Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Segundo o tracking (que nem sabia que tinha) já saiu do aeroporto para PT, por isso para a semana deve cá estar.[]
Vai para a conta mas demora um pouco.Boas Malta
Tirem me uma dúvida, á uns tempos mandei vir uma cena que nunca chegou. Contactei o vendedor que me deu a opção de reaver o dinheiro ou um envio de um novo produto.
A questão é, eu para compras no eBay crio um cartão de crédito virtual de utilização unica que associo ao PayPal, se eu pedir o reembolso onde vai parar o dinheiro? É creditado na conta do PayPal?
Olá! Podes fazer assim, se compra não chegar até à última data estimada para entrega que aparece no site do ebay, tu podes dizer que não chegou e eles devolvem - te o dinheiro, se a capa chegar depois já nem pagas nada! (a não ser que queiras devolver o dinheiro, mas por tua gentileza) Felizmente as coisas que vêm da China costumam chegar em 3 semanas. Mas claro, do UK demora para aí umas duas. Manda mensagem ao vendedor, pode ser que entretanto ele te dê uma devolução parcial.Olá a todos
Fiz ontem uma compra no ebay uk de uma capa para telemovel por 3€ e pouco, bem como é uk chega cá rapido e assim escuso de comprar no aliexpress.
Item location:
UK, United Kingdom
hoje o vendedor faz o envio e o tracking termina em CN, logo china.
Mas isto é assim, agora tenho de esperar alguns dois meses até que a porcaria da capa chegue, isto se entretanto não parar na alfandega.[8b]
principalmente tendo em conta os custos (que quero que sejam a cargo do vendedor).
Olá! Podes fazer assim, se compra não chegar até à última data estimada para entrega que aparece no site do ebay, tu podes dizer que não chegou e eles devolvem - te o dinheiro, se a capa chegar depois já nem pagas nada! (a não ser que queiras devolver o dinheiro, mas por tua gentileza) Felizmente as coisas que vêm da China costumam chegar em 3 semanas. Mas claro, do UK demora para aí umas duas. Manda mensagem ao vendedor, pode ser que entretanto ele te dê uma devolução parcial.
Não é costume parar na alfandega coisas de baixo valor, mas agora também estou numa situação que mandei vir uma corrente para a minha bicicleta, da SHIMANO, que estava a bom preço, e aquilo custou cerca 8€, e parou na alfandega. Já enviei os documentos necessários por email, mas acho que nem sequer abriram para ver ainda. Sabes quanto tempo é que pode demorar para que me seja entregue? Enviei os documentos no início desta semana.
[] esquece nenhum vendedor suporta esses custos [
]
Já agora,
Quanto custa uma encomenda da China que vem por "economy international shipping"?
Custou tudo (encomenda mais portes) 0,83€... Vai parar na alfandega ou passa logo?