Já tive uma situação semelhante!
No meu caso, o vendedor até tinha muitos feedback's (+ de 1000) e todos positivos, mas, 2 semanas depois da compra, eu continuava à espera de resposta e do artigo.
Esperei cerca de um mês e voltei a enviar mensagens (sempre pelo sistema interno do Ebay - para ficarem registadas e servirem de prova em caso de disputa); e, algum tempo depois recebi uma reposta (1 mês e meio depois da compra/pagamento!) onde dizia que tinha estado doente e que iria enviar (para mim e para outros que entretanto já lhe estavam a atribuir muitos feedback's negativos), o mais breve possível!
O que é certo é que duas semanas depois disso (2 meses!) ainda não tinha recebido nada e ele voltou a não responder, pelo que não tive alternativa senão abrir uma "disputa" (dispute) no Ebay contra ele!
O Ebay foi "analisar" o caso e entrou (ou tentou) entrar em contacto com o vendedor para saber o que se passava, mas, mesmo assim ele continuava sem dar "sinais de vida", pelo que tive que passar para uma queixa (claim) contra ele; além de que, se não o fizesse, o caso acabaria por "prescrever"!
Depois de ter "apresentado a queixa", o Ebay foi analisar a transacção (e as mensagens), acabam-do por me dar "razão" e me devolver o dinheiro (já foi há muito tempo e não me lembro bem quanto tempo demorou, mais foi entre uma a duas semanas depois)!
Não tive que fazer mais nada e o caso ficou resolvido
]