Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Se tens conta no paypal (através de mbnet ou transferência) não precisas de cartões de crédito para nada!pessoal ja me registei no eBay e no paypal.
como faço agora para comprar algo?
não quero aderir a cartões de credito...
Se tens conta no paypal (através de mbnet ou transferência) não precisas de cartões de crédito para nada!
fiquei completamente esclarecido! DAAH!
quero é saber como faço agora para efectuar os pagamentos.
se alguém souber ajudar agradeço. []
Mas já tens dinheiro no paypal ou não?fiquei completamente esclarecido! DAAH!
fiquei completamente esclarecido! DAAH!
A Lituânia ratificou o acordo de Schengen em 1 de Maio de 2004, logo em princípio não deverá haver problemas. Este acordo é para livre circulação de pessoas, sendo que para mercadorias continua a ser a UE a entidade mediadora.
Logo, UE + Schengen, não acredito que haja problema.
Não passa na alfandega.
Os pagamentos por Paypal são mesmo muito simples. O post anterior do ASAS está tudo explicado.
No entanto, lê as últimas 3 ou 4 páginas do tópico, que tens quase tudo detalhado.
Algumas notas importantes a reter:
- Cuidado com os vendedores com feedback 0. Muitos são burlões e vigaristas, que aproveitam a venda para sacar o dinheiro e depois fecham as contas, impedindo o Paypal de recuperar o dinheiro.
- Falem sempre com os vendedores. Mandem emails, façam as vossas perguntas e evitem as ofertas disparatadas (itens à venda por 50€ e vocês oferecerem 25€). Isso só vai servir para arreliar os vendedores. E quem anda nisto, já ouviu muitos disparates.
- Certifiquem-se que os itens estão localizados nos sitios anunciados. Alguns vendedores fazem de intermediários, mandando vir itens de fora da comunidade, o que obriga a taxas de alfândega. Por isso, perguntem tudo aos vendedores.
- Ser paciente e explorar muito o Ebay. Muitas vezes, por muito que o leilão seja bom, aparece sempre algo melhor.
- Pagar sempre após o vendedor emitir a factura no Ebay. É mais seguro e evita mal entendidos.
Pessoal, nunca comprei nada pelo Ebay por isso não sei bem qual o grau de confiança dos anúncios.. Por exemplo, o que acham deste?? Isto não está um pouco.... BARATO? [:blush:]
Tacómetro Type-R
![]()
São produtos feitos em série made in china e afins.
Esse user que meteste agora é power seller com 99,1% de feedback positivo. Tem uns quantos feedback negativos chatos. Mas terá alguma segurança. (eu pessoalmente procurava alguém com feedback acima dos 99,5% e com bastantes negócios feitos)
Mas isso que queres arranja-se barato e com segurança!
Eu que mandei vir um comando para a minha Nikon que novo original e portugal custa uns 20€, madei vir um made in china (igualzinho por fora) com entrega em casa por 3,8€ []
Pegando ainda neste minha dúvida... Mesmo com portes, para o produto que é e na minha opinião continua imensamente barato.. Um tacómetro por... 25€?? (nem isso).
E pegando num exemplo com vendedor Inglês...
Tacómetro
22€ +-.
Quer para estes quer para outros exemplos o que é que me garante que o tipo não fica com o dinheiro e produto nem vê-lo?? Como nunca usei este "serviço" confesso que me faz muita confusão, então com estes preços. Isto é mesmo a pedir para comprar... (Só em material TT perdia-me..)
![]()
Não há garantias a 100%; nem no Ebay, nem noutro sitio qualquer...
Mas, quando são vendedores profissionais, com loja no próprio Ebay, (principalmente com poucos feedback's negativos), o risco é baixo!
Não sei se reparas-te, mas o vendedor é de Hong Kong; não do Reino Unido!
Mas em Item Location diz: "Manchester". De qualquer maneira, mesmo vindo de Hong Kong, ficava-me por 17€ +-. Pelo que tenho lido, só pagava o IVA pois está isento de taxas, correcto? Li que até 150€ está isento.
Já agora, e como sei que tens experiência no Ebay, que achas disto: Manometro ?
Pelo que li dos feedbacks agradou-me, e se não pagar taxa nenhuma, mesmo com IVA fica por 18+-. Nada mau, acho eu.
25€ já com portes és capaz de te safar!Vocês que são ebayers duma figa [] se eu mandar vir uma cena do ebay, de Hong Kong ou do USA, de cerca de 25€, pago alguma taxa? Seja de alfândega ou outra coisa qualquer? [
]
Obrigado!