Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Paypal desconta no teu cartão de crédito não do débitoFui ao banco e tirei um extracto detalhado e não aparece nada no dia 1 em que efectuei a conta do paypal.... [8b] acham que é melhor fazer tudo de novo? ou esperar mais uns dias ?
Porra tava de olho num leilão e penso que vou perde-lo, falta 1 dia :sh)
Pois, eu cai na mira de associar uma conta do MBNet e já me sacaram o 1,5€ mas código nada... e assim tenho receio que depois a pagar tenha problema (= compra não concretizada)
Pessoal, encontrei um artigo baratissimo no ebay, mas é chinês,
os custos de envio ficam +/- por 90 euros, mas sei que ainda vou ter custos de alfandega, alguem já passou pela situação e que me possa esclarecer tudo o que seja relevante?
Paypal desconta no teu cartão de crédito não do débito
Pela net tenho acesso os movimentos do meu cartão de credito, mas se calhar, se meteres o teu cartao de credito numa cx de multibanco tb deve dar para veres os movimentosE como é que tenho acesso a essa informação? amanhã vou arranjar o código para ver virtualmente a conta, achas que aparece lá?
Obrigado
eles desconta 1,5€ mas depois de fazeres uma compra os 1,5€ são "devolvidos" eu tenho essa ideia q foi isso q passou comigo.Eu tenho a ideia que o mbnet só dá para uma operação, logo, ao descontarem-te esse 1.5 eur, o cartão virtual deixa de ser válido.
Já tá feito, fui ao banco e arranjei o código de accesso via internet e voilá tava lá a cena do paypal, já tá verificado agora tenho que aprender como se faz os pagamentos. Muito obrigado []
e vao bloquear porque motivo? tas no direito de fazer um charge back.. nao tens guito nem o producto..Hoje fui ao meu banco fazer o charg back
Pq a paypal n consegue ir buscar a guita ao vendedor q n enviou o artigo q eu tinha comprado.
Agora tenho q esperar o q vai passar a seguir
Se o meu banco conseguir fazer o charg back quem vai ficar a arder é o Paypal, pq é este q tem q resolver o problema ao vendedor que supostamente desapareceu.
O mais certo é eu ficar com a conta paypal bloqueada?
Espero q nao, pq acho util o paypal e a maioria dos vendedores no ebay so aceita Paypal
Ele só tem que reclamar o movimento.
Só terá que provar alguma coisa se, mais tarde, o vendedor conseguir provar que honrou a transação, ou seja que entregou o artigo correcto em perfeitas condições.
Michael
Estou quase na mesma situação....
No inicio de Maio comprei um boné a um vendedor com mais de 500 votos (98% positivos) no Reino Unido; como sempre, paguei através de Paypal, e fiquei à espera (normalmente demora 2 a 5 dias), mas ainda não chegou!
No fim de Maio, enviei-lhe um mail a peguntar o que se passava e não recebi resposta; fui consultar o seu feedback e, entretanto, ele já tinha recebido montes de feeback's negativos (não tinha enviado os artigos)!
Recebi uma mensagem dele dias depois a dizer que tinha estado doente e que ia tentar enviar tudo o mais rapido possivel e para não lhe atribuir feeback negativo.
Já passaram cerca de 2 semanas e nada!
Já voltei a tentar entrar em contacto com ele e não recebi resposta, entretanto os feedbacks negativos continuam a aumentar!
Estou seriamente a pensar em iniciar, também, a tal "disputa", mas, tal como tu, não sei se eles devolvem o dinheiro (no meu caso são "apenas" cerca de 11 euros)!
Penso que eles devolvem o dinheiro (até 1000eur), agora não sei que criterios é que tem que ser preenchidos para isso acontecer!
Vou esperar mais uma semana até iniciar a tal "disputa"!
Espero que tudo se resolva da melhor forma![]
Eu sempre ouvi essas histórias dos 1,5€ e da utilização única do mbnet par 1 compra etc etc.
Só sei que a medo, inscrevi-me no paypal, no mbnet e no ebay. Fiz um cartão virtual no mbnet, meti 50€ fui ao paypal, meti lá o cartão, NÃO FIZ O VERIFICAR! e paguei o que comprei e recebi sem problemas (apesar do user dizer que era do UK e veio da Nova Zelândia...)
Depois fiz umas 2ª compra exactamente da mesma maneira e voltou a correr tudo bem.
Foi quase o q passou comigo, só q o paypal n consegue cobrar ao vendedor, pq este n tem fundos e diz q qd o vendedor tiver dinheiro na conta paypal tira o dinheiro e mete na minha conta.No seguimento deste post, venho relatar o resultado:
Por falta de resposta por parte do vendedor, acabei por iniciar uma "dispute" no Paypal.
Depois (faz parte da "dispute") tentei entrar em contacto com o vendedor, através do Paypal, mas, mais uma vez, sem qualquer resposta!
Depois de uma semana de "dispute", acabei por "escalar" para uma queixa (claim); nessa altura, o Paypal foi investigar e tentar entrar em contacto com o vendedor!
Uma semana depois, recebi o seguinte mail do Paypal:
"Dear xxxx Rodrigues,
We have concluded our investigation into your case and have decided in your
favor.
We were able to recover 11.48 GBP and this amount has been credited to you.
Please allow five business days for this adjustment to be posted.
If you are due any additional funds, we will make our best effort to
recover the balance from the seller.
If the seller's account has insufficient funds to complete the refund owed
to you, please be assured that we will take appropriate action against the
seller's account, which may include limitation of the seller's account
privileges.
-----------------------------------
Transaction Details
Seller's Name: anthony worton
Seller's Email: sammythomas2008@yahoo.co.uk
Seller's Transaction ID: 3GF83143XA696684C
Transaction Date: May 1, 2008
Transaction Amount: -11.48 GBP
Your Transaction ID: 8VP88999YC767954X
Case Number: PP-489-294-368
Buyer's Transaction ID: 8VP88999YC767954X
What to Do Next
No further action is required by you at this time"
Ou seja, investigaram e acabaram por me dar razão, devolvendo-me as 11£ (e não 11€, com tinha referido no post anterior)!
Comprei e paguei, o vendedor não enviou nem deu respostas; o Paypal investigou, deu-me razão e devolveu o dinheiro!apr![]()
Assim sendo, estou bastante satisfeito com o Paypal e continuo a recomendar o seu uso! Além do que, os outros métodos de pagamento, não são, nem de perto nem de longe tão seguros como o Paypal!
Se queres que te diga não tenho a certeza, mas acho que nunca paguei os 1,5€...Ou seja, foste à conta do PayPal e associaste esse cartão (do MBNet) mas nunca verificaste com os 4 dígitos, certo?
Ou seja, ficaste sem o 1,5€ mas quando compraste, não houve problemas, certo?
Boas pessoal,
Como todos vocês sabem, no início deste mês o IVA baixou para 20%.
Alguém sabe se as taxas da alfândega se mantêm em 23% ou se desceram para os 22%? (Não sei se tem alguma coisa a ver mas pronto, achei melhor perguntar)
Obrigado.