Tópico do EBAY

Diz lá:

Post to:Worldwide

Lê bem...

-Air Mail will take 7-15 days for delivery. For Spain, Italy, Brazil, Russia and some other countries, items will take longer time to arrive due to Customs clearance period.
a. US, United Kingdom , Australia ,Netherland , Ireland. 5-12 business days
b.Germany , France , Portugal, 10-20 business days
c.Spain and some another European countries 2-4 weeks

-Postal insurance is offered for any postal loss and damage. We are not responsible for any uninsured items lost in the mail.
-We don't ship to: China, HongKong, Philippine, Africa, Honduras, Indonesia etc. Please do not bid if your shipping address is in these contries otherwise we will cancel the bid.
Sorry it is NOT available shipping to
Italy Chile Portgual Belgium for Customs delay.

comprei um item no ebay.Uk paguei por transferencia bancaria , o dinheira ja saiu da minha conta,a uma semana , alguem sabe se é normal demorar tanto a dser depositado na conta do vendedor , sei q normalmente demora 3 dias mas por ser para Inglatera conversoes etc demorará mais?

comprei um item no ebay.Uk paguei por transferencia bancaria , o dinheira ja saiu da minha conta,a uma semana , alguem sabe se é normal demorar tanto a dser depositado na conta do vendedor , sei q normalmente demora 3 dias mas por ser para Inglatera conversoes etc demorará mais?

Estou prestes a ganhar o meu 1º leilão num item do UK...por isso não faço ideia se isso é normal.

Mas se o dinheiro já saiu da tua conta há 1 semana anda onde o €€€????:confused:

Gostaria que alguém me indicasse se é possível fazer com que o eBay apresente os valores dos itens em Euros em vez de Dólares?
Existe alguma opção nas preferências de utilizador que o permita?

Pessoal,

Comprei este item no ebay

http://cgi.ebay.fr/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&ssPageName=STRK:MEWNX:IT&item=120359387207

Será que vou ter de pagar alguma coisa na alfândega? O que acham?
Vem dos USA. Pagas o iva mais umas despesas que eles definem.

sem querer desmoralizar, o que é pior é que vais aguentar umas semanitas...a alfândega não tem nivel de serviço, é quando puderem.

Pelo menos era assim quando em tempos aprendi à minha custa.Um pda demorou 5 semanas dos USA, com telefonemas e faxes para a alfândega (quizeram prova de compra[8b])

Só de paises da UE é que é entrega directa em casa...sem mais custos [;)]

é um dos cuidados que todos devemos ter no ebay. Outro é, na minha opinião, o pagamento via paypal. A garantia (já usei) é excelente.

Última edição:
Sem querer desmoralizar a unica compra que eu fiz de fora da UE, também correu muito mal. E era simplesmente uma caixa para disco externo com leitor de cartões e bateria para descarregar o cartão da máquina fotografica quando estou longe do PC e usar como disco externo normalissimo/leitor de cartões quando estou perto do PC no valor de 25€...

Demorou mais de 2 meses a ser desalfandegado e paguei mais uns 18 euros em taxas e impostos.

Todas as compras dentro da UE, correram maravilhosamente bem, e fiz sempre grandes negocios. Mas é preciso analisar bem o feedback do vendedor antes de avançar, eu pessoalmente uso SEMPRE esta ferramenta:

http://toolhaus.org/

Convém só reforçar que quando falo no feedback não falo em percentagens de votos positivos..

Falo principalmente em ler os comentários negativos ou neutros dos compradores dessa loja/vendedor..

Assim ficamos com uma ideia bastante clara do tipo de problemas que podemos vir a ter com esse vendedor.

Sem querer desmoralizar a unica compra que eu fiz de fora da UE, também correu muito mal. E era simplesmente uma caixa para disco externo com leitor de cartões e bateria para descarregar o cartão da máquina fotografica quando estou longe do PC e usar como disco externo normalissimo/leitor de cartões quando estou perto do PC no valor de 25€...

Demorou mais de 2 meses a ser desalfandegado e paguei mais uns 18 euros em taxas e impostos.

Todas as compras dentro da UE, correram maravilhosamente bem, e fiz sempre grandes negocios. Mas é preciso analisar bem o feedback do vendedor antes de avançar, eu pessoalmente uso SEMPRE esta ferramenta:

http://toolhaus.org/

Mas uma ferramenta para check de feedbacks falsos?

Voltar
Superior