Movyk
New member
boas, estou a pensar em comprar uma PSP no U.K, alguem sabe se é compativel com os jogos de cá ou se há alguma diferença?
Se o sistema for PAL, então é compatível com todos os jogos de PT [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
boas, estou a pensar em comprar uma PSP no U.K, alguem sabe se é compativel com os jogos de cá ou se há alguma diferença?
Pessoal estou a espera de uma encomenda que vem da Alemanha e na próxima 3ª faz 15 dias que o vendedor diz que enviou... Já tive uma encomenda que veio do UK que demorou exactamente 15 dias.
Será que vale a pena esperar um pouco mais ou devo contactar o vendedor? A encomenda foi enviada em correio normal.
Pessoal estou a espera de uma encomenda que vem da Alemanha e na próxima 3ª faz 15 dias que o vendedor diz que enviou... Já tive uma encomenda que veio do UK que demorou exactamente 15 dias.
Será que vale a pena esperar um pouco mais ou devo contactar o vendedor? A encomenda foi enviada em correio normal.
mais uma coisita comprada no Ebay..com chave virgem.
![]()
a minha ja tem os botoes danificados e chave a ficar com ferrugem. 15.65€ já com portes vindos de Singapura. Pelo preço que a origem pede, mesmo que passe pela Alfandega, compensa sempre.
Pela 1ª vez usei o Paypal com sucesso. neste caso foi necessário porque o vendedor tem pouco feedback. Vamos ver como corre...o valor também é pequeno.
a minha chave chegou hoje, nem pela alfandega passou. correu tudo 5*
não, ela vem sem miolo. chave virgem e plástico oco, é só mudar da minha para a nova. mandei vir porque a minha tem os botões todos partidos
Recebi hoje a encomenda vinda da Alemanha!
Das encomendas (correio normal) que me chegaram da Alemanha, até agora nenhuma demorou mais de 1 semana.
Tenta entender-te com o vendedor, porque isso é tempo a mais na minha opinião.
Passa também por uma agência dos CTT aí na tua zona, e tenta descobrir se a encomenda se extraviou mesmo, (nem que seja para pedir mais informações sobre casos similares...).
Carimbo dos correios alemães... 26-Jan-2009 exactamente 15 dias depois chegou-me a casa.
Penso que nos dias de hoje 15 dias é demasiado tempo para uma encomenda vir da Alemanha para Portugal.
Tendo em conta que por correio normal recebi em 7 dias uma vinda do HK, e o mínimo foi 4 dias depois de licitar receber em casa vindo do UK.
O que vale é que já cá está, funciona bem, e ficou-me em 8€ uma coisa que custa 24,90€ ai nas lojas.
Carimbo dos correios alemães... 26-Jan-2009 exactamente 15 dias depois chegou-me a casa.
Penso que nos dias de hoje 15 dias é demasiado tempo para uma encomenda vir da Alemanha para Portugal.
Tendo em conta que por correio normal recebi em 7 dias uma vinda do HK, e o mínimo foi 4 dias depois de licitar receber em casa vindo do UK.
O que vale é que já cá está, funciona bem, e ficou-me em 8€ uma coisa que custa 24,90€ ai nas lojas.
Ah ok ...
Pensei que era uma chave completa , mas por programar ...
Precisava de comprar uma para a carrinha da minha namorada porque a vou vender e nao queria entregar só 1 chave , o novo dono nao irá ficar mto contente ...
Na BMW pedem-me um balúrdio ... mas tou a ver que vai ter de ser :|
Era um carregador de telemóvel, logo no UK não dava. Além disso o preço do alemão era imbatível.Também já me aconteceu!
É mesmo mau serviço dos correios alemães!
É por isso que prefiro o UK; já fiz uma compra numa Quinta à noite e recebi na Terça de manhã!
Da Alemanha é sempre mais demorado e mais caro!
Se não te importares com o facto de ser marca branca:
http://cgi.ebay.co.uk/New-Nokia-Bat...14&_trkparms=72:1701|66:2|65:12|39:1|240:1318
por 5,5€ fazes a festa, entregue em tua casa.
Tens de te registar no Ebay. E depois convém registar-te no paypal.
Depois fazes uma pesquisa no ebay pelo que queres, vês o preço, os portes para envio e compras.