cor até agradou. [:p]

O som é razoável. Uns bons phones ajudam!

O display é todo colorido e não tem nada a ver com o iPod. A imagem não é tão boa como nos Apple mas desenrasca. Lê imagens em JPG e vídeos apenas num formato XPTO do qual não me recordo.

E ainda trouxe uns joguitos (Minesweeper, por exemplo).

Mais uma diferença para os Apple: o comando de navegação (a "roda") não é sensível ao toque, tens de navegar através de cliques nos 4 botões. [;)]

O teu até pode ser diferente, depois faz uma review. [:D]

Esse não é de 4ª geração...

O rosa, não é um clone do 4th Gen? :confused:

nanos.jpg

Parece-me que sim...

O preto é um verdadeiro Nano 2nd Gen.

Pessoal estou com uma dúvida.

Estou num leilão que falta 1 dia para acabar!

O leilão estava a £70 e eu meti um máximo de licitação de £100 pq é até onde quero ir.

Ele licitou automaticamente até aos £74 e fiquei à frente.

Mas a reserva ainda não foi atingida e ele diz-me isso. E diz se quero meter nova bid.
Mas a reserva não foi atingida com os £74 certo? Mas eu meti 100! Será que a reserva é mais que 100?

SilverArrow,

Nunca me aconteceu essa situação.
Pode ser que o preço de reserva seja próximo dos 100€.
Se no final, não atingir o preço de reserva, fica ao critério do vendedor. Manda um email para ele, a explicar a situação, e pergunta-lhe qual é o preço de reserva. Se ele está mesmo interessado em vender, ele diz isso sem qualquer problema.

Desta vez venho relatar um negócio falhado pelo Ebay. Quer dizer, a única coisa que falhou foram os serviços dos Correios.

Eu explico:
- Fiz uma compra pelo Ebay, paguei e o vendedor enviou por correio não registado.
- Após um mês de espera, e vários emails ao vendedor, a encomenda não chegou à minha morada. Notar que o vendedor sempre se mostrou disponível para esclarecer a situação, e respondeu sempre aos meus emails.
- Cansado de esperar, e como o vendedor não conseguia localizar a encomenda, pedi o "full refund". O vendedor aceitou sem qualquer questão.
- Já recebi o dinheiro de volta. Atribui feedback positivo ao vendedor, mas escrevi que a culpa foi dos correios. Também recebi feedback positivo do vendedor, elogiando a minha seriedade.

A reter:
Peçam sempre que enviem as encomendas por correio registado, mesmo que custe um pouco mais. É mais seguro. Este vendedor é sério e devolveu o dinheiro. Mas muitos outros vendedores não o fazem, e inventam muitas desculpas.

Mais uma comprinha no ebay que chegou hoje.. esta demorou um pouco, mas estou satisfeito

um IPOD clone ja nem sei bem, mas acho quem 17€ preço final..
deixo aqui umas fotos ao abrir a embalagem, por sinal, muito bem embalado, e apesar de um nadinha lento nos menus, dá um som bom, tem um aspecto muito bem construido e cuidado..

5 estrelas mesmo

Img215.jpg

Img216.jpg

Img218.jpg

Img220.jpg

Última edição:
Voltar
Superior