Tópico do EBAY

Dá uma "olhadela" nos posts anteriores (para não se estar sempre a repetir a mesma coisa) e depois, se tiveres alguma duvida, é só perguntar![;)]

Reconheço ser chato estar a dizer a mesma coisa vezes sem conta.
Mas li as últimas 4 páginas e não encontrei resposta. Talvez por ser novato nisto, mete-me alguma confusão.

Eu uso a MBnet para o Bwin. No entanto já não o faço à algum tempo. E não me lembro se o sistema é o Paypal. De facto, lembro de um tal de CVV2 (códgo). É a mesma coisa?

Também já percebi que é aconselhável escolher vendedores com alta taxa de votos positivos.

Se for chato para ti esclarecer, respeito e agradeço na mesma. Espero então alguém que possa dar uma ajuda.[;)]

Reconheço ser chato estar a dizer a mesma coisa vezes sem conta.
Mas li as últimas 4 páginas e não encontrei resposta. Talvez por ser novato nisto, mete-me alguma confusão.

Eu uso a MBnet para o Bwin. No entanto já não o faço à algum tempo. E não me lembro se o sistema é o Paypal. De facto, lembro de um tal de CVV2 (códgo). É a mesma coisa?

Também já percebi que é aconselhável escolher vendedores com alta taxa de votos positivos.

Se for chato para ti esclarecer, respeito e agradeço na mesma. Espero então alguém que possa dar uma ajuda.[;)]
O complicado é que para um novato que não entende mesmo nada é díficil explicar-te tudo certinho para que não tenhas problemas.

O MBNET é um "simulador" de cartão de visa.
O Paypal é um site com credibilidade onde podes meter a informação dos teus cartões de crédito para pagares por toda a net (desde que aceitem paypal) assim o vendedor nunca sabe nada do teu cartão de crédito, e só o paypal é que tem essa info!

O ideal é escolher sempre pessoas com vários negócios e com bom feedback. E ler SEMPRE as razões do feedback negativo.

(Vi um telemóvel a bom preço, 300 negócios e apenas uns 5 ou 6 feedback negativos... Mas esses 5 ou 6 eram a queixar-se que os telemóveis foram bloqueados pela policia por terem sido roubados... Ou seja o gajo vendia equipamento roubado e só 5 ou 6 é que conseguiram dar o feedback depois do equipamento ter sido bloqueado).

Com a leitura do feedback é preciso ver se vale a pena arriscar ou não.

Podes ver se o vendedor envia para Portugal e quanto é que isso te vai custar, e ainda convém ver de onde é que p vendedor vende, se for fora da UE podes ter de pagar taxas alfandegárias e todo o processo pode demorar mais de 1 mês!

O complicado é que para um novato que não entende mesmo nada é díficil explicar-te tudo certinho para que não tenhas problemas.

O MBNET é um "simulador" de cartão de visa.
O Paypal é um site com credibilidade onde podes meter a informação dos teus cartões de crédito para pagares por toda a net (desde que aceitem paypal) assim o vendedor nunca sabe nada do teu cartão de crédito, e só o paypal é que tem essa info!

O ideal é escolher sempre pessoas com vários negócios e com bom feedback. E ler SEMPRE as razões do feedback negativo.

(Vi um telemóvel a bom preço, 300 negócios e apenas uns 5 ou 6 feedback negativos... Mas esses 5 ou 6 eram a queixar-se que os telemóveis foram bloqueados pela policia por terem sido roubados... Ou seja o gajo vendia equipamento roubado e só 5 ou 6 é que conseguiram dar o feedback depois do equipamento ter sido bloqueado).

Com a leitura do feedback é preciso ver se vale a pena arriscar ou não.

Podes ver se o vendedor envia para Portugal e quanto é que isso te vai custar, e ainda convém ver de onde é que p vendedor vende, se for fora da UE podes ter de pagar taxas alfandegárias e todo o processo pode demorar mais de 1 mês!

Muito obrigado pela ajuda.

Só mais duas questões:

1ª - Então no paypal apenas preciso de colocar os dados fornecidos pelo MBNET? Ou seja, o número do cartão é o criado pelo MBNET no multibanco?

2ª - O exemplo que me deste ontem à noite do Reino Unido é uma boa opção? Ou seja, o Buy It Now é o que devo escolher?

Acho que a melhor e mais prática solução para o uso do Paypal, actualmente, é a transferencia bancaria!
Não há necessidade de usar cartões; é só transferir o valor desejado pra a conta Paypal e já está![;)]

Eu usei 2 ou 3 vezes, mas como dá mais trabalho arranjei um visa.

Não se pode é fazer a verificação do cartão com o MBNET no paypal... De resto nunca tive problemas.

Neste momento tenho 3 cartões do Mbnet no Paypal. A verificação é feita consultando o extracto, lá aparecem os nos.
Mas realmente vou começar a usar a transferência bancária, é mais fácil...

Acho que a melhor e mais prática solução para o uso do Paypal, actualmente, é a transferencia bancaria!
Não há necessidade de usar cartões; é só transferir o valor desejado pra a conta Paypal e já está![;)]

Neste momento tenho 3 cartões do Mbnet no Paypal. A verificação é feita consultando o extracto, lá aparecem os nos.
Mas realmente vou começar a usar a transferência bancária, é mais fácil...

E isso é como no Bwin?

Ou seja, criamos um cartão, e depois fazemos o deposito no numero identificado?

Já que falam em PayPal......

Quando vc's fazem transferencia da vossa conta, para a conta paypal, quanto tempo demora??

É que fiz a minha na 6ªf e hoje, 4ªf ainda nao está lá o guito !!

Já confirmei todos os numeros do NIB e batem certo !!

Já que falam em PayPal......

Quando vc's fazem transferencia da vossa conta, para a conta paypal, quanto tempo demora??

É que fiz a minha na 6ªf e hoje, 4ªf ainda nao está lá o guito !!

Já confirmei todos os numeros do NIB e batem certo !!

Se é a 1ª vez; é normal!
Depois, demora cerca de 3 dias![;)]

Pois, é normal mas já lá vai uma semana.

Tenho que ligar para o BES a saber onde está o Guito.
É que tenho uma compra em mãos, e ainda por cima com um vale de desconto e se não o aproveito......

Mais um negócio realizado pelo Ebay: um carregador de secretária para o pda adquirido anteriormente.

- Negócio realizado no sábado, através de um powerseller.
- Pagamento feito no domingo, através de Paypal. Criei um cartão no Mbnet, com o valor máximo do item + portes. Já começo a ficar rápido com isto do Paypal.
- Recebo email na segunda de manhã com a informação de item expedido.
- Quinta-feira tenho um papel dos correios para ir levantar o item ao posto.
- Sexta-feira, tudo ok e já a funcionar.

Paguei apenas 1 libra para os portes de correio (não registado), e recebi o material em apenas 3 dias.

Muito rápido e tudo certinho.

Nota: o paypal só procedeu ao débito do valor na quarta-feira...

Voltar
Superior