Tópico do EBAY

Recebi agora o meu 1º produto "ebayano" Left4Dead e em perfeitas condições e foi entregue no prazo transmitido pelo vendedor e em casa!!

Mais horas de vício online...

p.s. Recomendoapr:)

Comprei la umas escovas no final da semana passada, o vendedor enviou na segunda, veio por DHL e ainda não chegou.

Paguei 10€ pela DHL e tem pior serviço que a Royal Mail+CTT. DHL nunca mais...

Comprei la umas escovas no final da semana passada, o vendedor enviou na segunda, veio por DHL e ainda não chegou.

Paguei 10€ pela DHL e tem pior serviço que a Royal Mail+CTT. DHL nunca mais...

Eu paguei 3 libras para vir por airmail (royal). O vendedor enviou na 2ª e chegou hoje de manhã. Quem colocou a encomenda na caixa do correio é que devia ser uma besta, ao forçar a entrada na cx. partiu um pouco da cx do jogo e nota-se nas extremidades da cx que o plástico tem várias fissuras do raspanço! Foi os CTT não foi? FDP[8b]. O que vale é o que o jogo está impecável e o serviço por parte odo vendedor foi 5 estrelas!!!apr:)apr:)

Eu paguei 3 libras para vir por airmail (royal). O vendedor enviou na 2ª e chegou hoje de manhã. Quem colocou a encomenda na caixa do correio é que devia ser uma besta, ao forçar a entrada na cx. partiu um pouco da cx do jogo e nota-se nas extremidades da cx que o plástico tem várias fissuras do raspanço! Foi os CTT não foi? FDP[8b]. O que vale é o que o jogo está impecável e o serviço por parte odo vendedor foi 5 estrelas!!!apr:)apr:)

Pois, quando é Royal Mail + CTT é sempre impecável... quando me calham estes incompetentes da DHL é sempre a mesma treta [8b]

Por acaso ainda ontem recebi uma encomenda do eBay, uma mochila, expedida de Inglaterra na passada segunda-feira. [:cool:]

Royal Mail e CTT.

Exacto. E não são tão poucas as vezes que as encomendas saiem do UK durante a manhã e 2 dias depois estão a bater a porta para a entregar. :D

bem,
também uso o ebay para algumas coisas. sei que não se deve fazer transf bancária, mas já usei e nao tive problemas (sorte talvez...mas eram meras coisas de pouco valor), mas tb ja mandei vir jogos, livros, dvd's. Só o livro foi fora da UE, mas nem passou na Alfandega.
A minha ultima compra foi um Pulsar, normalmente escolho tudo do ebay.Uk ou do ebay.de.

boas compras

Pois, eu cai na mira de associar uma conta do MBNet e já me sacaram o 1,5€ mas código nada... e assim tenho receio que depois a pagar tenha problema (= compra não concretizada:()

ja me aconteceu isso, e perdi o 1.5€. Sabem qual foi a solução? a compra era de 65€. Gerei um cartao mbnet com esse valor e enviei-lhe os dados em 3 emails diferentes. Eles usou-os e deu sem espinhas.
Ora para isso perde-se a segurança de um "Refund", claro, mas é para isso que existe a análise da n/ parte e escolha dos melhores vendedores.

Se puder evito paypal, até porque não tenho cartão de crédito (nao preciso assim tanto dele). E farei a mesma coisa nas proximas vezes.........se calhar até me lixar ..... mas depois logo se vê.

Ideias diferentes, riscos diferentes, resultado igual

Pois, eu cai na mira de associar uma conta do MBNet e já me sacaram o 1,5€ mas código nada... e assim tenho receio que depois a pagar tenha problema (= compra não concretizada:()

ja me aconteceu isso, e perdi o 1.5€.

Ainda este mês criei a minha conta Paypal para comprar um artigo no eBay. Inseri os dados do cartão (MB Net) para verificarem a conta e efectuei uma compra logo de seguida, sem aguardar pelo código. A compra foi concretizada e recebi a encomenda em poucos dias.

Uns dias depois fui ao site do meu banco ver o código no extracto (4 dígitos antes da palavra "Paypal", no débito de 1,50€), verifiquei no site e dois dias depois creditaram-me 1,50€ na conta do Paypal, a serem descontados numa próxima compra. [;)]

tambem nao gosto que me enviem pela DHL sao uma beca bimbos, eu tenho sempre gente em casa as vezes tocam uma vez nem espera que vao abrir a porta...

mas por azar deles eu trabalho na zona industrial onde eles teem armazem pa minha zona, e dou meia duzia de passoas e tou la a reclamar lol

a fedex sao muito espertos

mandei vir uma cena dos states para lisboa, pelo tack vi que fez escala em parias e depois foi po porto e recebi mail a dizer pa ir ah alfandega do aeroporto do porto buscar (sendo eu de lisboa e ter dado dados para lisboa)

alem ter pago o transporte tive pagar mais 50 euros pa irem ah alfandega e trazerem para casa (claro a ideia deles era essa...)

mas foram rapidos

Bem, lá mandei vir mais uma coisa do ebay. Desta vez foi do DE.

Um carregador de telemóvel 6,5€ + 1.5€ de portes de envio!

A ver se ainda chega esta semana que vem!

Pessoal estou a pensar mandar vir umas coisas do eBay, de um fabricante que tem lá loja. Ora o artigo vem dos EUA e custa cerca de 30$, à partida quanto é que vou ter de pagar de tax cá em PT? Pago os 21% de IVA? E custos alfandegários?

Obrigado desde já,
Cumps.

o iva pagas de certeza e é a parcela maior.
Depois há mais uns custos que julgo ninguém poderá dizer com certeza quanto é.
Além disso conta com demora acrescida na entrega e ainda poderás ter de apresentar prova de compra.
Esta questão foi debatida uns (poucos) posts atrás, e é o problema de comprar fora da UE.

mais uma coisita comprada no Ebay..com chave virgem.

206sw_travas_elet.jpg

a minha ja tem os botoes danificados e chave a ficar com ferrugem. 15.65€ já com portes vindos de Singapura. Pelo preço que a origem pede, mesmo que passe pela Alfandega, compensa sempre.

Pela 1ª vez usei o Paypal com sucesso. neste caso foi necessário porque o vendedor tem pouco feedback. Vamos ver como corre...o valor também é pequeno.

Pessoal estou a pensar mandar vir umas coisas do eBay, de um fabricante que tem lá loja. Ora o artigo vem dos EUA e custa cerca de 30$, à partida quanto é que vou ter de pagar de tax cá em PT? Pago os 21% de IVA? E custos alfandegários?

Obrigado desde já,
Cumps.

Pagas 20% de IVA (e não 21% [;)] ) e de taxas alfandegárias não é certo, mas ronda aí os 10-15%. Não te esqueças que estas percentagens são aplicadas ao preço do artigo com os portes e não sem estes.

Abraço

Voltar
Superior