Tópico do EBAY

Boas Malta
Tirem me uma dúvida, á uns tempos mandei vir uma cena que nunca chegou. Contactei o vendedor que me deu a opção de reaver o dinheiro ou um envio de um novo produto.

A questão é, eu para compras no eBay crio um cartão de crédito virtual de utilização unica que associo ao PayPal, se eu pedir o reembolso onde vai parar o dinheiro? É creditado na conta do PayPal?

Boas Malta
Tirem me uma dúvida, á uns tempos mandei vir uma cena que nunca chegou. Contactei o vendedor que me deu a opção de reaver o dinheiro ou um envio de um novo produto.

A questão é, eu para compras no eBay crio um cartão de crédito virtual de utilização unica que associo ao PayPal, se eu pedir o reembolso onde vai parar o dinheiro? É creditado na conta do PayPal?
Vai para a conta mas demora um pouco.

Fiz uma compra nos EUA e o vendedor tem publicitado no site que a encomenda vem por USPS.
Entretanto recebi um tracking no. da DHL com um outro tracking associado aos CTT, o que me leva a crer que a USPS compra o serviço à DHL.
O problema é que a encomenda deu entrada em LX no dia 7 e o status nos CTT não muda desde 6ª.
Alguma pista? As encomendas do Aliexpress ou eBay demoram cerca de uma semana desde a chegada a PT a serem entregues em casa mas desta nem sinal de entrada em PT...

7Qi8rsB1yE4EgztDzsEBaDheH-o-LtK508033M2SC_pywe57PYoh3yV2Na06LGdSuCOw8Ri-m377qcRjM23sKUTOKBBtTN6dGX08M-LM525hep3ej6GC0MlxAZtio1wHum1IkVhdd0mncoBSidyC5kMUpeikGMuQ2h0Bx6Wsxdn6DHwM03xid1vSq3hOwQPJXB91HNeBnVXzT0U2hOTnHIxReuY4WAsN_hQ9xvdJBYho0Yijd9J_aKGhGJMkxAq1QckoYbbmyC-owIGFs9I2caz79p79JZ8WlW7bnSebDhsEKz4vQ24xDbatuuYs4dKXz7OZCUIxVXF_bfjHCM2mhIM4TxkiPDD1XvaorNdimsyTLssev67_nFz8nnrbRiZ30TU5cwB22aJfBq8s-NgcosQ5Kihp33mWoG9aNuSpVBpz8nc7ZY4IwtmV7DsGsOFK6zcOiTrkHenqBpti1H4y8Gls-yhmh1MrTvrc47nMetO1llND7ZEgT2oJ4T3ueLkG7vmShpYrkWrOa_Cu16URAwAyGXakDK_zg8DIKshNuh5f99i2M22Q6zmiWJ9IGTunydC4yitQGytwyQtXxrGs30tjstZSAfi-UbfVC0B3fxEWeAsCf0_DbrAk=w940-h634-no

Última edição:
Olá a todos

Fiz ontem uma compra no ebay uk de uma capa para telemovel por 3€ e pouco, bem como é uk chega cá rapido e assim escuso de comprar no aliexpress.

Item location:

UK, United Kingdom

hoje o vendedor faz o envio e o tracking termina em CN, logo china.

Mas isto é assim, agora tenho de esperar alguns dois meses até que a porcaria da capa chegue, isto se entretanto não parar na alfandega.[8b]

Tópico do EBAY

O problema é que ja fez o envio, e agora?

Depois nos detalhes do vendedor está lá como está na china, mas diz que os artigos estão no uk.

Mas manda da china. Assim está a enganar o pessoal.

O tracking number é composto por isto: IDxxxxxxxxxxxxxCN

CN = china

Última edição:
Olá a todos

Fiz ontem uma compra no ebay uk de uma capa para telemovel por 3€ e pouco, bem como é uk chega cá rapido e assim escuso de comprar no aliexpress.

Item location:

UK, United Kingdom

hoje o vendedor faz o envio e o tracking termina em CN, logo china.

Mas isto é assim, agora tenho de esperar alguns dois meses até que a porcaria da capa chegue, isto se entretanto não parar na alfandega.[8b]
Olá! Podes fazer assim, se compra não chegar até à última data estimada para entrega que aparece no site do ebay, tu podes dizer que não chegou e eles devolvem - te o dinheiro, se a capa chegar depois já nem pagas nada! (a não ser que queiras devolver o dinheiro, mas por tua gentileza) Felizmente as coisas que vêm da China costumam chegar em 3 semanas. Mas claro, do UK demora para aí umas duas. Manda mensagem ao vendedor, pode ser que entretanto ele te dê uma devolução parcial.
Não é costume parar na alfandega coisas de baixo valor, mas agora também estou numa situação que mandei vir uma corrente para a minha bicicleta, da SHIMANO, que estava a bom preço, e aquilo custou cerca 8€, e parou na alfandega. Já enviei os documentos necessários por email, mas acho que nem sequer abriram para ver ainda. Sabes quanto tempo é que pode demorar para que me seja entregue? Enviei os documentos no início desta semana.

Última edição:
Malta, tenho aqui uma situação pendente:

Encomendei alguns kits de reparação para elevadores de vidros eléctricos (tudo para o mesmo carro, resolveram partir quase ao mesmo tempo [8b]).
Material a bater tudo certo, menos numa peça em cada kit.

Enviei msg com fotos e dos vendedores tudo ok.
Um enviou outra ref a ver se essa já tem a peça correcta. O outro disse para devolver tudo para fazer o refund.

A minha dúvida está em como fazer o envio - que método utilizo, principalmente tendo em conta os custos (que quero que sejam a cargo do vendedor).
Estou pendende na resposta a dar, para ver se lhe dou já o ok ou se faço alguma contra-proposta.

Agradeço a opinião de quem já tenha passado por uma situação semelhante.

Última edição:
Olá! Podes fazer assim, se compra não chegar até à última data estimada para entrega que aparece no site do ebay, tu podes dizer que não chegou e eles devolvem - te o dinheiro, se a capa chegar depois já nem pagas nada! (a não ser que queiras devolver o dinheiro, mas por tua gentileza) Felizmente as coisas que vêm da China costumam chegar em 3 semanas. Mas claro, do UK demora para aí umas duas. Manda mensagem ao vendedor, pode ser que entretanto ele te dê uma devolução parcial.
Não é costume parar na alfandega coisas de baixo valor, mas agora também estou numa situação que mandei vir uma corrente para a minha bicicleta, da SHIMANO, que estava a bom preço, e aquilo custou cerca 8€, e parou na alfandega. Já enviei os documentos necessários por email, mas acho que nem sequer abriram para ver ainda. Sabes quanto tempo é que pode demorar para que me seja entregue? Enviei os documentos no início desta semana.

Se custou 8€, passa pela alfandega, e colocam a itiqueta e toca a andar.
Não paguas taxas por esse valor.
Só a partir de 22€!

Já agora,

Quanto custa uma encomenda da China que vem por "economy international shipping"?

Custou tudo (encomenda mais portes) 0,83€... Vai parar na alfandega ou passa logo?

2 encomendas vindas de Hong Kong em menos de 15 dias, BRUTAL! [br:)]

Entretanto, encomenda feita no Reino Unido com previsão de chegada em cerca de uma semana e até ver, ainda nada (já lá vão quase 15 dias)... [8b]

Voltar
Superior