Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Comprei la umas escovas no final da semana passada, o vendedor enviou na segunda, veio por DHL e ainda não chegou.
Paguei 10€ pela DHL e tem pior serviço que a Royal Mail+CTT. DHL nunca mais...
Eu paguei 3 libras para vir por airmail (royal). O vendedor enviou na 2ª e chegou hoje de manhã. Quem colocou a encomenda na caixa do correio é que devia ser uma besta, ao forçar a entrada na cx. partiu um pouco da cx do jogo e nota-se nas extremidades da cx que o plástico tem várias fissuras do raspanço! Foi os CTT não foi? FDP[8b]. O que vale é o que o jogo está impecável e o serviço por parte odo vendedor foi 5 estrelas!!!aprapr
![]()
Pois, quando é Royal Mail + CTT é sempre impecável... quando me calham estes incompetentes da DHL é sempre a mesma treta [8b]
Por acaso ainda ontem recebi uma encomenda do eBay, uma mochila, expedida de Inglaterra na passada segunda-feira. []
Royal Mail e CTT.
Não tens o tracking number da DHL? Eu o que já recebi por DHL gostei sempre.Pois, quando é Royal Mail + CTT é sempre impecável... quando me calham estes incompetentes da DHL é sempre a mesma treta [8b]
Não tens o tracking number da DHL? Eu o que já recebi por DHL gostei sempre.
Pois, eu cai na mira de associar uma conta do MBNet e já me sacaram o 1,5€ mas código nada... e assim tenho receio que depois a pagar tenha problema (= compra não concretizada)
Mas uma ferramenta para check de feedbacks falsos?
Pois, eu cai na mira de associar uma conta do MBNet e já me sacaram o 1,5€ mas código nada... e assim tenho receio que depois a pagar tenha problema (= compra não concretizada)
ja me aconteceu isso, e perdi o 1.5€.
Pessoal estou a pensar mandar vir umas coisas do eBay, de um fabricante que tem lá loja. Ora o artigo vem dos EUA e custa cerca de 30$, à partida quanto é que vou ter de pagar de tax cá em PT? Pago os 21% de IVA? E custos alfandegários?
Obrigado desde já,
Cumps.