CapitaoIglo
New member
Não, é para mostrar apenas os negativos e neutros... Os feedbacks positivos pouco ou nada dizem sobre o que de mal pode acontecer com esse vendedor.
Off-topic:
Ahahaha, "cambada de murcões".
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não, é para mostrar apenas os negativos e neutros... Os feedbacks positivos pouco ou nada dizem sobre o que de mal pode acontecer com esse vendedor.
Sem querer desmoralizar a unica compra que eu fiz de fora da UE, também correu muito mal. E era simplesmente uma caixa para disco externo com leitor de cartões e bateria para descarregar o cartão da máquina fotografica quando estou longe do PC e usar como disco externo normalissimo/leitor de cartões quando estou perto do PC no valor de 25€...
Demorou mais de 2 meses a ser desalfandegado e paguei mais uns 18 euros em taxas e impostos.
Todas as compras dentro da UE, correram maravilhosamente bem, e fiz sempre grandes negocios. Mas é preciso analisar bem o feedback do vendedor antes de avançar, eu pessoalmente uso SEMPRE esta ferramenta:
http://toolhaus.org/
O Ebay permite ler as razões dos feedbacks negativos dos últimos 12 meses que já é bastante bom.
Eu 1º vejo a percentagem, depois vou directamente a página do feedback do user e começo a ler todas as razões dos negativos ou neutros.
Já agora tenho uma dúvida.
Uma vez vi uma página do ebay onde falavam da impossibilidade de dar feedback por "vingança"! mas reconheço que na altura não a li com atenção.
Mas sempre fiquei com essa dúvida, eu só fiz 6 negócios no ebay, mas em 4 deles o vendedor só me dá feedback depois de eu lhe dar a ele... O que me deixa sempre a pensar. Se eu comuniquei bem e paguei logo, porque raio não me dão logo o feedback! E esperam até depois de eu dar???
Reconheço que no meu 2º negócio tive medo de dar feedback Neutro por essa razão!
Comprei um artigo do UK, demorou 15 dias e afinal veio da Nova Zelândia. Queria dar neutro, porque chegou tudo bem, mas que ele dizia que enviava do UK quando na realidade não o fazia.
Mas tive medo que ao dar neutro, ele como vingança me desse também neutro ou negativo mentindo...
Como actuar nestas situações?
Tenho ideia que os vendedores das duas uma...
Ou dão feedback positivo, ou então têm que abrir um processo contra o comprador por não-pagamento e só nessa situação é que é atribuido feedback negativo. Porque a partir do momento em que o comprador paga no tempo estabelecido é um bom comprador..
Já comprei algumas coisas pelo Ebay, para aí uns 5 ou 6 produtos.
Mas só um vendedor é que me deu feedback.:sh)
Questão. O ebay tem parte de adultos? é possível entrar? Onde?