Tópico do EBAY

Pessoal estou a espera de uma encomenda que vem da Alemanha e na próxima 3ª faz 15 dias que o vendedor diz que enviou... Já tive uma encomenda que veio do UK que demorou exactamente 15 dias.

Será que vale a pena esperar um pouco mais ou devo contactar o vendedor? A encomenda foi enviada em correio normal.

Em correio normal já cheguei a ter de esperar um mês por algumas encomendas [8b]

Pessoal estou a espera de uma encomenda que vem da Alemanha e na próxima 3ª faz 15 dias que o vendedor diz que enviou... Já tive uma encomenda que veio do UK que demorou exactamente 15 dias.

Será que vale a pena esperar um pouco mais ou devo contactar o vendedor? A encomenda foi enviada em correio normal.

Das encomendas (correio normal) que me chegaram da Alemanha, até agora nenhuma demorou mais de 1 semana.
Tenta entender-te com o vendedor, porque isso é tempo a mais na minha opinião.
Passa também por uma agência dos CTT aí na tua zona, e tenta descobrir se a encomenda se extraviou mesmo, (nem que seja para pedir mais informações sobre casos similares...).

Boas,
A partir do momento em que se compra uma coisa no Ebay, quanto tempo se tem para pagar? É que encomendei uma coisa que precisava, mas agora tento pagar com o Paypal e diz-me que há um problema qualquer com o cartão que lá tenho associado, e assim sendo, tenho de ir amanhã ao banco ou pedir para algum amigo me fazer isto e eu dou-lhe o dinheiro, mas não sei em quanto tempo consigo, e queria saber +/- os prazos que tenho.

[;)]

mais uma coisita comprada no Ebay..com chave virgem.

206sw_travas_elet.jpg

a minha ja tem os botoes danificados e chave a ficar com ferrugem. 15.65€ já com portes vindos de Singapura. Pelo preço que a origem pede, mesmo que passe pela Alfandega, compensa sempre.

Pela 1ª vez usei o Paypal com sucesso. neste caso foi necessário porque o vendedor tem pouco feedback. Vamos ver como corre...o valor também é pequeno.

a minha chave chegou hoje, nem pela alfandega passou. correu tudo 5*

não, ela vem sem miolo. chave virgem e plástico oco, é só mudar da minha para a nova. mandei vir porque a minha tem os botões todos partidos

Ah ok ...

Pensei que era uma chave completa , mas por programar ...

Precisava de comprar uma para a carrinha da minha namorada porque a vou vender e nao queria entregar só 1 chave , o novo dono nao irá ficar mto contente ...

Na BMW pedem-me um balúrdio ... mas tou a ver que vai ter de ser :|

Das encomendas (correio normal) que me chegaram da Alemanha, até agora nenhuma demorou mais de 1 semana.
Tenta entender-te com o vendedor, porque isso é tempo a mais na minha opinião.
Passa também por uma agência dos CTT aí na tua zona, e tenta descobrir se a encomenda se extraviou mesmo, (nem que seja para pedir mais informações sobre casos similares...).
Recebi hoje a encomenda vinda da Alemanha!

Carimbo dos correios alemães... 26-Jan-2009 exactamente 15 dias depois chegou-me a casa.

Penso que nos dias de hoje 15 dias é demasiado tempo para uma encomenda vir da Alemanha para Portugal.

Tendo em conta que por correio normal recebi em 7 dias uma vinda do HK, e o mínimo foi 4 dias depois de licitar receber em casa vindo do UK.

O que vale é que já cá está, funciona bem, e ficou-me em 8€ uma coisa que custa 24,90€ ai nas lojas.

Carimbo dos correios alemães... 26-Jan-2009 exactamente 15 dias depois chegou-me a casa.

Penso que nos dias de hoje 15 dias é demasiado tempo para uma encomenda vir da Alemanha para Portugal.

Tendo em conta que por correio normal recebi em 7 dias uma vinda do HK, e o mínimo foi 4 dias depois de licitar receber em casa vindo do UK.

O que vale é que já cá está, funciona bem, e ficou-me em 8€ uma coisa que custa 24,90€ ai nas lojas.

Ainda bem, que acabou tudo bem! Isso e' que sao optimos negocios![kiss]

Mas 15 dias e' mesmo demasiado tempo. Estou em crer que a tua encomenda tenha andado perdida algures numa estaçao de correios. Espero que nao tenha sido culpa dos nossos CTT, que ja foram muito mais eficientes... de ha' uns anos a esta parte tem perdido credibilidade infelizmente!

Também já me aconteceu!
É mesmo mau serviço dos correios alemães!
É por isso que prefiro o UK; já fiz uma compra numa Quinta à noite e recebi na Terça de manhã!
Da Alemanha é sempre mais demorado e mais caro!

Ah ok ...

Pensei que era uma chave completa , mas por programar ...

Precisava de comprar uma para a carrinha da minha namorada porque a vou vender e nao queria entregar só 1 chave , o novo dono nao irá ficar mto contente ...

Na BMW pedem-me um balúrdio ... mas tou a ver que vai ter de ser :|

Procura na net, alguns carros é facil programar.

No caso do meu por exemplo é só fazer isto:

remote key :
Siemens 433,92Mhz
5WK4 790/97/98

1. power on, power off ( takes 1-2 seconds ) (ignition)(no need to actually start the car)
2. push open button down, and klik close button 3 times with small intervals ( 2-3 seconds) (release at end)
3. lights will flash and doors open and close.
4. power on, 5 second wait and its done (ignition)(no need to actually start the car)(read about this to save it,dont know if it needs this)

Também já me aconteceu!
É mesmo mau serviço dos correios alemães!
É por isso que prefiro o UK; já fiz uma compra numa Quinta à noite e recebi na Terça de manhã!
Da Alemanha é sempre mais demorado e mais caro!
Era um carregador de telemóvel, logo no UK não dava. Além disso o preço do alemão era imbatível.

Boas.

Preciso comprar uma bateria para o telemóvel Nokia 6280 (BP-6M). No tópico dos telemóveis aconselharam-me a compra pelo Ebay.

Alguém me ajuda como o fazer? Nunca fiz nenhuma compra por lá...[;)]

Voltar
Superior