Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tenho mandado vir várias coisas e até hoje nada me ficou retido na alfandega... entre elas uns oculos rayban de hong-kong...
.. A ferramenta faz a bid automaticamente uns 10 segundos antes do fim do leilão.
Não percebo nada de Ebay's, nem dos problemas associados. Há algum inconveniente ou risco em mandar vir isto?
http://cgi.ebay.com/New-Apple-iPod-nano-Orange-4th-Gen-MP3-MP4-Player-4GB_W0QQitemZ260386195625QQcmdZViewItemQQptZOther_MP3_Players?hash=item260386195625&_trksid=p3286.c0.m14&_trkparms=66%3A2|65%3A15|39%3A1|240%3A1318
Não percebo nada de Ebay's, nem dos problemas associados. Há algum inconveniente ou risco em mandar vir isto?
http://cgi.ebay.com/New-Apple-iPod-nano-Orange-4th-Gen-MP3-MP4-Player-4GB_W0QQitemZ260386195625QQcmdZViewItemQQptZOther_MP3_Players?hash=item260386195625&_trksid=p3286.c0.m14&_trkparms=66%3A2|65%3A15|39%3A1|240%3A1318
Epah....[s)]
Depois de muito tempo sem comprar nada no Ebay, esta semana fiz umas compras....e queria comprar um "gear shift knob" original para o meu Primera....
A "bid" maior era minha há horas.....e uns 2 segundos antes de terminar, um ******* licitou por cima....uma libra mais......eu estive sempre a acompanhar, com duas janelas abertas, para fazer uma licitação de ultima hora, se fosse caso disso.....mas a 2 segundos (ou 1)...já não deu tempo....
Fiquei ********[8b][8b][8b]
Por acaso essa é uma questão complicada!É falso, só há de 8gb ou 16gb do iPod Nano mais recente da Apple. Mas tu é que sabes.
Por acaso, e por curiosidade, já comprei um semelhante (com capacidade superior).
Um clone do iPod Nano 4th Gen com 16 GB (testados) por... 13€ (preço final, com portes). []
Vai com 2 meses de uso diário e ainda funciona, já compensou o gasto! []
Aqui fica uma foto do clone do 4th Gen 16 GB, que comprei para uma menina, ao lado do meu iPod 2nd Gen de 8 GB.
Pensava que ia ser enganado em relação à capacidade mas mal o recebi comprovei que existem mesmo 16 GB disponíveis.
Impecável, pelo preço... []
Esse não é de 4ª geração...Aqui fica uma foto do clone do 4th Gen 16 GB, que comprei para uma menina, ao lado do meu iPod 2nd Gen de 8 GB.
![]()
Pensava que ia ser enganado em relação à capacidade mas mal o recebi comprovei que existem mesmo 16 GB disponíveis.
Impecável, pelo preço... []
Por acaso essa é uma questão complicada!
1º sairam só ipod's de 8Gb e 16Gb.
Mais tarde havia iPod Nano de 4ª geração de 4Gb a uma PVP 119€ (em vez dos 139€ dos de 8Gb).
Vi a venda tanto na Fnac como na applestore.
Mas não havia em todas as cores.
Mas este pelo preço parece-me demasiado baixo.
A cor é que...[]
E em imagem e som?
Esse não é de 4ª geração...