RSafrane
New member
É mesmo isso, o 1º. E agora como faço para encomendar? Como se paga? Desculpa lá mas não percebo muito disto :S
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Era bom leres alguma coisa das 29 páginas contidas neste tópico.É mesmo isso, o 1º. E agora como faço para encomendar? Como se paga? Desculpa lá mas não percebo muito disto :S
Bem, já compro coisas no ebay à fartura! [] Vamos lá a ver.
Acabei de comprar uma RAM por 13.75€ já com portes de HongKong.
Espero não pagar alfândega! :sh)
Tenho 2 dúvidas.[]
Se for possível ajudar, agradeço-vos.[]
-No caso de fazer uma licitação e ser eu a ganhar o leilão, há alguma forma de desistir entretanto?
-99.3% de feedback, à partida é um negócio seguro, certo?
-Fiz umas perguntas aos vendedores, se eles responderem sou notificado via e-mail, certo?
Tenho 2 dúvidas.[]
Se for possível ajudar, agradeço-vos.[]
-No caso de fazer uma licitação e ser eu a ganhar o leilão, há alguma forma de desistir entretanto?
-99.3% de feedback, à partida é um negócio seguro, certo?
-Fiz umas perguntas aos vendedores, se eles responderem sou notificado via e-mail, certo?
boas pessoal!
venho apenas partilhar com vcs q sou um viciado em ebay e compras pela net!
nao consigo resistir a muitos negocios q encontro pelas longas pesquizas q faço!!!
deixo apenas um conselho, tenham cuidado, porque o dinheiro virtual....é bem real...e muito mais facil de gastar q o dinheiro fisico!!!
cumprimentos
ASAS e MLopes obrigado pelas respostas![][
]apr
Espero estar prestes a fechar o meu primeiro negocio Ebayriano.[]
boas pessoal!
venho apenas partilhar com vcs q sou um viciado em ebay e compras pela net!
nao consigo resistir a muitos negocios q encontro pelas longas pesquizas q faço!!!
deixo apenas um conselho, tenham cuidado, porque o dinheiro virtual....é bem real...e muito mais facil de gastar q o dinheiro fisico!!!
cumprimentos
gostava de colocar mais umas questoes.[]
desculpem se faço perguntas sem sentido mas nunca tinha feito compras via internet e/ou ebay.[]:sh)
entao,
ja aderi ao MBNet e ao paypal.
associei o nº do cartao do MBNet à conta paypal.
associei a conta paypal à conta do ebay.
mas as minhas duvidas sao mesmo sobre o momento da compra.
-SE vencer o leilao e a compra se concretizar que passoa é que tenho de dar a seguir? as minhas duvidas sao mesmo o que fazer?
-Já por varias vezes que tem falado na factura do ebay, como é que isso funciona mesmo? é automático, tenho que pedir?
desde ja obrigado pela vossa importante ajuda!apr[
]
A factura é enviada uns minutos após, mal pagues o item, também para o teu email[]
Era bom leres alguma coisa das 29 páginas contidas neste tópico.
E estas regras fundamentais colocadas pelo MLopes.
"Algumas notas importantes a reter:
- Cuidado com os vendedores com feedback 0. Muitos são burlões e vigaristas, que aproveitam a venda para sacar o dinheiro e depois fecham as contas, impedindo o Paypal de recuperar o dinheiro.
- Falem sempre com os vendedores. Mandem emails, façam as vossas perguntas e evitem as ofertas disparatadas (itens à venda por 50€ e vocês oferecerem 25€). Isso só vai servir para arreliar os vendedores. E quem anda nisto, já ouviu muitos disparates.
- Certifiquem-se que os itens estão localizados nos sitios anunciados. Alguns vendedores fazem de intermediários, mandando vir itens de fora da comunidade, o que obriga a taxas de alfândega. Por isso, perguntem tudo aos vendedores.
- Ser paciente e explorar muito o Ebay. Muitas vezes, por muito que o leilão seja bom, aparece sempre algo melhor.
- Pagar sempre após o vendedor emitir a factura no Ebay. É mais seguro e evita mal entendidos."
Nesse caso não sei responder, sempre paguei primeiro pois o paypal nas suas condições diz que se responsabiliza até certo valor (+- 500 euros), por isso sempre estive descansado. Contudo, fica outro conselho...compra só a quem tiver já um bom feedback e poupas trabalhosapr
isso da factura ser emitida antes, alguém te ajudará[]
ok, obrigado![]
se o leilao se concretizar a meu favor (nao sei porquê, mas parece-me bom demais, lol, mas vamos a ver! tb acaba já amanhã[].) o vendedor tem feedback de 100%, com 1000 e tal negocios.[
]