ASAS
New member
Era um carregador de telemóvel, logo no UK não dava. Além disso o preço do alemão era imbatível.
Claro!
Quando tem que ser; tem que ser![
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Era um carregador de telemóvel, logo no UK não dava. Além disso o preço do alemão era imbatível.
Tenho conta no MBnet. Não serve?
Achas que aquele que mostraste é uma boa opção?[]
Dá uma "olhadela" nos posts anteriores (para não se estar sempre a repetir a mesma coisa) e depois, se tiveres alguma duvida, é só perguntar![]
O complicado é que para um novato que não entende mesmo nada é díficil explicar-te tudo certinho para que não tenhas problemas.Reconheço ser chato estar a dizer a mesma coisa vezes sem conta.
Mas li as últimas 4 páginas e não encontrei resposta. Talvez por ser novato nisto, mete-me alguma confusão.
Eu uso a MBnet para o Bwin. No entanto já não o faço à algum tempo. E não me lembro se o sistema é o Paypal. De facto, lembro de um tal de CVV2 (códgo). É a mesma coisa?
Também já percebi que é aconselhável escolher vendedores com alta taxa de votos positivos.
Se for chato para ti esclarecer, respeito e agradeço na mesma. Espero então alguém que possa dar uma ajuda.[]
O complicado é que para um novato que não entende mesmo nada é díficil explicar-te tudo certinho para que não tenhas problemas.
O MBNET é um "simulador" de cartão de visa.
O Paypal é um site com credibilidade onde podes meter a informação dos teus cartões de crédito para pagares por toda a net (desde que aceitem paypal) assim o vendedor nunca sabe nada do teu cartão de crédito, e só o paypal é que tem essa info!
O ideal é escolher sempre pessoas com vários negócios e com bom feedback. E ler SEMPRE as razões do feedback negativo.
(Vi um telemóvel a bom preço, 300 negócios e apenas uns 5 ou 6 feedback negativos... Mas esses 5 ou 6 eram a queixar-se que os telemóveis foram bloqueados pela policia por terem sido roubados... Ou seja o gajo vendia equipamento roubado e só 5 ou 6 é que conseguiram dar o feedback depois do equipamento ter sido bloqueado).
Com a leitura do feedback é preciso ver se vale a pena arriscar ou não.
Podes ver se o vendedor envia para Portugal e quanto é que isso te vai custar, e ainda convém ver de onde é que p vendedor vende, se for fora da UE podes ter de pagar taxas alfandegárias e todo o processo pode demorar mais de 1 mês!
Eu usei 2 ou 3 vezes, mas como dá mais trabalho arranjei um visa.Tentei duas vezes sem sucesso usar o MBnet com PayPal.
Mas isso fui eu.
Eu usei 2 ou 3 vezes, mas como dá mais trabalho arranjei um visa.
Não se pode é fazer a verificação do cartão com o MBNET no paypal... De resto nunca tive problemas.
Acho que a melhor e mais prática solução para o uso do Paypal, actualmente, é a transferencia bancaria!
Não há necessidade de usar cartões; é só transferir o valor desejado pra a conta Paypal e já está![]
Neste momento tenho 3 cartões do Mbnet no Paypal. A verificação é feita consultando o extracto, lá aparecem os nos.
Mas realmente vou começar a usar a transferência bancária, é mais fácil...
e a transferência bancária não tem custosAcho que a melhor e mais prática solução para o uso do Paypal, actualmente, é a transferencia bancaria!
Não há necessidade de usar cartões; é só transferir o valor desejado pra a conta Paypal e já está![]
e a transferência bancária não tem custos![]()
Já que falam em PayPal......
Quando vc's fazem transferencia da vossa conta, para a conta paypal, quanto tempo demora??
É que fiz a minha na 6ªf e hoje, 4ªf ainda nao está lá o guito !!
Já confirmei todos os numeros do NIB e batem certo !!
Isso das transferências bancarias para o Paypal so traz problemas. Não recomendo a ninguém.
Isso das transferências bancarias para o Paypal so traz problemas. Não recomendo a ninguém.