Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
como li uns posts acima tenho mais uma opçao de possivelmente reaver o dinheiro de volta pelo millennium .. e como pago com american express vamos la ver..
Preenche o impresso que está no site, leva copias dos registos e dos mails trocados e força nisso.
Vai ao site, puxa o formulário, preenche e manda assinado por fax, nem precisas de lá ir.a ver se trato disso entao..
depois o banco vai buscar o dinheiro a quem? ao vendedor?
era muito bem feito pois sao todos muito competentes mas ah minima oportunidade fogem...
tenho os mails com as replys todas![]()
sempre pensei que a segurança da paypal fosse outra estamos asegurados e bla bla, nao é realmente o que parece...
Ver anexo 35691
Tentei associar o MBNet ao PayPal mas sem sucesso.
Mas já agora, alguém percebe o que significa este quadro![]()
olá,
Queria mandar vir uns calçõs dos estados unidos que não há cá na europa acham que posso ser apanhado na alfandega?
Outra coisa, registei-me no paypal ontém, e já fiz aquilo do 1.5€ agora não percebi muito bem a fase depois disso que aparece qualquer coisa XXXX paypal não sei que código dentro de 2-3 dias úteis. Tenho que esperar esses tais dias para eles me mardarem esse código?
Obrigado
Ando mesmo às aranhas com isto....:sh)
"Check your card statement and find the 4-digit PayPal code for the charge you authorized. Enter the code below."
Se eu não meter nada no código e colocar submit não dá à mesma.
No extracto ainda não apareceu a cobrança do 1.5€, tinha um código na parte superior do talão com 4 digitos coloquei e também não dá. Agora carreguei em:
"Resend PayPal code"
Que faço mais? Não compreendo qual é o código que eles pertendem de 4 digitos.