Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Vamos por partes:
Ebay: Registas-te como se tratasse de um registo num forum. Crias um "username" + "password". Simples e fácil. Aqui convém deixares a tua morada para receberes os itens em casa (por.ex.). Podes sempre alterar estes campos posteriormente. Podes adicionar mais moradas se quiseres.
Paypal: Também um registo, associado a um email. Convém ser o mesmo email utilizado no registo do Ebay. A comunicação entre Paypal e Ebay fica mais simples, ficam interligados.
Para utilizar sem ter de aderir a cartões de crédito, eu faço o seguinte:
Adiro ao MBNET através do multibanco ou homebanking e crio um cartão de crédito virtual, com um limite máximo estipulado por mim. Normalmente é o valor da compra+portes. Após criares o cartão virtual, abre uma janela com todos os dados desse cartão.
Vais ao Paypal, e associas esse cartão virtual.
O cartão é automaticamente desactivado quando atingido esse valor máximo. Por ex. Valor da compra+portes são de 19€. Eu crio um cartão com o valor máximo de 20€. Faço o pagamento de 19€, e já só é possível fazer um pagamento de 1€. Ficas salvaguardado para evitar abusos com o cartão virtual.
A partir daqui, é licitares nos leilões, e quando ganhares, é fazeres o pagamento por Paypal. Basicamente é carregar num botão, confirmares a morada e os valores acordados com o vendedor (venda+portes), e posteriormente esperar pelos itens em casa.
Simples e fácil.
Mesmo assim, se tiveres dúvidas, aconselho-te a recorreres às FAQ e "How to" dos respectivos sites...
No seguimento de alguns comentários sobre problemas nas transferências para o Paypal, venho expor a minha ultima "experiência":
Ontem à noite fiz uma transferencia (através da Internet) para a minha conta Paypal e, normalmente (como já referi anteriormente), demora cerca de 3 dias, por isso, estou muito admirado, pois, acabo de receber uma mensagem do Paypal a dizer que a transferencia está concluída!
Ou seja, demorou apenas 1 dia!!!apr![]()
Podes colocá-la aqui sff ou alojar num servidor para todos nós podermos ler?quanto a lei que recebi enviada pela alfandega diz que se pagam taxas por produtos fora da UE e com valor acima de 45€
Mas MLopes, ao associar o cartão ao paypal, ele não me vai descontar logo 1.5€ e depois o cartão não fica "desassociado"? É que estou inscrito no eBay e no Paypal pelo mesmo e-mail.. Já tentei fazer compras e tudo, mas associo um Cartão MBNET ao Paypal, e ele pimba!
Sabes do que falo certamente, poderias eventualmente me ajudar? []
Abraço!
x2No seguimento de alguns comentários sobre problemas nas transferências para o Paypal, venho expor a minha ultima "experiência":
Ontem à noite fiz uma transferencia (através da Internet) para a minha conta Paypal e, normalmente (como já referi anteriormente), demora cerca de 3 dias, por isso, estou muito admirado, pois, acabo de receber uma mensagem do Paypal a dizer que a transferencia está concluída!
Ou seja, demorou apenas 1 dia!!!apr![]()
tenho uma conta bancaria assiciada ao paypal como nao tenho cartao de credito , e como nunca trabalhei com o paypal gostava de saber como e que efectuo um pagamento para um vendedor do ebay.
sera que é assim
no site
enviar dinheiro
preencher o email do vendedor
preencher o montante
escolher item do ebay
já lá vão 6 meses, não sei onde pus isso, mas vê isto
http://pauta.dgaiec.min-financas.pt...RL=/faqs/ImpViaInter.htm&NRCACHEHINT=Guest#N2
http://pauta.dgaiec.min-financas.pt...-4624-8EE4-05E17C03648B/0/IMPORT_07_03_23.pdf
babel fish.Pessoal alg aqui percebe de alemão que me possa dar uma ajuda no ebay? []
uma pergunta
caso compre uma coisa no ebay e o vendedor não mande
como é que o ebay ou o paypal devolvem o dinheiro??
onde vão buscar o dinheiro ?
se o vendedor não tiver dinheiro na conta do paypal ??
onde é que o paypal vai buscar o dinheiro ?
babel fish.
Fiz uma compra só assim. Ebay alemão + babelfish!
babel fish.
Fiz uma compra só assim. Ebay alemão + babelfish!